Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
pelamor,viu :sneaky2: começaram thread novo e nem me esperaram :sad:, e nem me avisaram :emot-sad:, chatooos :tongue2:

 

 

tbm sumi do pc lá pelas 7 da noite pq passei mal pra caramba, eu tenho pressão alta mas ontem ela caiu, acho que coloquei até minha alma pra fora :boxed: nem era pra estar na internet de novo, tô aqui de teimosa e viciada, mandem energias positivas pra Lucyzinha aqui, senão eu só vou ver o Mika ao vivo em 2012 :tears:

 

:huglove:

 

tem mais de uma semana ainda para show, vc vai ficar bem até lá :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

:huglove:

 

tem mais de uma semana ainda para show, vc vai ficar bem até lá :thumb_yello:

 

Temos que relaxar ,procurar se alimentar bem , dormir bem ,se cuidar prá todos estarmos 100%.

Deixar o que der , prá resolver depois do show .

Afinal é especial demais , a ansiedade rola mesmo mas ...se for preciso muito suco de MARACUJÀ !!!!!

 

Tô feliz com a nova casa !!!!Feliz por estar com vocês !

Feliz por esperar o Mika !

Link to comment
Share on other sites

Temos que relaxar ,procurar se alimentar bem , dormir bem ,se cuidar prá todos estarmos 100%.

Deixar o que der , prá resolver depois do show .

Afinal é especial demais , a ansiedade rola mesmo mas ...se for preciso muito suco de MARACUJÀ !!!!!

 

Tô feliz com a nova casa !!!!Feliz por estar com vocês !

Feliz por esperar o Mika !

 

isso mesmo...só dormir bem que tá difícil pq minha insônia habitual está reforçada estes dias :boxed: dormindo 3 horas por noite e olhe lá :aah:

 

mas como diz o Rafinha Bastos: dormir é para os fracos :naughty:

Link to comment
Share on other sites

pelamor,viu :sneaky2: começaram thread novo e nem me esperaram :sad:, e nem me avisaram :emot-sad:, chatooos :tongue2:

 

 

tbm sumi do pc lá pelas 7 da noite pq passei mal pra caramba, eu tenho pressão alta mas ontem ela caiu, acho que coloquei até minha alma pra fora :boxed: nem era pra estar na internet de novo, tô aqui de teimosa e viciada, mandem energias positivas pra Lucyzinha aqui, senão eu só vou ver o Mika ao vivo em 2012 :tears:

Melhoras, Lucy! Queremos você linda e serelepe no show com a gente :huglove:

Link to comment
Share on other sites

pelamor,viu :sneaky2: começaram thread novo e nem me esperaram :sad:, e nem me avisaram :emot-sad:, chatooos :tongue2:

 

 

tbm sumi do pc lá pelas 7 da noite pq passei mal pra caramba, eu tenho pressão alta mas ontem ela caiu, acho que coloquei até minha alma pra fora :boxed: nem era pra estar na internet de novo, tô aqui de teimosa e viciada, mandem energias positivas pra Lucyzinha aqui, senão eu só vou ver o Mika ao vivo em 2012 :tears:

 

Ae amore, descansa bem esses dias, não imagino ver o magrelo sem vc heim:naughty:

:thumb_yello::huglove:

Link to comment
Share on other sites

Negramaro

bem legal...

rockzin (???) bem legal.. gostei!!

:thumb_yello:

Ainnnnnnn esse SAKIS:mf_lustslow: :blush-anim-cl:

falo nada... ele é um tico pior q o magrelo... abusa do lado safadão...

 

aprendendo com ele?

 

 

talvez...

:mf_rosetinted:

pelamor,viu :sneaky2: começaram thread novo e nem me esperaram :sad:, e nem me avisaram :emot-sad:, chatooos :tongue2:

 

 

tbm sumi do pc lá pelas 7 da noite pq passei mal pra caramba, eu tenho pressão alta mas ontem ela caiu, acho que coloquei até minha alma pra fora :boxed: nem era pra estar na internet de novo, tô aqui de teimosa e viciada, mandem energias positivas pra Lucyzinha aqui, senão eu só vou ver o Mika ao vivo em 2012 :tears:

oh...

vc tem que tár nos 101% pro show!!

durma bem, come direito, bastante verdura e fruta, bebe bastante água de côco, evita sal, gordura de qualquer forma etc etc...

vai nun nutricionista...

-se quiserem posso indicar um ótimo!!-

(meu irmão é nutricionista, fikidik)

huhuhuhuh

 

fica boa logo, sweeta!!

:flowers2::huglove:

Link to comment
Share on other sites

Err nervoso...comecei a ter todo tipo de sonho no qual eu perco o avião XD

*vaidebicicleta*

oh..

agita os pneus da bicicleta, vê se tá bom tudo ai...

nem pensar em deixar de ir!!

nem q va correndo!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

E eu sonhei que me esqueci do vosso concerto e que quando fui ver a transmissão online, já tinha acabado... :blink::aah:

ohhh...

todo mundo tendo sonhos com isso...

só eu q num lembro dos meus sonhos...

:aah::aah:

Link to comment
Share on other sites

viu um daqueles vídeos que indiquei acima???

 

 

-se não, veja algum do Sakis... vc nunca mais me achar safado... e o magrelo vai ser um beato ao lado dele-

:mf_rosetinted:

 

se nao fosses safadao nao tavas a indicar um video desses para uma menina inocente e pura como eu :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy