Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
tomora...

cara... tenho q relaxar...

amanhã e segunda tenho provas realmente importantes...

DEUS ME AJUDA!!!

 

Calma, fio :blink:

cuidado escrever em letras muito grandes nos tópicos ok? é contra as regars do forum, não quero ninguém chamando sua atenção por causa disso :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Calma, fio :blink:

cuidado escrever em letras muito grandes nos tópicos ok? é contra as regars do forum, não quero ninguém chamando sua atenção por causa disso :wink2:

 

ops... vô me controlar...

esqueci dessas regras...

 

agora eu realmete vou...

fiquem com Deus e não deem chilique feito eu...

kkkkkkkkkkkk

 

:bye::bye:

Link to comment
Share on other sites

ops... vô me controlar...

esqueci dessas regras...

 

agora eu realmete vou...

fiquem com Deus e não deem chilique feito eu...

kkkkkkkkkkkk

 

:bye::bye:

 

relax, take easy, e boas provas :biggrin2::biggrin2::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

aee boas provas Wesley! *atrasada*

Vi a Mary falando no LTF sobre a questão do hotel, concordo que não é legal ficar stalkeando, ele provavelmente já vai estar cansado.

Mas.....eu tinha pensado em fazer brigadeiros, mas como não dá pra entrar no festival com alimentos, talvez é de se pensar em fazer como eles e deixar lá na portaria do hotel <3 o que acham? será que é uma boa idéia?

Link to comment
Share on other sites

aee boas provas Wesley! *atrasada*

Vi a Mary falando no LTF sobre a questão do hotel, concordo que não é legal ficar stalkeando, ele provavelmente já vai estar cansado.

Mas.....eu tinha pensado em fazer brigadeiros, mas como não dá pra entrar no festival com alimentos, talvez é de se pensar em fazer como eles e deixar lá na portaria do hotel <3 o que acham? será que é uma boa idéia?

 

 

 

E uma optima ideia!

Nos, alias, fizemos isso aqui em Lisboa...

:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

E uma optima ideia!

Nos, alias, fizemos isso aqui em Lisboa...

:thumb_yello:

 

:aah:

 

E ele adorou! E gostou ainda mais porque nós não ficámos lá, apenas deixámos os presentes.

 

"Thank you VERY much for not waiting for me at the hotel. I REALLY appreciated it..."

 

A carinha dele a dizer isto... Coisamaifofa!!! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Legal :} vou preparar uma caixinha direitinho e granulados coloridos ^ ^

Aí só tem que descobrir onde vai ser XD

 

Pode ser que tenham a mesma sorte que nós, de ele twittar uma foto com a vista do quarto do hotel! :teehee:

Link to comment
Share on other sites

:aah:

 

E ele adorou! E gostou ainda mais porque nós não ficámos lá, apenas deixámos os presentes.

 

"Thank you VERY much for not waiting for me at the hotel. I REALLY appreciated it..."

 

A carinha dele a dizer isto... Coisamaifofa!!! :wub2:

 

:wub2::wub2:

tambem temos que nos por no lugar dele né? ele dá tudo no concerto , tambem merece um bocadinho de descanso :biggrin2:as vezes o pessoal ate o segue até o aeroporto...

Acho que fazem muito bem e deixar-lhe la os brigadeiros porque assim ele conhece um bocadinho da vossa comida :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

:wub2::wub2:

tambem temos que nos por no lugar dele né? ele dá tudo no concerto , tambem merece um bocadinho de descanso :biggrin2:as vezes o pessoal ate o segue até o aeroporto...

Acho que fazem muito bem e deixar-lhe la os brigadeiros porque assim ele conhece um bocadinho da vossa comida :biggrin2:

 

Claro!

 

Mas a nossa ideia nunca foi ir ter com ele ao hotel. aliás, estávamos em pânico só de pensar que ele podia aparecer! :blush-anim-cl:

 

Acho que não estivemos nem 5 minutos dentro do hotel, foi só entregar as coisas e vir embora. :wink2:

 

Ah e tenho a certeza que ele vai adorar brigadeiros! :mf_lustslow: (quem come quase uma dúzia de pastéis de Belém, come um monte de brigadeiros! :teehee:)

Link to comment
Share on other sites

Claro!

 

Mas a nossa ideia nunca foi ir ter com ele ao hotel. aliás, estávamos em pânico só de pensar que ele podia aparecer! :blush-anim-cl:

 

Acho que não estivemos nem 5 minutos dentro do hotel, foi só entregar as coisas e vir embora. :wink2:

 

Ah e tenho a certeza que ele vai adorar brigadeiros! :mf_lustslow: (quem come quase uma dúzia de pastéis de Belém, come um monte de brigadeiros! :teehee:)

ele é pouco guloso é... :aah:

Link to comment
Share on other sites

aee boas provas Wesley! *atrasada*

Vi a Mary falando no LTF sobre a questão do hotel, concordo que não é legal ficar stalkeando, ele provavelmente já vai estar cansado.

Mas.....eu tinha pensado em fazer brigadeiros, mas como não dá pra entrar no festival com alimentos, talvez é de se pensar em fazer como eles e deixar lá na portaria do hotel <3 o que acham? será que é uma boa idéia?

hummmmmm

super apoio!!!

podiamos fazer uns bombons também!!!

e uns pudins pequenos...

ok, parei...

huhuhuhu

ele é pouco guloso é... :aah:

e safado também

:das:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy