Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
YO MIKA :roftl: 7 DIAS 7 DIAS 7 DIAS:wub2:

 

Tô ansiosa de um jeito que é como se eu fosse pro show também :mf_lustslow::swoon:

 

well...

o povo aparece e some...

huhuhuhuhh

 

:swoon:

 

Ei, aproveitando que as lojas já estão em clima natalino, seria boa idéia mandar um presente de natal em nome dos brazilian fans pra ele??? Algo simples, mas bem caprichado pra ele guardar de lembrança do show no Brasil :blush-anim-cl::blush-anim-cl::blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Tô ansiosa de um jeito que é como se eu fosse pro show também :mf_lustslow::swoon:

 

 

 

Ei, aproveitando que as lojas já estão em clima natalino, seria boa idéia mandar um presente de natal em nome dos brazilian fans pra ele??? Algo simples, mas bem caprichado pra ele guardar de lembrança do show no Brasil :blush-anim-cl::blush-anim-cl::blush-anim-cl:

idem...!!!

huhuhuhuhuh

 

verdade...

mas já tem as almofadinhas... e são feitas a mão, melhor ainda!!!

:mf_lustslow::mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

idem...!!!

huhuhuhuhuh

 

verdade...

mas já tem as almofadinhas... e são feitas a mão, melhor ainda!!!

:mf_lustslow::mf_lustslow:

 

beleza, pode ser o presente de ''boas vindas, feliz natal pra você, e volte sempre'' :roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

caramba.... há qto tempo eu não visito o fórum? preciso dar uma passada no LTF tb pra ver se tem alguém por lá.

 

 

ai gente... tô super nostálgica hoje. conversei um pouco com a katia e nossa conversa me fez ficar assim. tô aqui lembrando de qdo conheci o trabalho do mika...

 

eu estava começando uma nova vida. recém casada, morando fora da casa dos meus pais... daí comecei a conhecer um monte de gente legal por causa do mika. criamos o fórum, ganhei a comunidade, editei tantos vídeos divertidos da galera com as músicas do mika... poucos restaram daquela época. acho que só a cazinha e a cyan ainda frequentam aqui. frequentam?

 

depois veio a lucy, a cibele, o wesley, a katia... tanta gente boa. e agora vou poder conhecer boa parte de vcs. cara.. é sério que tô com lágrimas nos olhos.

 

vou tentar voltar aos poucos. quero muito ter toda aquela animação de volta. suspiros e mais suspiros por causa do mika, suas músicas, seu carisma...

 

ai.. nem acredito! =)

Sweet :huglove:

Eu também tenho muita saudade daquela época, lembro como foi conhecer aquele tanto de gente legal de uma vez quando entrei no LTF. Era meio que um tempo de mudança pra mim também. Eu tinha passado no vestibular e estava pra entrar na faculdade, trabalho novo... um monte de responsabilidade adulta chegando e cai na minha vida o LIACM. Deve ter ajudado a equilibrar um pouco as coisas xD

 

 

Gente, olha só o que a proximidade com o show faz com a gente. Já tô começando a refletir sobre a vida :tears:

Quero ver em que estado estarei no dia do show :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Sweet :huglove:

Eu também tenho muita saudade daquela época, lembro como foi conhecer aquele tanto de gente legal de uma vez quando entrei no LTF. Era meio que um tempo de mudança pra mim também. Eu tinha passado no vestibular e estava pra entrar na faculdade, trabalho novo... um monte de responsabilidade adulta chegando e cai na minha vida o LIACM. Deve ter ajudado a equilibrar um pouco as coisas xD

 

 

Gente, olha só o que a proximidade com o show faz com a gente. Já tô começando a refletir sobre a vida :tears:

Quero ver em que estado estarei no dia do show :shocked:

 

Isso é fácil:

 

Antes: :boing::arf2:

 

Durante: :insane::jawdrop::dance_man::pbjt:

 

Depois: :swoon::arf2:

Link to comment
Share on other sites

beleza, pode ser o presente de ''boas vindas, feliz natal pra você, e volte sempre'' :roftl:

fazer um cartão de visitas???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sweet :huglove:

Eu também tenho muita saudade daquela época, lembro como foi conhecer aquele tanto de gente legal de uma vez quando entrei no LTF. Era meio que um tempo de mudança pra mim também. Eu tinha passado no vestibular e estava pra entrar na faculdade, trabalho novo... um monte de responsabilidade adulta chegando e cai na minha vida o LIACM. Deve ter ajudado a equilibrar um pouco as coisas xD

 

 

Gente, olha só o que a proximidade com o show faz com a gente. Já tô começando a refletir sobre a vida :tears:

Quero ver em que estado estarei no dia do show :shocked:

vai tás histérica...

só isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é fácil:

 

Antes: :boing::arf2:

 

Durante: :insane::jawdrop::dance_man::pbjt:

 

Depois: :swoon::arf2:

acho q vai tar pior... a gnt vai tar assim, assistindo de longe... o pessoal lá vai tár muuuuuuuuuuuuuito pior!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy