Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

meu 1000° post no MFC dedico, primeiramente à Deus e em seguida ao Mika, sem eles nada disso seria possível...

:tears:

ao senhores também...

:tears:

agradeço demasiado à minha família, quem me apoiou nos dias dificies...

:tears:

muito, muito obrigado!!

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

pééééssimo!!

:aah:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

e eu que vou (provavelmente) começar a trabalhar essa semana e já vou faltar no sábado por causa do show kkkkkkk tenso, vou ter que dar um duro depois, para cumprir as metas do dia que faltei, tudo pelo Mika :wub2:

Link to comment
Share on other sites

e eu que vou (provavelmente) começar a trabalhar essa semana e já vou faltar no sábado por causa do show kkkkkkk tenso, vou ter que dar um duro depois, para cumprir as metas do dia que faltei, tudo pelo Mika :wub2:

 

lol

q merda, hein!!!

huhuhuhuhu

AO MENOS arranjou o emprego!!!

huhuhuhu

e ai, zuzu bão?

:)

Link to comment
Share on other sites

lol

q merda, hein!!!

huhuhuhuhu

AO MENOS arranjou o emprego!!!

huhuhuhu

e ai, zuzu bão?

:)

 

é, amanhã é o teste final mas acho que dessa vez foi :wink2:

 

tudo bem sim, fora a ansiedade do show e do meu teste amanhã *roendo as unhas* está tudo bem sim ^^

Link to comment
Share on other sites

é, amanhã é o teste final mas acho que dessa vez foi :wink2:

 

tudo bem sim, fora a ansiedade do show e do meu teste amanhã *roendo as unhas* está tudo bem sim ^^

 

Huhu ae boa sorte heim:thumb_yello:

Mas me fala uma coisa, vc vem na sexta pra cá né:wink2:? ou nem por conta do emprego........

Link to comment
Share on other sites

e eu que vou (provavelmente) começar a trabalhar essa semana e já vou faltar no sábado por causa do show kkkkkkk tenso, vou ter que dar um duro depois, para cumprir as metas do dia que faltei, tudo pelo Mika :wub2:

 

Aaiii arranjaste emprego?? Que boooom! :biggrin2::biggrin2::biggrin2:

 

:boing:

Link to comment
Share on other sites

Huhu ae boa sorte heim:thumb_yello:

Mas me fala uma coisa, vc vem na sexta pra cá né:wink2:? ou nem por conta do emprego........

 

Katia, eu saio as 5, então dá tempo de pegar o busão das 6:30 e chegar aí umas 8:30/9 horas :thumb_yello:

 

fica sossegada ;)

 

vou dormir agora pq amanhã o dia será cheio

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Katia, eu saio as 5, então dá tempo de pegar o busão das 6:30 e chegar aí umas 8:30/9 horas :thumb_yello:

 

fica sossegada ;)

 

vou dormir agora pq amanhã o dia será cheio

 

:huglove:

 

:biggrin2:Boa Sorte e beijocas:huglove:

Link to comment
Share on other sites

caramba.... há qto tempo eu não visito o fórum? preciso dar uma passada no LTF tb pra ver se tem alguém por lá.

 

 

ai gente... tô super nostálgica hoje. conversei um pouco com a katia e nossa conversa me fez ficar assim. tô aqui lembrando de qdo conheci o trabalho do mika...

 

eu estava começando uma nova vida. recém casada, morando fora da casa dos meus pais... daí comecei a conhecer um monte de gente legal por causa do mika. criamos o fórum, ganhei a comunidade, editei tantos vídeos divertidos da galera com as músicas do mika... poucos restaram daquela época. acho que só a cazinha e a cyan ainda frequentam aqui. frequentam?

 

depois veio a lucy, a cibele, o wesley, a katia... tanta gente boa. e agora vou poder conhecer boa parte de vcs. cara.. é sério que tô com lágrimas nos olhos.

 

vou tentar voltar aos poucos. quero muito ter toda aquela animação de volta. suspiros e mais suspiros por causa do mika, suas músicas, seu carisma...

 

ai.. nem acredito! =)

Link to comment
Share on other sites

e ontem que vi essa imagem tumblr_lbpzy1JIVz1qaaowno1_500.jpg

 

e a gatinha que minha irmã achou hoje é igualzinha?

e ai que tô começando a ficar ansiosa coisa que eu não tava socorro?

 

AHHHHHHHHH, gatos, são fofos demais, ainda mais filhotes. E se for igual da foto então :wub2: ultra fofa <3

Link to comment
Share on other sites

caramba.... há qto tempo eu não visito o fórum? preciso dar uma passada no LTF tb pra ver se tem alguém por lá.

 

 

ai gente... tô super nostálgica hoje. conversei um pouco com a katia e nossa conversa me fez ficar assim. tô aqui lembrando de qdo conheci o trabalho do mika...

 

eu estava começando uma nova vida. recém casada, morando fora da casa dos meus pais... daí comecei a conhecer um monte de gente legal por causa do mika. criamos o fórum, ganhei a comunidade, editei tantos vídeos divertidos da galera com as músicas do mika... poucos restaram daquela época. acho que só a cazinha e a cyan ainda frequentam aqui. frequentam?

 

depois veio a lucy, a cibele, o wesley, a katia... tanta gente boa. e agora vou poder conhecer boa parte de vcs. cara.. é sério que tô com lágrimas nos olhos.

 

vou tentar voltar aos poucos. quero muito ter toda aquela animação de volta. suspiros e mais suspiros por causa do mika, suas músicas, seu carisma...

 

ai.. nem acredito! =)

 

Owwwwwwn :wub2::wub2::wub2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Owwwwwwn :wub2::wub2::wub2::wub2:

 

:cheers::cheers::cheers:

 

 

:gathering::gathering::gathering:

 

O mais de legal de tudo ,claro além de ver o Mika de perto

é o grande encontro dos fas brasileiros .É nossa primeira oportunidade

e devemos COMEMORAR !!!!!!

 

Que seja o primeiro de muitos !!!!

Link to comment
Share on other sites

caramba.... há qto tempo eu não visito o fórum? preciso dar uma passada no LTF tb pra ver se tem alguém por lá.

 

 

ai gente... tô super nostálgica hoje. conversei um pouco com a katia e nossa conversa me fez ficar assim. tô aqui lembrando de qdo conheci o trabalho do mika...

 

eu estava começando uma nova vida. recém casada, morando fora da casa dos meus pais... daí comecei a conhecer um monte de gente legal por causa do mika. criamos o fórum, ganhei a comunidade, editei tantos vídeos divertidos da galera com as músicas do mika... poucos restaram daquela época. acho que só a cazinha e a cyan ainda frequentam aqui. frequentam?

 

depois veio a lucy, a cibele, o wesley, a katia... tanta gente boa. e agora vou poder conhecer boa parte de vcs. cara.. é sério que tô com lágrimas nos olhos.

 

vou tentar voltar aos poucos. quero muito ter toda aquela animação de volta. suspiros e mais suspiros por causa do mika, suas músicas, seu carisma...

 

ai.. nem acredito! =)

:tears::tears:

outro dia tava lá no LTF mega nostálgico, vendo o tópico das fotos com um sorrisão de babaca na cara e lágrimas nos olhos...

lágrimas nos olhos again

:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy