Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

ao menos não perguntaram se é uma mulher...

:aah:

 

Aquela japonesa lá,pufavô

 

Gente, é só eu, ou o povo desses festivais é muito parado? :aah:

 

Eu não tô ligando muito,num vou poder ir kkkk

 

hm, normal...qdo achei o PDP nem acreditei, tava lá sozinho, um único DVD perdido no meio da seção "M".....

 

Sorte mesmo,ainda mais DVD

Link to comment
Share on other sites

Oláá pessoas queridas :biggrin2:

 

Gente, essa prova foi no minimo idiota :roftl: sério, como alguém consegue reprovar? E olha que minhas aulas acabaram ha uns dois meses atrás :aah:

 

Eu avisei :aah:

 

Gente, só eu que to aqui esperando as noticias de Compiègne?? Socorro, tenho que ir encontrar meus alunos daqui a pouco :aah::roftl:

 

Da série "eu não acredito que está acontecendo": as pessoas estão se empurrando e se machucando pra conseguir um bom lugar. Tipo, oi? :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que estou aparecendo em off mas eu também estou aqui, e nem um pouco nervosa :aah: !!! Não teve briga no Brasil com fãs de Mika e Smashing Pumpkins, agora vai ter porrada em show na França? :boxed:

 

É, na civilização. :mf_rosetinted: Galera tá dizendo que foi a pior fila ever. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Isso porque o número de ingressos vendidos foi menor que o esperado :boxed:

 

É, mas digamos que 15 mil pessoas é um número bem razoável :naughty: Já dá pra criar uma boa confusão com 15 mil pessoas juntas :mf_rosetinted:

 

Sério, me irrito com essas coisas. Não sei até que ponto dá pra esperar que seja alguém daqui... Espero mesmo que não. Mas não é a primeira vez que eu escuto comentários de que os "Frenchies" são meio doidos demais. :sneaky2:

 

E, gente, não vou citar nomes porque fica chato, mas ela não pode ir à droga do show porque o marido não quis ficar cuidando dos filhos. Tipo, W-T-F?! :furious:

Link to comment
Share on other sites

É, mas digamos que 15 mil pessoas é um número bem razoável :naughty: Já dá pra criar uma boa confusão com 15 mil pessoas juntas :mf_rosetinted:

 

Sério, me irrito com essas coisas. Não sei até que ponto dá pra esperar que seja alguém daqui... Espero mesmo que não. Mas não é a primeira vez que eu escuto comentários de que os "Frenchies" são meio doidos demais. :sneaky2:

 

E, gente, não vou citar nomes porque fica chato, mas ela não pode ir à droga do show porque o marido não quis ficar cuidando dos filhos. Tipo, W-T-F?! :furious:

 

oitada :aah:

 

essa baderna toda ai não é nada chic :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

É, mas digamos que 15 mil pessoas é um número bem razoável :naughty: Já dá pra criar uma boa confusão com 15 mil pessoas juntas :mf_rosetinted:

 

Sério, me irrito com essas coisas. Não sei até que ponto dá pra esperar que seja alguém daqui... Espero mesmo que não. Mas não é a primeira vez que eu escuto comentários de que os "Frenchies" são meio doidos demais. :sneaky2:

 

E, gente, não vou citar nomes porque fica chato, mas ela não pode ir à droga do show porque o marido não quis ficar cuidando dos filhos. Tipo, W-T-F?! :furious:

 

Sei que é muita gente, isso que eu quis dizer, imagina a confusão que seria com 25 mil pessoas?

 

Acho que sei de quem vc está falando.

Link to comment
Share on other sites

Ele não está de peruca mas os outros coitados estão :roftl:

 

5npkpu.jpg

 

Pensei o mesmo, ia ter um treco vendo ele de peruca :roftl: mas tá de meia collant :shocked:

 

Eu ví uma foto e achei que ele tava flutuando ou sei lá,só que ele tava em cima de uma mesa parece kkkk

 

essa né

OgAAAD2afc_ySfS-6F0UITy4BBOi_R6f3rcSM5LYCQh9nyn34SfSYihIe0-pxlXYCfPCQ6CIBFl4Ab-C2dGPbhzHubMAm1T1UA3UDM5783c3dAJvzdqGuqNfFms9.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pensei o mesmo, ia ter um treco vendo ele de peruca :roftl:mas tá de meia collant :shocked:

 

Sem preconceitos, Katita! :roftl:

 

 

 

 

BTW, eu tomo cada resposta nesse fórum, pqp...

Link to comment
Share on other sites

Sem preconceitos, Katita! :roftl:

 

 

 

 

BTW, eu tomo cada resposta nesse fórum, pqp...

 

Absolutamente sem preconceitos, fiquei apenas surpresa :naughty: nem sei porque né .... quem sabe ele tenha colocado peruca pra cantar Love Today heim :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Gente, é só eu, ou o povo desses festivais é muito parado? :aah:

 

Sim, são bem parados comparando com a gente lá no pt são bem lerdos.

Tava lembrando disso hoje mesmo, do casal de lesbicas do meu lado quase pedindo pra eu me acalmar e o casal de gueis se pegando do meu lado LOL

Link to comment
Share on other sites

Absolutamente sem preconceitos, fiquei apenas surpresa :naughty: nem sei porque né .... quem sabe ele tenha colocado peruca pra cantar Love Today heim :biggrin2:

 

Já pensou se o mika platina o cabelo todo lá se vão os cachos e a cor natural, será que aquela mecha descolorida não foi um teste do que está por vir? :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

New songs, Karen (French), Blame It On The Weather (English.)

Karen quite bouncy, BIOTW slow duet with Ida, beautiful.

 

 

Então, agora vai culpar o tempo, Sr. Mikaleon??? :mf_rosetinted:

 

 

Sim, são bem parados comparando com a gente lá no pt são bem lerdos.

Tava lembrando disso hoje mesmo, do casal de lesbicas do meu lado quase pedindo pra eu me acalmar e o casal de gueis se pegando do meu lado LOL

 

:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Já pensou se o mika platina o cabelo todo lá se vão os cachos e a cor natural, será que aquela mecha descolorida não foi um teste do que está por vir? :mf_rosetinted:

 

334.jpg

 

isso no cabelo todo, WTMASOQ??? :shocked::shocked::shocked:

Link to comment
Share on other sites

Já pensou se o mika platina o cabelo todo lá se vão os cachos e a cor natural, será que aquela mecha descolorida não foi um teste do que está por vir? :mf_rosetinted:

 

:lmfao:

 

ahhh esse homê :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy