Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Concordo. Tadenho, ele vai ter que aprender a coordenar o processo de criação dele com uma presença mais ou menos continua :teehee: isso é meio perigoso, especialmente pq ele é solo e não uma banda, e tem uns fans bem reclamões :teehee: e as pessoas se sentem relacionadas diretamente com ele...

 

Não como no caso de U2, que as pessoas tem relação com a imagem do U2, não com o Sr. Paul David Hewson (Bono).

 

Sim! :lmfao: Eu nem sabia que o Bono tinha nome, gente! :roftl:

 

Deixa eu comentar que morri especialmente com essa foto, e nem sei o motivo:

 

MIKABestfest-BucharestRomania-2July2011151.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tipo, eu não vou comentar o óbvio, né (:mf_rosetinted:), mas ele não tá com uma carinha de agradecido, assim? Aaaaaaaaawn :fangurl:

 

:naughty: sim :wub2: eu me apaixono pelas expressões dele durante o show..nunca vou esquecer a cara que ele fez qdo o povo reclamou do veredicto dele em BIOTG aqui :roftl:

 

E eu nunca reparo em nada que as pessoas costumam reparar (listras na camisa, anel gigante, ele usou esse Loub no dia 17 de abril de 2008...:roftl:) só vejo depois que leio os comments :naughty:

 

Esse gif da Audrey não irrita vocês? Tá começando a me incomodar.

 

haha ta não :teehee:

Link to comment
Share on other sites

:naughty: sim :wub2: eu me apaixono pelas expressões dele durante o show..nunca vou esquecer a cara que ele fez qdo o povo reclamou do veredicto dele em BIOTG aqui :roftl:

 

E eu nunca reparo em nada que as pessoas costumam reparar (listras na camisa, anel gigante, ele usou esse Loub no dia 17 de abril de 2008...:roftl:) só vejo depois que leio os comments :naughty:

 

As caras pós veredicto de BIOTG são sempre demáx :roftl: Elas são muito boas também quando o pessoal não grita o tanto que ele quer :lmfao:

 

Eu ainda nem olhei pros sapatos dele dessa vez. Alguém me socorre, que não to bem! :shocked:

 

Só pra contrariar (ou não) o meu comentário sobre não perceber as coisas, acabei de notar o contorno do ombro e morri.

 

AÍ QUE EU ME REFIRO!!! :roftl:

 

O namorado da Andy certamente não lê o MFC.

Link to comment
Share on other sites

As caras pós veredicto de BIOTG são sempre demáx :roftl: Elas são muito boas também quando o pessoal não grita o tanto que ele quer :lmfao:

 

Eu ainda nem olhei pros sapatos dele dessa vez. Alguém me socorre, que não to bem! :shocked:

 

 

 

AÍ QUE EU ME REFIRO!!! :roftl:

 

O namorado da Andy certamente não lê o MFC.

 

O namorado da Andy não existe mais e um dos culpados pode ser o MFC :teehee:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a última parte é brincadeira :mf_rosetinted:ou não

 

 

 

 

 

 

 

Não, sério, não sou tão louca assim (é, e está falando consigo mesma num post) :roftl:

Link to comment
Share on other sites

O namorado da Andy não existe mais e um dos culpados pode ser o MFC :teehee:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a última parte é brincadeira :mf_rosetinted:ou não

 

 

 

 

 

 

 

Não, sério, não sou tão louca assim (é, e está falando consigo mesma num post) :roftl:

 

Mas mas mas... Tá, outra hora eu comento no MSN :teehee:

 

Sorry anyway :roftl:

 

TÁS ME CONFUNDINDO! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Aeee amores:biggrin2:

 

Sobre o show do dia 9 é isso mesmo peeps, os jornais de lá falam que ele tá muito tristinho porque não atingiu a capacidade de 20 à 25 mil :mf_rosetinted: tadinho :emot-sad:

 

E acredito que será um show diferente, eu acho, não vejo a hora :excite:

 

Uma breve história sobre minha carta de habilitação: tinha 18 anos, tirei a carta toda e fiquei toda contentinha, mas não sei o que aconteceu que fiquei com pânico de direção :aah: sim sou uma patife :mf_rosetinted: ela tá algum lugar em casa tem uns 1545245421 zilhões de anos, alguém quer?

Link to comment
Share on other sites

Aeee amores:biggrin2:

 

Sobre o show do dia 9 é isso mesmo peeps, os jornais de lá falam que ele tá muito tristinho porque não atingiu a capacidade de 20 à 25 mil :mf_rosetinted: tadinho :emot-sad:

 

E acredito que será um show diferente, eu acho, não vejo a hora :excite:

 

Uma breve história sobre minha carta de habilitação: tinha 18 anos, tirei a carta toda e fiquei toda contentinha, mas não sei o que aconteceu que fiquei com pânico de direção :aah: sim sou uma patife :mf_rosetinted: ela tá algum lugar em casa tem uns 1545245421 zilhões de anos, alguém quer?

 

Hahahahahaha Eu também tenho a minha jogada em algum lugar, porque não tenho carro aqui em Floripa :aah: Nem sei se ainda sei dirigir, por sinal!

 

Quem te falou sobre o negócio dos jornais?

Link to comment
Share on other sites

Me intrometendo total,mas esse negócio dos ingressos ele deve estar triste mesmo,quem não ficaria ? :tears:

 

Mas se bem que também ele já fez vários shows em Paris,por isso o pessoal não deve estar com tanta ~~necessidade~~ de ir,num sei explicar,quero dizer que não é tanta empolgação como se ele fizesse aqui no Brasil sabe,que ia ser só a segunda vez

 

Alguém entendeu alguma coisa ? kkk

Edited by Feeh
Link to comment
Share on other sites

Hahahahahaha Eu também tenho a minha jogada em algum lugar, porque não tenho carro aqui em Floripa :aah: Nem sei se ainda sei dirigir, por sinal!

 

Quem te falou sobre o negócio dos jornais?

 

Contatos minha linda :teehee:

Link to comment
Share on other sites

ela me disse que vocês não conseguem encontrar um nome :aah:

:floor:

IDEIA DA ANDY!!! :teehee:

 

Gente, sobre a guria... QUE MERDA!

 

Wes, QUE NOTÍCIA BOA! :biggrin2:

 

pqp...

:aah::roftl:

IEI :boing:eu não to sabendo da história mas que bom!!! :pinkbow:

:aah:

:biggrin2:

Quem merece ter que passar o dia inteiro estudando legislação de trânsito pra ir fazer uma prova as 7 da manhã no dia seguinte?

 

Eu, aparentemente :mf_rosetinted:

NUSS... vc tá querendo pagar algum pecado??

:aah:

Link to comment
Share on other sites

O namorado da Andy não existe mais e um dos culpados pode ser o MFC :teehee:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a última parte é brincadeira :mf_rosetinted:ou não

 

 

 

 

 

 

 

Não, sério, não sou tão louca assim (é, e está falando consigo mesma num post) :roftl:

:blink:

Uma breve história sobre minha carta de habilitação: tinha 18 anos, tirei a carta toda e fiquei toda contentinha, mas não sei o que aconteceu que fiquei com pânico de direção :aah: sim sou uma patife :mf_rosetinted: ela tá algum lugar em casa tem uns 1545245421 zilhões de anos, alguém quer?

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

:aah:

Contatos minha linda :teehee:

MEDO...

:teehee:

Link to comment
Share on other sites

aawn Boss, não fique triste :tears: *abraça*

 

Pq todo mundo com essa cara de :blink: com a história do namorado? :aah:

 

Eu tb estou duvidando de que minha carteira será muito solicitada....

 

Mas e aí peeps :biggrin2: Comment ça va?

 

Não gosto de quem fala francês :shun:

 

Ué, sei lá, porque a gente não sabia...? :teehee:

 

Namorado? Do Mika? :aah: #nãolinadapratrás :teehee:

 

Oi pessoal! :huglove:

 

Oi, Maricotaaaaa! Pegou a gente no meio da fofoca boa. Claro que é o namorado dele, de quem mais? :aah:

Link to comment
Share on other sites

Namorado? Do Mika? :aah: #nãolinadapratrás :teehee:

 

Oi pessoal! :huglove:

 

o meu :mf_rosetinted: EX

 

Não gosto de quem fala francês :shun:

 

Ué, sei lá, porque a gente não sabia...? :teehee:

 

 

 

Oi, Maricotaaaaa! Pegou a gente no meio da fofoca boa. Claro que é o namorado dele, de quem mais? :aah:

 

Ah não né :teehee:

 

 

Da licensa que eu vou surtar aqui em baixo pq não vou ficar gritando na frente da namorada de minha irmã :teehee:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AAAAWWWWWW che cariiiiiiiiinooooooooooooooo num cussigo com esse video dessa radio que coisa mais amada.

Link to comment
Share on other sites

Gente, cês tão servidos de pizza? Sério, liguei pra pedir uma pequena e a mulher disse que a promoção do dia é que vem, pelo mesmo preço, uma gigante com refrigerante. :blink: E, assim... EU MORO SOZINHA. O que eu vou fazer com tanta pizza? :shocked:

Link to comment
Share on other sites

o meu :mf_rosetinted: EX

 

 

 

Ah não né :teehee:

 

 

Da licensa que eu vou surtar aqui em baixo pq não vou ficar gritando na frente da namorada de minha irmã :teehee:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AAAAWWWWWW che cariiiiiiiiinooooooooooooooo num cussigo com esse video dessa radio que coisa mais amada.

 

:lmfao:

 

ALOKA!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy