Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

meu marido é músico

 

AI QUE CHIQUE! O que ele faz? Que instrumento toca?

Meu namorado é guitarrista, mas é um guitarrista solitário... tá sem banda, tadinho! xD E ele não aguenta mais me ouvir falar de Mika! Eu que apresentei a ele, mas eu consigo ser bem cansativa quando gosto muito de um cantor ou banda, então ele se estressa! hahahaha

 

Teu marido já sabe do nosso fórum? Cuidado, ele pode ficar enciumado! :lmao:

 

Mary! Se alguém comentar, mostre pra nós! Eu também fiquei curiosa agora. :bleh:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

kah, ele é baixista. ó que legal, nossos boys podem formar uma banda!!! hahaha...

ele também não tem banda ainda. mas ele compõe bastante. tá montando um myspace pra ele pra poder divulgar as músicas que fez. eu até tentei aprender a tocar baixo, mas meus dedos finos e compridos só atrapalharam. agora quero aprender a tocar piano (dizem que é pra isso que servem dedos como os meus :)), claro, por causa de mika!!! =)

Link to comment
Share on other sites

;451047']

 

Mary! Se alguém comentar' date=' mostre pra nós! Eu também fiquei curiosa agora. :bleh:[/quote']

 

:roftl: Claro que comentaram:

 

Tens uns gostos assim para o esquisitos...

No entento respeito, mas o que me chocou + foi ver Mika na lista dos teus cantores preferidos, e Jamiroquai na lista dos que não gostas!

É caso para dizer...

WTF?!

 

Exactamente o que eu tinha dito...as pessoas não aceitam que haja alguém que goste de metal e pop ao mesmo tempo!! E depois eu é que sou esquisita...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

nossa! as pessoas têm mesmo dificuldades em entender que cada um tem um gosto específico.

 

mary, tu tens o link pra esse tópico aí? eu poderia postar? imagina só eu dizendo que sou fã de guns n' roses e de mika ao mesmo tempo?!?!? hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Ai Sweet! Boa idéia... mas acho que seria meio difícil dos nossos meninos montarem uma banda, já que um tá no Maranhão e o outro em São Paulo! xD

 

Nossa, eu vou me registrar nesse fórum aí!

Eu tenho extremos também: Mika com sua alegria urgente e instatânea e Coldplay com suas melodias tristes e letras doces. Isso sem contar que eu gosto daquele rock'n roll bem antigo... eu serei linxada do fórum! hahahahahahahahahah

Link to comment
Share on other sites

Os meus amigos por acaso nem criticam muito. Eu sei que alguns não gostam, mas eles também sabem que eu não gosto de alguns artistas que eles adoram, por isso ninguém critica ninguém! :wink2:

 

Mas para teres uma ideia do que se fala do Mika cá em Portugal, vê estes links, que são do fórum de uma revista de música, em que eu participo:

 

 

 

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/10254&sid=bz.sections/58

 

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/5369&sid=bz.sections/60

 

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/7642&sid=bz.sections/70

 

Se leres a maioria dos comentários, vês que o preconceito muitas vezes fala mais alto... :thumbdown:

 

(a MaryLou que aparece a defendê-lo...sou eu :biggrin2: )

Hello Mary! Li o que escreveste no fórum da revista Blitz, a responderes a um tipo incrivelmente ignorante, e gostei realmente do que escreveste lá. Não te podias ter explicado melhor! Grande resposta!

Link to comment
Share on other sites

Brigada! :blush-anim-cl:

 

Esse tipo é insuportável...podes perguntar qualquer coisa naquele fórum, mas as respostas dele vão sempre parar a insultos e cenas do género. E tem um raio de uma implicância com o Mika que nem imaginas! Já tinha tido muitas "lutas" com ele nesse fórum, e esse post que ele fez estoirou-me com a paciência...lol Nem devia ter dado importância, mas enfim...tinha que o deixar ficar mal, não resisti! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Por vezes deve-se ignorar mas a paciência tem limites.:blink: Fizeste bem em dar-lhe aquela resposta. Se todos fizessem o mesmo, ele se calhar calava-se num instante.:boxed: E tu escreves mesmo bem!:thumb_yello:

É incrível como no século 21 ainda se julguem as pessoas desta maneira!:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

LOL Tava inspirada nesse dia...

 

Também acho que é idiota (para não dizer inaceitável) que se julguem as pessoas pela orientação sexual e outras coisas que só interessam à própria pessoa!

 

Comentários sem maldade todos já fizemos, e acho que isso é completamente normal...é como as anedotas sobre alentejanos! lol

Mas acho incrível como há gente que acredita mesmo que um gay é um doente ou uma aberração! (e dou o exemplo dos gays porque é desse preconceito que o Mika é vítima...)

Link to comment
Share on other sites

LOL Tava inspirada nesse dia...

 

Também acho que é idiota (para não dizer inaceitável) que se julguem as pessoas pela orientação sexual e outras coisas que só interessam à própria pessoa!

 

Comentários sem maldade todos já fizemos, e acho que isso é completamente normal...é como as anedotas sobre alentejanos! lol

Mas acho incrível como há gente que acredita mesmo que um gay é um doente ou uma aberração! (e dou o exemplo dos gays porque é desse preconceito que o Mika é vítima...)

Nem sei o que pensar dessas pessoas. É triste saber que há pessoas capazes de humilhar outras apenas porque pensam de outra maneira. E o que têm feito ao Mika um pouco por todo o mundo (sim, porque os comentários depreciativos infelizmente vêm de todo o lado), é tão injusto.

Ele tem um grande talento, mas a preocupação de muita gente é se ele é homossexual ou não! E o que está, ou deveria estar em foco não é a música dele?!! A mentalidade de muitas pessoas ainda tem que evoluir bastante!

Link to comment
Share on other sites

BOOO

 

 

:blink:

 

They are re-opening the bar, in the mean time... I think that any of the Portuguese people in the Forum will mind us being here: blink:

 

:blink: They opened it already:)

 

So, lets hop back there:)

 

*hops away*

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy