Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá Sara :biggrin2: Pode ser Sara? O username é um bocado comprido hehe Eu sou a Inês ;) Tenho que montar a minha máquina de costura para ver se começo a fazer um peluche do Mika :D depois quando estiver pronto(ainda não sei quando) posto uma foto aqui :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Um dia estava em casa á espera de um amigo meu (costumamos cantar juntos), quando ele chegou disse-me que tinha ouvido na rádio uma musica muito boa(Grace Kelly) e que achava que eu ia adorar. à tarde quando ia no carro tinha o rádio ligado e começou a dar a musica. Achei a música excelente e a partir daí informei-me de tudo á cerca do Mika e comecei a adora-lo. Ele passou a ser a minha fonte de inspiração :)

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que ouvi foi também a Grace Kelly (para não variar mt) às 8 da manhã antes de ir ouvir uma senhora de 63 dar uma aula de história.... nunca estive naquela aula tão desperta e tão bem disposta!

Fui ouvindo e pronto... vim aqui parar!

MFC é optimo... vais adorar estar cá!

Link to comment
Share on other sites

O que quer dizer marmite?

O meu inglês n é dos melhores mesmo...

 

Deixa lá...eu também só soube o que era há muito pouco tempo...lol

 

Marmite é tipo uma geleia ou coisa do género, que os ingleses usam muito pra barrar no pão. Não sei bem de que é feita mas acho que tem qualquer coisa a ver com leveduras... blhec!

 

Há algures um tópico sobre isso...lol

 

 

 

Olá Inês! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Ah...esqueci-me de dizer... na entrevista de onde aquela imagem foi tirada, o Mika tinha que dizer o que achava de alguns objectos que a repórter lhe dava, e um deles era a tal marmite. Ele odeia aquela coisa, daí eu ter escrito aquilo! :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy