Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olááá! Tudo bem?

 

Bem, vais ser a primeira a saber da novidade que tenho pra dar!

 

Eu e uns amigos estamos a criar o primeiro clube de fãs português do Mika.

Para já ainda está muito no início, mas já fizemos o blog e estamos a tratar do fórum e da página no myspace. Já falámos com a Universal, para tornar o clube oficial, mas isso ainda vai demorar um bocadito...

 

Para já podem visitar-nos em http://mikalandia.wordpress.com :roftl:

 

O fórum ainda não está pronto, mas já se podem ir registando, se quiserem.

http://mikalandia.forumup.org/?mforum=mikalandia

 

Espalhem a mensagem pelos vossos amigos e pessoal que conheçam que goste de Mika! :thumb_yello:

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Olááá! Tudo bem?

 

Bem, vais ser a primeira a saber da novidade que tenho pra dar!

 

Eu e uns amigos estamos a criar o primeiro clube de fãs português do Mika.

Para já ainda está muito no início, mas já fizemos o blog e estamos a tratar do fórum e da página no myspace. Já falámos com a Universal, para tornar o clube oficial, mas isso ainda vai demorar um bocadito...

 

Para já podem visitar-nos em http://mikalandia.wordpress.com :roftl:

 

O fórum ainda não está pronto, mas já se podem ir registando, se quiserem.

http://mikalandia.forumup.org/?mforum=mikalandia

 

Espalhem a mensagem pelos vossos amigos e pessoal que conheçam que goste de Mika! :thumb_yello:

 

Obrigada!

Eu já lá estou! :D

Link to comment
Share on other sites

Olà, eu não sou portuguesa pois não pertenço a este thread, mas na mesma, parabéns por terem criado o site/forum português do Mika! Já dei uma vista de olhos ao site e já está tudo optimo!

Muita boa ideia; o Mika há-de se tornar ainda mais conhecido em Portugal graças a isso!

E peço desculpa pelos erros de português..

Link to comment
Share on other sites

Olà, eu não sou portuguesa pois não pertenço a este thread, mas na mesma, parabéns por terem criado o site/forum português do Mika! Já dei uma vista de olhos ao site e já está tudo optimo!

Muita boa ideia; o Mika há-de se tornar ainda mais conhecido em Portugal graças a isso!

E peço desculpa pelos erros de português..

Gatagordinha o teu português é óptimo! Como aprendeste?

 

(não é por não seres portuguesa que não serás bem-vinda a este thread) :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!:blush-anim-cl: mas na verdade o meu português devia ser melhor!

Estudei na faculdade e estive 4 anos a viver e trabalhar em Lisboa, ja há alguns anos atrás, ja olvidei muito, nao há muitas oportunidades para praticar aqui na Inglaterra..

Vou lá de férias no Verão (Estoril) , e vou espalhar a messagem do Mika, podes crer!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!:blush-anim-cl: mas na verdade o meu português devia ser melhor!

Estudei na faculdade e estive 4 anos a viver e trabalhar em Lisboa, ja há alguns anos atrás, ja olvidei muito, nao há muitas oportunidades para praticar aqui na Inglaterra..

Vou lá de férias no Verão (Estoril) , e vou espalhar a messagem do Mika, podes crer!

Optimo!

Também vou lá passar férias de vez em quando! :)

Se levares um cartaz enorme a dizer MFC sou capaz de te reconhecer!:D

Link to comment
Share on other sites

Olà, eu não sou portuguesa pois não pertenço a este thread, mas na mesma, parabéns por terem criado o site/forum português do Mika! Já dei uma vista de olhos ao site e já está tudo optimo!

Muita boa ideia; o Mika há-de se tornar ainda mais conhecido em Portugal graças a isso!

E peço desculpa pelos erros de português..

 

 

Obrigada! :wink2:

 

O teu português é óptimo! E claro que és muito bem vinda aqui! Quantos mais, melhor! :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada! :wink2:

 

O teu português é óptimo! E claro que és muito bem vinda aqui! Quantos mais, melhor! :bleh:

 

Obrigada Mary!

Ontem registei no forum português (sou a Rafi)... quando houver mais 'movimento' e pessoal começo a postar...para dar uma perspectiva de 'bifa mikamaluca':biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Heeh o pessoal anda todo desencontrado! Eu tenho andado um bocado away dos fóruns e da net mas já estou de volta.

 

Quem está a pensar ir ao Sudoeste?

 

Eu não devo ir...preferia que o Mika viesse a Lisboa dar um concerto só dele.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia ao Sudoeste se não fosse em principios de Agosto.. estou de férias em Portugal até ao 28 de Julho, é mesmo chato :sneaky2:

Se calhar vou ficar lá em Portugal...sou capaz de "perder" o passaporte!

Link to comment
Share on other sites

Eu adorava ir ao sudoeste, mas é tão longe... Se fosse em Lisboa, eu nem pensava duas vezes! Mas na Zambujeira... Fica muito caro e as condições não são as melhores... :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não perdi a esperança de ganhar um bilhete num sorteio da rádio... no ano passado fui ver Jack Johnson à custa da Mega FM! :punk::roftl: Bem que podia ir ver Mika também... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy