Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

:thumb_yello: de nada!

não te esqueças de não "espalhar muito" estas "especialidades":wink2:

 

Claro...

 

Já se sabe mais alguma coisa do sudoeste? Nunca mais ouvi falar de nada...:blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu não soube de mais nada:blink:

 

Nem eu... :blink:

 

Quando mandei mensagem ao Mika a avisar dos sites portugueses, perguntei...mas como é óbvio ele não respondeu! lol (já lá vai o tempo em que respondia...)

 

Mas não custa tentar, né? :naughty: :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Nem eu... :blink:

 

Quando mandei mensagem ao Mika a avisar dos sites portugueses, perguntei...mas como é óbvio ele não respondeu! lol (já lá vai o tempo em que respondia...)

 

Mas não custa tentar, né? :naughty: :naughty:

 

Vale sempre a pena! Nem que seja para ele ficar feliz ao ver quantas mensagens recebe!:naughty:

 

E boa noiteeee:roftl:

Link to comment
Share on other sites

pois... coitadinho:blink:

já deve ter arranjado pessoas para lerem tudo e depois lhe darem um resumo das coisas mais importantes:boxed:

 

enfim... estava para aqui a pensar... não sei grande coisa sobre ti! Como és a única portuguesa com quem falo aqui se calhar não era má ideia conhecer-te um bocadinho melhor... mas é só uma ideia:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Olha...tá bem visto! Eu também não sei nada sobre ti! lool :roftl:

 

Bem cá vai...chamo-me Mariana, tenho 23 anos e... sou queenólica! :roftl: :roftl: E Mikahólica também, já agora... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olha...tá bem visto! Eu também não sei nada sobre ti! lool :roftl:

 

Bem cá vai...chamo-me Mariana, tenho 23 anos e... sou queenólica! :roftl: :roftl: E Mikahólica também, já agora... :naughty:

 

Já são dois pontos em comum! (parece que encontrei uma portuguesa à maneira:thumb_yello:

 

Eu sou a Sara (lol)... tenho 17 anos e, obviamente, sou estudante. Quando comecei a gostar de Mika aconteceu uma mutação genética dentro de mim lol...

Antes, do meu quarto só saíam sons Jazz e Blues... agora a minha mãe apanha uma "overdose" de Mika todos os dias! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Hummm...Jazz não gosto muito, mas blues já tá melhor... (Janis Joplin :wub2: :wub2: :wub2: )

 

Eu comecei a ouvir Mika por acaso, mesmo...e aos bocadinhos lá fiquei viciada!

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a ouvir Mika por acaso, mesmo...e aos bocadinhos lá fiquei viciada!

 

Sinceramente... ( e ainda bem que quase ninguém percebe português neste forum porque o que eu vou revelar *suspiro* choca-me a mim mesma) eu não gostei quiando ouvi pela primeira vez...

:shocked:

Odiei mesmo! Mas depois o meu namorado andava sempre com o Cd no carro... e enfim... deu no que já se sabe! Entrei para o fórum (o único em que alguma vez estive) e agora sou completamente agarrada!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou inscrita noutros fóruns, mas raramente escrevo...é mais pra saber novidades e arranjar musicas e videos nao oficiais...:blush-anim-cl:

 

Eu comecei a ouvir no myspace, e adicionei-o logo... :roftl: Passado uns tempos já ia quase todos os dias lá pra ouvir as musicas, porque ainda não as tinha! lool

 

Por altura do Natal já as tinha quase todas, e era non-stop no mp3! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo...:boxed:

mas enfim... o que tem que ser tem que ser... e o que tem que ser tem muita força, não é?:blink:

 

Pensando positivo tenho que me mentalizar que tenho que me sair bem para poder ir para onde quero:wink2:

 

Claro...

 

E já agora...queres seguir o quê? (sim, sou cusca...hihihi :naughty: )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy