Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A tua opinião não é um bocadinho suspeita?

:naughty:

 

:fisch: Aaaaachas? loool

 

Agora a sério...não ficas nada mal se vieres pra Faculdade de Direito do Porto. Se o curso abriu aqui, é porque há condições boas pra isso! :wink2: Até mudaram de instalações há pouco tempo e tudo! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

:fisch: Aaaaachas? loool

 

Agora a sério...não ficas nada mal se vieres pra Faculdade de Direito do Porto. Se o curso abriu aqui, é porque há condições boas pra isso! :wink2: Até mudaram de instalações há pouco tempo e tudo! :thumb_yello:

 

Oh... eu sei que a UP é fantástica... mas era pancada de menina... Coimbra:blink:

Link to comment
Share on other sites

Oh... eu sei que a UP é fantástica... mas era pancada de menina... Coimbra:blink:

 

Claro... mas isso é normal! Quando se pensa em Universidade, a primeira que vem à cabeça é Coimbra! É bonita, tem história... eu também gostava de ter andado lá, mas a panca passou-me depois de entrar aqui no Porto! Não trocava por mais nenhuma! :biggrin2:

 

 

 

 

 

Olá hellokitty! Bem vinda! :thumb_yello:

 

Tudo bem?

Link to comment
Share on other sites

MARY! TEMOS MAIS UMAAAA:biggrin2:

Olá hellokitty! Faz lá as apresentações:thumb_yello:

 

hehe Olá! :biggrin2:

Eu achei legal ter um tópico em português por aqui! ^^

 

Mas não sou de Portugal... tem problema?hehe sou brasileira, tenho 21... e amoooo o Mika !!! Estou pegando o jeito com esse forum agora... mas estou adorando... :D

 

beijinhos!

Link to comment
Share on other sites

hehe Olá! :biggrin2:

Eu achei legal ter um tópico em português por aqui! ^^

 

Mas não sou de Portugal... tem problema?hehe sou brasileira, tenho 21... e amoooo o Mika !!! Estou pegando o jeito com esse forum agora... mas estou adorando... :D

 

beijinhos!

 

Claro! afinal a língua é a mesma :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

:thumb_yello:

 

Eu vou-me deitar...

Até amanhã!:biggrin2:

 

E eu também...senão amanhã não consigo acordar a horas decentes! :bleh:

 

Durmam bem!

Até amanhã!

Link to comment
Share on other sites

oie \o/

Eu não sou portuguesa, sou brasileira, mas achei q seria divertido vir falar com vcs na minha língua mãe XD

 

És muito bem vinda à nossa casinha! :biggrin2:

 

Aliás, mais do que um tópico para portugueses, este é um tópico pra se falar em português! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy