Jump to content

Mika coming to Brazil????


flor_arg_16

Recommended Posts

eu fico falando, mas sei lá... é fácil eu dar uma desmaiada assim que olhar mika de tanta emoção... :stretcher:

 

hummm.. se bem que... imagina só eu desmaiando na frente dele. mikinha me pega nos braços e faz respiração boca a boca (não me digam que é só qdo a gente se afoga que se faz respiração boca a boca, por favor!!!):raygun: :starwars: :gun2:

 

:mfr_lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu nunca fiquei frente a frente com uma pessoa que tanto amo como amo Mika. Então... eu não sei qual vai ser a minha reação. :shocked:

 

Desmaiar eu sei que não vou, eu não desmaio fácil... aliás eu nunca desmaiei.

Mas pode ser que eu chore (não queroooo!), pode ser que eu fique muda, pode ser que eu caia na gargalhada (o mais provável... eu sempre racho de rir quando estou nervosa), enfim...

 

Mika vai me achar retardada.

Não quero dar uma de tiete desesperada, quero me comportar feito uma mocinha! :angel_not:

Mas eu acho que vou ficar assim --> :hypo:

 

imagina só eu desmaiando na frente dele. mikinha me pega nos braços e faz respiração boca a boca

 

É mais fácil Mika dizer: "Alguém acuda a moça!" :roftl: :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Hey! Ok, meu negócio é o bumbum, mas ainda assim eu quero a barriguinha!!!

 

Gente, do céu... Mika chupando picolé??? Se for assim eu quero chupar pirulito... uheuehuehee :X

 

 

Tomara que esse show se confirme logo, tô começando a ficar ansiosa, e eu não gosto de ficar assim, faz mal UHEUEUHE

;**

Link to comment
Share on other sites

Hey! Ok, meu negócio é o bumbum, mas ainda assim eu quero a barriguinha!!!

 

Gente, do céu... Mika chupando picolé??? Se for assim eu quero chupar pirulito... uheuehuehee :X

 

 

Tomara que esse show se confirme logo, tô começando a ficar ansiosa, e eu não gosto de ficar assim, faz mal UHEUEUHE

;**

 

 

ohh fofis.. eu tb quero o bumbum, a barriguinha... mas se eu for ficar com tudo num sobra nada procês!!!!!! :naughty:

 

e mikinha chupando picolé é looosho!!!! se ele viesse agora não duvido nadinha que acabaria chupando um picolé da kibon com um pen drive dentro!!!! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

hahahaha

é a nova promoção da kibon mary... o picolé de frutas que vc comprar pode ter um Ipod... e eles juram que não dá para perceber pela embalagem qual que tem e qual que não tem.. e tb juram que o aparelho resiste à temperatura!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Uau! Hablas portugues??? Se Mika for no Brasil, vocês vem para cá? :original:

 

 

Eu só falo... portunhol!!!:blush-anim-cl: Se eu tiver que ir pra lá, vou! Se Mika for pra ao Brasil, eu vou, estou taaaooo maluca, que eu vou!

ainda nao sei como, mas bom, isso é o menos importante jajajaj(eu nao sei como rir em portugues, entao eu rio em espanhol!), nao sei onde é o acento circunflexo nem o til neste teclado!

 

 

meninas da argentina, eu acredito profundamente que se ele vier pra cá com certeza ele passará aí na argentina também... mas qualquer coisa a gente avisa vocês!!!

 

 

e voces, por favor, avisem a gente!!! ;)

 

Sim, eu também!! mas ele está fazendo-nos esperar muuuuuiiiiito!! Ninguém merece!

 

 

;1024109']Como não?

Eu mordo! :roftl:

 

Ok' date=' façamos a social...

Mika!! We promise that we'll be good girls! ^^[/quote']

 

Nao posso prometer isso..:naughty: !

 

eu fico falando, mas sei lá... é fácil eu dar uma desmaiada assim que olhar mika de tanta emoção...

 

hummm.. se bem que... imagina só eu desmaiando na frente dele. mikinha me pega nos braços e faz respiração boca a boca (não me digam que é só qdo a gente se afoga que se faz respiração boca a boca, por favor!!!)

 

 

Entao eu vou desmaiar:fisch:

(sem dúvida!)

Link to comment
Share on other sites

hahahahaha (assim que se ri em português!!! :D)

 

adri, vc é muito divertida!!!

 

sim, Mika está nos fazendo esperar muito, mas quanto maior a espera maior será a recepção, não é mesmo?!?!?!

 

vamos deixar nossos dedos cruzados para que ele venha logo para a américa do sul!!!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

did he say it??? :shocked:

 

we are waiting for him in october... I think we have chance!!! :thumb_yello:

 

I hope so... make sure it gets announced on his MySpace page before you really believe he's coming...

 

The Aussies bought tickets for V Festival here, and it wasn't on MySpace, then he pulled out for the album...

 

But that means he IS ACTUALLY GOING TO BRAZIL:shocked: !!! So... he said he is coming!!!! OMG!!!!!!!!!! We are waiting for him here in ARGENTINA:punk: :punk: !!!!

 

Remember that it's only a list of places he plans on going to... who knows when he will come...

 

I really hope you get to see him soon!

Link to comment
Share on other sites

I hope so... make sure it gets announced on his MySpace page before you really believe he's coming...

 

The Aussies bought tickets for V Festival here, and it wasn't on MySpace, then he pulled out for the album...

 

 

 

Remember that it's only a list of places he plans on going to... who knows when he will come...

 

I really hope you get to see him soon!

 

yeah.. ok.. we think he could come here as soon as he finishes his new album!!! :)

Link to comment
Share on other sites

:tears: Oh...isso não se faz...

 

Deixem lá, ainda é muito cedo para dizer que o Mika não vai ao Brasil! :wink2: Vamos torcer para que ele seja confirmado para outro festival ou mesmo para um concerto só dele!

Link to comment
Share on other sites

flor, the note about mika probably coming to Brazil is not available anymore.

the person who is responsable for the site took off the note.. so we are thinking that he is not coming, but maybe, as Mary said, it's just a way to wait and see if it's going to be confirmed or not... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy