Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu pergunto-me como é que alguém consegue estar na mesma sala que o Brian May e não o ver.

 

Vocês não merecem o ar que respiram!

 

:mf_rosetinted:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Lils, sobre a invasão, parece que ele fez sinal ao Aurelien, e então o pessoal subiu. :wink2: Li no tópico de Londres, obviamente.

Link to comment
Share on other sites

holy mother of God ! Lils, em uma semana eu leio tudo isso :roftl:

 

sou muuuuuuuuito devagar :bleh:

 

HUAHUAHAU eu já li XD :teehee:

Lils, imagino, deve parecer pouco mesmo, até umas 6 horas de show deve parecer pouco HUHUAHUAHAU e vcs tiraram fotos? De vcs mesmas eu digo, vc, Olga, Lota heheheh :blush-anim-cl:

 

Parece que o Mika que pediu para o garoto lá subir, pelo menos no vídeo parece, mas vai saber hehehehehe

 

Obrigada por nos contar! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Voltei a casa :no:

 

LINDONAZONA!!!:thumb_yello::biggrin2:

 

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEI:

 

Tu, nao, o teu corpinho, porque tu continuas la!:mf_lustslow::wink2::naughty:

 

Lota se faltar alguma coisa avisa... e o resto do pessoal, se quiserem saber alguma coisa específica perguntem! A minha cabeça não se lembra de tudo! LOL

 

AH REPORT MAILINDO!!!!!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

holy mother of God ! Lils, em uma semana eu leio tudo isso :roftl:

 

sou muuuuuuuuito devagar :bleh

Oh! Vocês pedem-me para contar tudo e depois ainda se queixam!

 

Eu pergunto-me como é que alguém consegue estar na mesma sala que o Brian May e não o ver.

 

Vocês não merecem o ar que respiram!

 

:mf_rosetinted:

 

 

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Lils, sobre a invasão, parece que ele fez sinal ao Aurelien, e então o pessoal subiu. :wink2: Li no tópico de Londres, obviamente.

Mulher os concertos vêm-se para a frente não é para trás!:sneaky2: Até podia estar lá o Michael Jackson na sala que eu não ia ver! LOL

 

Não sei... na altura pareceu-me uma coisa muito estranha ali... pode ter sido... e se foi retiro o que disse! Mas mesmo assim ele andava ali aflito no meio!

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAU eu já li XD :teehee:

Lils, imagino, deve parecer pouco mesmo, até umas 6 horas de show deve parecer pouco HUHUAHUAHAU e vcs tiraram fotos? De vcs mesmas eu digo, vc, Olga, Lota heheheh :blush-anim-cl:

 

Parece que o Mika que pediu para o garoto lá subir, pelo menos no vídeo parece, mas vai saber hehehehehe

 

Obrigada por nos contar! :huglove:

Sim tiramos fotos! É a Olga e a mãe da Lota que têm!:wink2:

É o que eu digo... pareceu-me mesmo que aquilo foi invasão sem consentimento LOL Mas se não foi tudo bem! A história já é outra!

 

LINDONAZONA!!!:thumb_yello::biggrin2:

 

AH REPORT MAILINDO!!!!!:wub2:

Obrigada!

Leste tudo mesmo? LOL

Link to comment
Share on other sites

Mulher os concertos vêm-se para a frente não é para trás!:sneaky2: Até podia estar lá o Michael Jackson na sala que eu não ia ver! LOL

 

Não sei... na altura pareceu-me uma coisa muito estranha ali... pode ter sido... e se foi retiro o que disse! Mas mesmo assim ele andava ali aflito no meio!

 

Nem venhas, não há desculpa pra uma falha dessas! :mf_rosetinted:

 

Brian May. Tipo... "O" BRIAN MAY.

 

Lota, não sei se te perdoo esta! :aah:

 

 

 

 

 

 

 

 

:roftl:

 

Eu vi o vídeo, mas ele é que é burro. Se não chamasse, ninguém ia...chamando, arrisca-se a que apareçam gajas a agarrá-lo, como foi o caso. DUH MIKA! É PRECISO EXPLICAR-TE TUDO?? :doh:

Link to comment
Share on other sites

Nem venhas, não há desculpa pra uma falha dessas! :mf_rosetinted:

 

Brian May. Tipo... "O" BRIAN MAY.

 

Lota, não sei se te perdoo esta! :aah:

 

:roftl:

 

Eu vi o vídeo, mas ele é que é burro. Se não chamasse, ninguém ia...chamando, arrisca-se a que apareçam gajas a agarrá-lo, como foi o caso. DUH MIKA! É PRECISO EXPLICAR-TE TUDO?? :doh:

E enquanto só o abraçaram foi uma sorte... podia ter sido abafado em pleno palco! Com a loucura que foi prali!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Olha, esse negócio de chamar os fãs para o palco é meio arriscado, na minha opinião, pq. pode ter gente que não respeita e vai querer atacá-lo, como aconteceu em Londres, acho que por isso ele ficou meio desconfortável no fim. Como ele não pode prever o que vai acontecer eu acho que ele não deveria fazer isso...podem até machucá-lo ou os próprios fãs podem se machucar :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Vou ver se consigo escrever alguma coisa de jeito... Estive três dias praticamente sem vir à net, tinha mails para ver, pessoas com quem falar, coisas para arrumar, fotos para descarregar, MFC para ler (que não deve ser hoje) e descansar também! lol

 

Para além de ter passeado muito (não me lembro de ter caminho tanto nos últimos tempos) e de ter visto coisas espectaculares que só uma cidade daquelas pode ter, o concerto de ontem foi mesmo de arrepiar! :wub2:

 

Cheguei lá por volta das 6 da tarde, já lá estavam algumas pessoas. Tinha ficado de me encontrar com uma pessoa aqui do MFC às 6 que me ia dar os bilhetes, mas devido a alguns atrasos só apareceu às 6 e meia. Foi uma meia hora de angústia lol, porque eu tentava contactar a rapariga e não conseguia, pensava então que tinha o número errado e que se tinha passado alguma coisa. Graças a isso andei a perguntar a todas as pessoas e mais algumas se a conheciam, daí que troquei algumas palavra com pessoal do MFC.

 

A rapariga lá chegou, deu-me os bilhetes e lá fiquei mais sossegada. Encontrei a Olga, já tinha encontrado a Carlota e estava quase na hora da suposta entrada. O EP vendia-se que nem pipocas, bem como o resto do merchandising. Eu só comprei os pins porque o resto era extremamente caro.

 

Como devem ter sabido ontem, as portas abriram às 7 e meia e o concerto deve ter começado perto das 9, já nem me lembro. A Carlota ficou na fila da frente e a Olga mesmo ao meu lado. Se tivéssemos combinado não tinha calhado tão bem! LOL

 

Fiquei na 3ª fila na ponta da direita, já sabia que lhe ia ver mais as costas do que outra coisa. Mas depois nem foi assim tão mau! Assinei a bandeira do MFC que andava a passar pelo pessoal e depois apagaram-se as luzes!

 

O palco estava lindo... todo, (mas de alto abaixo), prateado! Parecia um cenário saído de um sonho... sei lá eu descrever aquilo!

Em relação ao concerto posso dizer desde já que me pareceu muito curto!:naughty: Desde as parvoíces dele do costume às músicas novas, não tenho palavras para descrever como senti cada segundo. Tenho apenas a dizer que a Lonely Alcoholic e a Lady Jane não me entraram muito bem. Mas em contrapartida a Blue Eyes e a Toy Boy são divinais ao vivo. O Over My Shoulder foi uma surpresa para mim (nunca tinha ouvido ao vivo), e devo confessar que chorei assim um bocadito...:blush-anim-cl: O Happy Ending e o Relax também foram outros grandes momentos... Sei que fiquei completamente com pele de galinha LOL! Adorei, mesmoooooooooooo assim muito muito, a Lollipop com todos aqueles balões e pulos que até fiquei zonza (especialmente depois de ter levado com um por trás sem aviso prévio)!:roftl:

 

O pessoal acabou por se levantar a partir de certa altura (devo confessar que em algumas músicas era complicado estar sentada)! Para mim foi um problema porque para filmar e fotografar numa 3ª fila numa sala com pouca inclinação é complicado, especialmente sendo os ingleses pessoas tão baixinhas! lol

 

No final fiquei com a sensação de ter sabido a pouco e também de ter gozado pouco (pois levei duas máquinas fotográficas... acho que me vou deixar disto)!

 

O momento que para mim foi o mais parvo da noite foi quando o pessoal subiu ao palco (eu não fui)! Não quero estar a afirmar com 100% certeza, mas digo com quase toda que não foi ele que pediu para subirem, o pessoal é que começou a subir todo lá para cima... ele coitado nem sabia onde se havia de meter!:blink

 

No fim e depois de algum tempo à espera e de socializar com a Carlota, a mãe e a Olga, ele começa a percorrer a longa fila de pessoas que o esperava na rua. Aquilo parecia linha de montagem (e supostamente não ia haver autógrafos), mas ele vinha a assinar tudo o que lhe punham à frente até chegar ao pé de mim e da Lota, por isso também lhe dei a minha foto para assinar (onde ele escreveu um "M" muito ranhoso, mas percebe-se, estava lá demasiada gente para ele estar com cuidado e criatividade nos autógrafos)! Eu nem disse mais nada, perguntei logo se havia hipóteses de o ver em Portugal ESTE ANO, e ele não respondeu, depois a Lota disse (algo do género, não me lembro das palavras exactas), que tinha(mos) vindo de Portugal para ver o espectáculo e ele então (que até aí vinha a assinar tudo sem olhar quase para as pessoas), olha para ela e disse que se lembrava dela e a seguir de mim (pelo vídeo que tenho e que já vi 500 vezes ele diz "I remember you...and you... how are you" LOL), por isso acho que não estou a ser convencida!:teehee: Ele já se tinha esquecido ou queria esquecer do que lhe tinha perguntado e eu voltei à carga... e ele então disse que este ano, talvez com o novo álbum pudesse vir cá!

 

Em relação a esta parte final tenho duas coisas a dizer... Primeira: acho que ele quando ouviu o nome Portugal assustou-se, porque deve ter achado que íamos ajustar contas com ele LOOL e então disse "maybe" porque não queria uma revolta ali! LOL Segundo: a Lota ficou tão tótó quando ele disse aquilo que a seguir ficou calada e ele a olhar para ela. LOL

 

Pronto... não me lembro de mais nada! Sei que as fotos e os vídeos são gigantes mesmo! Quando acabar de ler por aqui as novidades vou tentar tratar do que tenho, mas como estou muito cansada não sei se consigo!

 

Lota se faltar alguma coisa avisa... e o resto do pessoal, se quiserem saber alguma coisa específica perguntem! A minha cabeça não se lembra de tudo! LOL

 

:doh:

Eu fiquei mesmo a olhar para ele especada?

Não era a minha intenção, porra... Queria dizer tanta coisa e fiquei feita parva a olhar:aah:

 

Acho que não falta nada, que eu também de pouco me lembro!

 

É eu acho que nem devia ter ido pra cima do palco mas eu nem pensei duas vezes... Quando vi toda a gente a segui-lo que nem doidos e a abraçá-lo e assim afastei-me! Essas pessoas abusam sempre...

Link to comment
Share on other sites

Oi gente ! Parabéns a todos que foram ao Show :biggrin2:! Tô meio sumida aqui, por conta dos estudos, mas vou retomar minha rotina aqui.

 

Adorei os relatos :thumb_yello:. Imagino quando verei um show do Mika :wub2: ! Quanto mais vejo os videos, mais gosto de tudo. Estou orgulhosa do nosso menino :wub2:.

 

Patti.

Link to comment
Share on other sites

Oi gente ! Parabéns a todos que foram ao Show :biggrin2:! Tô meio sumida aqui, por conta dos estudos, mas vou retomar minha rotina aqui.

 

Adorei os relatos :thumb_yello:. Imagino quando verei um show do Mika :wub2: ! Quanto mais vejo os videos, mais gosto de tudo. Estou orgulhosa do nosso menino :wub2:.

 

Patti.

 

Oiiii! :huglove:

 

Estamos todas *MUITO* orgulhosas também! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oi Mary,

 

Fico imaginando quando ele virá ao Brasil. Corro até pro meio do mato, Amazônia e tudo para ver o Mika :wub2:!

 

Oi Patti, não é? Ai ai, acho que quando chegar a nossa vez nem vou dormir :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Oi Mary,

 

Fico imaginando quando ele virá ao Brasil. Corro até pro meio do mato, Amazônia e tudo para ver o Mika :wub2:!

 

Aqui não temos Amazónia, mas se tivéssemos eu fazia o mesmo! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sim tiramos fotos! É a Olga e a mãe da Lota que têm!:wink2:

É o que eu digo... pareceu-me mesmo que aquilo foi invasão sem consentimento LOL Mas se não foi tudo bem! A história já é outra!

 

Houve invasao de palco nas outras tb, e ve se ele a fazer o gesto ao aurelien, que puxou a sara e a malta passou se!

Eu tb ia, ai nao que nao ia!

Artrose e escoliose iam logo pro beleleu! LOL

 

Obrigada!

Leste tudo mesmo? LOL

 

 

Li tudo, achei pouco!

MAIS!!!!

(isto deve ser desespero de quem nao foi e ainda por cima ficou sem net na mesma altura) lol

 

 

E enquanto só o abraçaram foi uma sorte... podia ter sido abafado em pleno palco! Com a loucura que foi prali!:roftl:

 

Olha, esse negócio de chamar os fãs para o palco é meio arriscado, na minha opinião, pq. pode ter gente que não respeita e vai querer atacá-lo, como aconteceu em Londres, acho que por isso ele ficou meio desconfortável no fim. Como ele não pode prever o que vai acontecer eu acho que ele não deveria fazer isso...podem até machucá-lo ou os próprios fãs podem se machucar :boxed:

 

Ele chamou, a malta foi...

Ha um video antigo onde ele tb incita ao stage invasion, agora nao o encontro...mas acho que ele adora stage invasion...

Quanto aos riscos, amigas, quem vai a guerra da e leva!

 

:doh:

Eu fiquei mesmo a olhar para ele especada?

Não era a minha intenção, porra... Queria dizer tanta coisa e fiquei feita parva a olhar:aah:

 

Acho que não falta nada, que eu também de pouco me lembro!

 

É eu acho que nem devia ter ido pra cima do palco mas eu nem pensei duas vezes... Quando vi toda a gente a segui-lo que nem doidos e a abraçá-lo e assim afastei-me! Essas pessoas abusam sempre...

 

Carlotinha tu ainda estas em estado de choque, foi tanto tempo de espera e tanta a expectativa que tas com um fusivel fundido, leva isto com calma, a gente espera que tu voltes ao normal...:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olha, esse negócio de chamar os fãs para o palco é meio arriscado, na minha opinião, pq. pode ter gente que não respeita e vai querer atacá-lo, como aconteceu em Londres, acho que por isso ele ficou meio desconfortável no fim. Como ele não pode prever o que vai acontecer eu acho que ele não deveria fazer isso...podem até machucá-lo ou os próprios fãs podem se machucar :boxed:

 

Magoar acho que ninguém ia fazer isso... agora ataca-lo... havia muita gente que não se importava de o atacar não! LOL

 

:doh:

Eu fiquei mesmo a olhar para ele especada?

Não era a minha intenção, porra... Queria dizer tanta coisa e fiquei feita parva a olhar:aah:

 

Acho que não falta nada, que eu também de pouco me lembro!

 

É eu acho que nem devia ter ido pra cima do palco mas eu nem pensei duas vezes... Quando vi toda a gente a segui-lo que nem doidos e a abraçá-lo e assim afastei-me! Essas pessoas abusam sempre...

Tu não disseste mais nada depois de ele ter dito que se lembrava, mas ele é que ficou parado a olhar para ti! Parecia que estava à espera que dissesses algo. :roftl:

Fizeste bem em ir para o palco... a Olga não queria ir, porque tal como eu, achava que não tinha sido o Mika a pedir... mas eu depois lá forcei e ela foi! De qualquer forma eu não estava mesmo com vontade, o ano passado custou-me imenso a subir para o palco e este ano ainda era mais alto... Não quis mesmo!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Li tudo, achei pouco!

MAIS!!!!

(isto deve ser desespero de quem nao foi e ainda por cima ficou sem net na mesma altura) lol

Não me lembro mesmo de mais nada para contar! Sei que quando ele chegou ao pé de nós eu nem tive tempo de ficar nervosa por ele estar ali... já tinha decidido que lhe ia perguntar se ele ia vinha que nem queria saber de mais nada!:naughty::teehee:

Link to comment
Share on other sites

Pena que teve essa confusão no palco :boxed:. Achei desnecessário para quem tava lá. Acaba criando uma confusão em algo que deveria ser uma festa

 

O problema não é os fãs subirem, acho muito legal, mas o problema é que nem todo mundo quer curtir numa boa entende? Daí fodem tudo pra quem tá de boa lá :sneaky2:

 

Magoar acho que ninguém ia fazer isso... agora ataca-lo... havia muita gente que não se importava de o atacar não! LOL

 

 

HUAHUAHAU verdade mas se acontece algo com alguém ele seria o responsável, daria uma enorme dor de cabeça isso sim :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro mesmo de mais nada para contar! Sei que quando ele chegou ao pé de nós eu nem tive tempo de ficar nervosa por ele estar ali... já tinha decidido que lhe ia perguntar se ele ia vinha que nem queria saber de mais nada!:naughty::teehee:

 

BOA MILHER!

AI, VALENTE!

 

tavam a dizer que ele ficou chateado mas ele parecia porreiro ca fora no MG, ou nao?

Link to comment
Share on other sites

Oi gente ! Parabéns a todos que foram ao Show :biggrin2! Tô meio sumida aqui, por conta dos estudos, mas vou retomar minha rotina aqui.

 

Adorei os relatos :thumb_yello. Imagino quando verei um show do Mika :wub2: ! Quanto mais vejo os videos, mais gosto de tudo. Estou orgulhosa do nosso menino :wub2.

 

Patti.

Oi Patti, prazer em conhecer-te!

:biggrin2:

Li tudo, achei pouco!

MAIS!!!!

(isto deve ser desespero de quem nao foi e ainda por cima ficou sem net na mesma altura) lol

 

 

 

 

 

 

Ele chamou, a malta foi...

Ha um video antigo onde ele tb incita ao stage invasion, agora nao o encontro...mas acho que ele adora stage invasion...

Quanto aos riscos, amigas, quem vai a guerra da e leva!

 

 

 

Carlotinha tu ainda estas em estado de choque, foi tanto tempo de espera e tanta a expectativa que tas com um fusivel fundido, leva isto com calma, a gente espera que tu voltes ao normal...:wub2:

Pois, não tou a regular bem...é melhor acalmar-me.

Magoar acho que ninguém ia fazer isso... agora ataca-lo... havia muita gente que não se importava de o atacar não! LOL

 

 

Tu não disseste mais nada depois de ele ter dito que se lembrava, mas ele é que ficou parado a olhar para ti! Parecia que estava à espera que dissesses algo. :roftl

Fizeste bem em ir para o palco... a Olga não queria ir, porque tal como eu, achava que não tinha sido o Mika a pedir... mas eu depois lá forcei e ela foi! De qualquer forma eu não estava mesmo com vontade, o ano passado custou-me imenso a subir para o palco e este ano ainda era mais alto... Não quis mesmo!:naughty:

Parva :doh: Também o que é ele que queria que eu dissesse? "Ah também me lembro de ti pá!":naughty:

Devias ter ido, eu tive ali sozinha um bocado deslocada.. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAU verdade mas se acontece algo com alguém ele seria o responsável, daria uma enorme dor de cabeça isso sim :boxed:

 

Isso é verdade! Nem tinha pensado nisso!:blink:

 

BOA MILHER!

AI, VALENTE!

 

tavam a dizer que ele ficou chateado mas ele parecia porreiro ca fora no MG, ou nao?

Chateado com o quê? O pessoal sabe bué da vida dele e do que ele sente. Eu não sei se ele estava chateado, feliz, amuado! Sei que ele estava atordoado por ver tanta gente e ter que dar "atenção" a meio mundo que lá estava. Agora um artista tem que ser simpático né? Por isso sei lá como é que ele estava... ele riu-se para nós... e disse que se lembrava, mas e seria verdade? Eu hoje acredito um bocadinho mais que sim porque acho que ele não ia dar um tiro no escuro, ou seja, podia dizer aquilo e eu ou a Lota dizermos, ah mas hoje é a primeira vez! Mas de qualquer forma não tenho razão de queixa dele... por isso não percebo essa do chateado... nem sei do que estás a falar! LOL

Link to comment
Share on other sites

Parva :doh: Também o que é ele que queria que eu dissesse? "Ah também me lembro de ti pá!":naughty:

Devias ter ido, eu tive ali sozinha um bocado deslocada.. :naughty:

 

Podias ter dito... Oh it's so good to hear that! Sei lá ... LOL Mas que ele ficou parado lá isso ficou... e eu pensei para mim... pronto lá estragou a cabeça da rapariga! LOL Eu sou sincera... já passei pela fase da parvoíce (que foi entre a viagem de metro e hoje a conversa de manhã ao telefone com a minha mãe), principalmente quando via o vídeo... vi no metro (nem esperei até chegar ao hotel), agora já estou melhor!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy