Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Nao tens facebook milher?

regista te e com tempo ves...

 

Entao e a tua opiniao sobre a malta? igual a da carlota???:wink2:

Não tenho razão de queixa de ninguém!

Eu andava aflita à procura da rapariga e todos me tentaram ajudar!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Não tenho razão de queixa de ninguém!

Eu andava aflita à procura da rapariga e todos me tentaram ajudar!:wink2:

Eu também não tenho, gostei de conhecer toda a gente e assim... Mas há coisas que mais valia ignorar:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Claro que não:rolls_eyes: Em vez de perguntar outra coisa... Eu nem sei para onde fiquei a olhar então!

Ainda não conseguiste fazer nada do vídeo?

 

Tou a tentar... pelo menos já cortei a parte que interessa!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu também não tenho, gostei de conhecer toda a gente e assim... Mas há coisas que mais valia ignorar:naughty:

 

Não estejas à espera que as pessoas sejam todas maravilhosas e principalmente como mostram aqui no MFC! Quando o Mika aparece todos se transformam! Fico logo tudo mais histérico... é normal!:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Tou a tentar... pelo menos já cortei a parte que interessa!:naughty:

Aaha! Brigada lils...:huglove:

Não estejas à espera que as pessoas sejam todas maravilhosas e principalmente como mostram aqui no MFC! Quando o Mika aparece todos se transformam! Fico logo tudo mais histérico... é normal!:mf_rosetinted:

 

Pois eu muitas vezes fico com essas expectativas porque eu sou mesmo assim ó:mf_rosetinted::naughty:

Completamente normal...:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não tenho razão de queixa de ninguém!

Eu andava aflita à procura da rapariga e todos me tentaram ajudar!:wink2:

 

:thumb_yello:

 

Eu também não tenho, gostei de conhecer toda a gente e assim... Mas há coisas que mais valia ignorar:naughty:

 

Tipo? Assim so ao de leve...:naughty:

 

Tou a tentar... pelo menos já cortei a parte que interessa!:naughty:

 

Vale a pena esperar? Ainda postas hoje???

Link to comment
Share on other sites

:thumb_yello:

 

 

 

Tipo? Assim so ao de leve...:naughty:

 

 

 

Vale a pena esperar? Ainda postas hoje???

 

Hmmmmm robi queixona, critica em tudo relacionado com o mika... umas a dizerem mal de outros membros e depois a falarem tá tudo um mar de rosas e assim.. É o costume das pessoas falsas:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Hmmmmm robi queixona, critica em tudo relacionado com o mika... umas a dizerem mal de outros membros e depois a falarem tá tudo um mar de rosas e assim.. É o costume das pessoas falsas:naughty:

 

Ta bem, ta, depois lanchamos e pomos a conversa em dia...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ah não faz mal Lils:biggrin2: Eu ando a ver o tópico do concerto por isso também tava um bocado ocupada:roftl:

Obrigada por tentares:huglove:

Eu também vou lendo aquilo quando posso... o pessoal exagera um bocado mas pronto!:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu também vou lendo aquilo quando posso... o pessoal exagera um bocado mas pronto!:boxed:

 

Mesmo... Depois cada um diz as coisas da sua maneira no maior dos exageros.. Enfim, é normal mas desnecessário...:blink:

 

De nada Carla, eu nem contei nada ainda:aah: Boa noite:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Os mods... Olha, isso n sei se posso falar aqui assim bem! Não são tão simpaticos como parecem e a lils tinha razao... O fd é um doido:aah:Mas foi simpático.. A namorada dele, caz, tb..:biggrin2: Hmm depois isso eu e a lils precisamos de falar melhor com voces pelo msn porque ha para ali muita trapalhada..

Conheci montes de gente, sei la.. A maior parte dos oldlings! fartei de me falar com a tauruslady e a shaza! , com a silver, a vickylovesmika... Tanta gente! Eu fiz uma lista para depois dizer que gostei de conhecer todos:aah

Mas anda tudo em grupos, foi isso que me desiludiu.. tava a espera de tudo unido e não... E depois diz tudo mal nas costas dos outros:boxed: Prefiro a minha casinha aqui por um lado...

 

:fisch:

 

Bem, depois vamos ter que conversar muito no msn! :teehee:

 

Boas tardes, pessoal!! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

:fisch:

 

Bem, depois vamos ter que conversar muito no msn! :teehee:

 

Boas tardes, pessoal!! :biggrin2:

 

Mesmo...:roftl:

Boa tarde!

Eu devia tar a estudar para os exames nacionais mas não tou com cabeça.. Tá tudo por aqui?:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

Eu estou aqui mas estou a trabalhar... mais logo tento pôr fotos!:wink2:

 

Eu também ando aqui e ali...a tentar fazer umas arrumações e tal! Parece que passou um furacão pelo meu quarto! :aah:

 

Mesmo...:roftl:

Boa tarde!

Eu devia tar a estudar para os exames nacionais mas não tou com cabeça.. Tá tudo por aqui?:naughty:

 

Tá maaaaal, devias tar a estudar! :wags_finger:

 

:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy