Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Eu também ando aqui e ali...a tentar fazer umas arrumações e tal! Parece que passou um furacão pelo meu quarto! :aah:

 

 

 

Tá maaaaal, devias tar a estudar! :wags_finger:

 

:naughty:

 

Devia.. E devia lembrar-me do concerto... :aah:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Mesmo...:roftl:

Boa tarde!

Eu devia tar a estudar para os exames nacionais mas não tou com cabeça.. Tá tudo por aqui?:naughty:

Olá! Eu tenho trabalhos práticos para fazer e principalmente na rua... mas com chuva não me parece! Por isso vou fazer um teórico que me anda a moer o juízo!:sneaky2:

 

Eu também ando aqui e ali...a tentar fazer umas arrumações e tal! Parece que passou um furacão pelo meu quarto! :aah:

:naughty:

Se calhar és sonâmbula e não sabes!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Olá! Eu tenho trabalhos práticos para fazer e principalmente na rua... mas com chuva não me parece! Por isso vou fazer um teórico que me anda a moer o juízo!:sneaky2:

 

 

Se calhar és sonâmbula e não sabes!:roftl:

 

Não apetece fazer nada pois não?:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Não apetece fazer nada pois não?:naughty:

 

Não, mas por várias razões... primeira, dói-me o corpo todo, parece que andei à porrada, depois tenho sono, depois tou mole porque está a chover... depois não gosto de trabalhos teóricos e depois ainda nem sequer vi os vídeos todos do concerto! Pronto, é isso!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não, mas por várias razões... primeira, dói-me o corpo todo, parece que andei à porrada, depois tenho sono, depois tou mole porque está a chover... depois não gosto de trabalhos teóricos e depois ainda nem sequer vi os vídeos todos do concerto! Pronto, é isso!:roftl:

 

Haha:aah:

Eu também tou toda partida e tou cheia de sono... Tá sol mas não me apetece estudar à mesma:aah:

Link to comment
Share on other sites

Ah pronto! Mas isso ainda é pior... que fazes asneiras e tens consciência!:aah:

 

:roftl::roftl:

 

Agora tenho que arrumar, limpar, etc...preparar tudo para a chegada do EP! :bow:

 

 

 

:lmfao: :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Haha:aah

Eu também tou toda partida e tou cheia de sono... Tá sol mas não me apetece estudar à mesma:aah:

 

Mas isso já és tu que és preguiçosa!:roftl:

 

:roftl::roftl:

 

Agora tenho que arrumar, limpar, etc...preparar tudo para a chegada do EP! :bow:

 

:lmfao: :lmfao:

 

E sempre vais acampar na entrada do teu prédio?

Link to comment
Share on other sites

Lota o que compraste dele?

 

Comprei o poster(Nem devia, tava mesmo caro mas pronto...) e os pins! Achei a t-shirt feia:boxed: E tu?

 

Pois eu disse o que disse da M&G e de invadir o palco e ninguém me ligou, mas tou-me nas tintas:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Comprei o poster(Nem devia, tava mesmo caro mas pronto...) e os pins! Achei a t-shirt feia:boxed: E tu?

Eu queria comprar a t-shirt... mas 20 ou 25£ é de mais para mim! Achei piada... se nem dissesse Mika andava com ela na rua! lol

Só comprei os pins... não ia fazer nada com o poster! Ao menos ainda faço colecção de pins!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu disse o que disse da M&G e de invadir o palco e ninguém me ligou, mas tou-me nas tintas:naughty:

Eu só vou lá deixar a marca... como fazem os caezinhos para marcar o território! LOL

Link to comment
Share on other sites

Eu queria comprar a t-shirt... mas 20 ou 25£ é de mais para mim! Achei piada... se nem dissesse Mika andava com ela na rua! lol

Só comprei os pins... não ia fazer nada com o poster! Ao menos ainda faço colecção de pins!

Hahaha:roftl:

Eu não tenho nem um pin do mika por isso é que comprei.. E achei graça a comprar o poster:aah::teehee:

Eu só vou lá deixar a marca... como fazem os caezinhos para marcar o território! LOL

 

Hahaha eu já tenho a ordem das canções por isso vai ser mais fácil...Mas tenho que pensar no que vou escrever.:aah:

Link to comment
Share on other sites

Hahaha:roftl

Eu não tenho nem um pin do mika por isso é que comprei.. E achei graça a comprar o poster:aah::teehee

Hahaha eu já tenho a ordem das canções por isso vai ser mais fácil...Mas tenho que pensar no que vou escrever.:aah:

Eu tenho os outros... e metade deles encontrei-os no chão! LOL O poster eu ia guardá-lo e não ia vê-lo!:blink:

Não te adianta fazeres um texto muito bonito!

 

Já não vendem rosetas? :huh:

 

Não vi! Mas tenta ver no ebay... Mulher podias ter dito o ano passado...

 

Olá! :bye: como vão? :biggrin2:

 

Olá! Sempre bem!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye: como vão? :biggrin2:

 

Oi oi! Tudo bem?

 

Nah:sad: Eu nem tenho uma...

 

Talvez na tour "normal" depois vendam! :huh:

 

Não vi! Mas tenta ver no ebay... Mulher podias ter dito o ano passado...

 

 

Eu não vou propriamente pôr-vos às compras pra mim...se fosse a pedir tudo o que queria, vocês tavam lixadas! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy