Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Eu tenho os outros... e metade deles encontrei-os no chão! LOL O poster eu ia guardá-lo e não ia vê-lo!:blink:

Não te adianta fazeres um texto muito bonito!

 

 

 

Não vi! Mas tenta ver no ebay... Mulher podias ter dito o ano passado...

 

 

 

Olá! Sempre bem!:thumb_yello:

 

Sortuda:naughty:

Pois eu nem sabia como era mas trouxe à mesma e pronto:aah:

Yep...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu não vou propriamente pôr-vos às compras pra mim...se fosse a pedir tudo o que queria, vocês tavam lixadas! :naughty:

 

Isso não era propriamente uma coisa que custasse muito a fazer! Visto que até és uma pessoa de confiança (por isso é que também te comprei o EP) se eu pudesse comprava-te isso na boa!

Link to comment
Share on other sites

Isso é que é preciso! :biggrin2:

 

Já perguntei á Carlota como é que correu o concerto...vocês devem ter adorado. :wub2:

 

Adorado é pouco!:wub2:

Escrevi sobre o concerto poucas páginas atrás' date=' se quiseres ver claro!:thumb_yello:[/color']

Link to comment
Share on other sites

Sortuda:naughty:

Pois eu nem sabia como era mas trouxe à mesma e pronto:aah:

Yep...

 

Podes crer... mas isso também já é de mim que quando caminho olho sempre para o chão (normalmente é para não pisar nenhum presente), mas daquela vez deu jeito!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

tudíssimo. :naughty:

Como é que foi o concerto? :biggrin2::biggrin2:

Foi lindo' date=' mas não me lembro da maior parte das coisas... Da outra vez eu conseguia lembrar-me de como cada canção foi e assim.. Mas valeu a pena ir!:biggrin2:

Oi oi! Tudo bem?

 

 

 

Talvez na tour "normal" depois vendam! :huh:

 

 

 

Eu não vou propriamente pôr-vos às compras pra mim...se fosse a pedir tudo o que queria, vocês tavam lixadas! :naughty:

Espero que sim!

Link to comment
Share on other sites

Isso não era propriamente uma coisa que custasse muito a fazer! Visto que até és uma pessoa de confiança (por isso é que também te comprei o EP) se eu pudesse comprava-te isso na boa!

 

Oh tá bem, mas eu lá me lembrei disso, mulher! :wink2::naughty:

Fica pra uma próxima vez!

 

Voltei a ver o vídeo... e ele num momento que está virado para mim dá-me a sensação que diz "Thanks"... que porra é que eu lhe terei dito?:shocked::boxed:

 

"Dava-te uma trinca!"

(mas disseste baixinho para o Sérgio não ouvir e não ficar gravado!):teehee:

Link to comment
Share on other sites

"Dava-te uma trinca!"

(mas disseste baixinho para o Sérgio não ouvir e não ficar gravado!):teehee:

Exacto! Já me lembro... foi mesmo isso! E ele gostou tanto do que lhe disse que disse "Thanks"!:aah:

Link to comment
Share on other sites

Fg! Se se deixa de escrever aqui no MFC, tá tudo lixado. Mais pareço um caracol do que outra coisa. :aah:

 

Adorado é pouco!:wub2:

Escrevi sobre o concerto poucas páginas atrás, se quiseres ver claro!:thumb _yello:

 

Imagino. :wub2: Vou ler. :wink2:

 

Foi lindo, mas não me lembro da maior parte das coisas... Da outra vez eu conseguia lembrar-me de como cada canção foi e assim.. Mas valeu a pena ir!:big grin2:

 

Espero que sim!

 

:biggrin2::biggrin2:

 

E tiveram que se vestir "formalmente"?

AH! E falaram com o Mika? :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Fg! Se se deixa de escrever aqui no MFC' date=' tá tudo lixado. Mais pareço um caracol do que outra coisa. :aah

 

 

 

Imagino. :wub2: Vou ler. :wink2

 

 

 

:biggrin2::biggrin2:

 

E tiveram que se vestir "formalmente"?

AH! E falaram com o Mika? :teehee:[/quote']

Nah não tivémos:aah::bleh:

Sim, ele disse que se lembra de mim e da Lils e respondendo à nossa pergunta disse que talvez venha cá com o segundo albúm.. Bah, sempre a mesma resposta:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Nah não tivémos:aah::bleh:

Sim, ele disse que se lembra de mim e da Lils e respondendo à nossa pergunta disse que talvez venha cá com o segundo albúm.. Bah, sempre a mesma resposta:sneaky2:

 

Pensei. :teehee:

 

Oh...que fofinho! :wub2: Lembrou-se de vocês...parecendo que não, já passou quase 1 ano desde do SBSR.

pois...como eu gosto do "talvez". :sneaky2: sempre a mesma resposta, sem qualquer certeza de nada.

 

Bem...e compraram alguma coisa? :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Pensei. :teehee:

 

Oh...que fofinho! :wub2: Lembrou-se de vocês...parecendo que não' date=' já passou quase 1 ano desde do SBSR.

pois...como eu gosto do "talvez". :sneaky2: sempre a mesma resposta, sem qualquer certeza de nada.

 

Bem...e compraram alguma coisa? :biggrin2:[/quote']

Houve pessoas que foram vestidas formalmente, outras não.. Eu fui entre os dois:aah:

Mesmo...

Sim eu gostava duma resposta fixa também mas é difícil saber :boxed:

 

Eu comprei um poster de "edição especial" com a data desse concerto e um texto etc e uns pins:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Houve pessoas que foram vestidas formalmente, outras não.. Eu fui entre os dois:aah:

Mesmo...

Sim eu gostava duma resposta fixa também mas é difícil saber :boxed:

 

Eu comprei um poster de "edição especial" com a data desse concerto e um texto etc e uns pins:bleh:

 

:biggrin2::biggrin2:

 

O que interessa é que gostaram!:biggrin2: (okok...mais que gostar...:aah:)

Link to comment
Share on other sites

Afinal não é "thanks" que ele diz (isto de ver vídeos sem som e tentar ler os lábios é altamente)... ele diz "yes" porque acho que lhe perguntei "You do?" ... Ou seja, se ele se lembrava mesmo! :teehee:

Link to comment
Share on other sites

O giro é que eu faço a pergunta quando ele só tinha dito o "remember you"... e pergunto no momento em que ele ia a dizer o "and you"... Ou seja, eu acho que fiquei mais contente pela Carlota do que ela própria... visto ter perguntado por ela! LOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy