Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Podias ter dito... Oh it's so good to hear that! Sei lá ... LOL Mas que ele ficou parado lá isso ficou... e eu pensei para mim... pronto lá estragou a cabeça da rapariga! LOL Eu sou sincera... já passei pela fase da parvoíce (que foi entre a viagem de metro e hoje a conversa de manhã ao telefone com a minha mãe), principalmente quando via o vídeo... vi no metro (nem esperei até chegar ao hotel), agora já estou melhor!:roftl:

 

Eu não disse "Oh that's nice!" ? Eu tenho na consciência que disse... Realmente tou mesmo...:aah::roftl:

Hah eu ainda não saí.. Não tou toda caídinha né mas é muito para digerir para mim..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu não disse "Oh that's nice!" ? Eu tenho na consciência que disse... Realmente tou mesmo...:aah::roftl:

Hah eu ainda não saí.. Não tou toda caídinha né mas é muito para digerir para mim..

 

Não ouvi... podes ter dito, mas com aquele barulho todo não me apercebi!

Acho que deves estar... eu também fiquei contente por ter ouvido aquilo claro!

Estou a ver se consigo diminuir o vídeo e cortar só aquela parte para te mostrar também!

 

Não tens as fotos de grupo contigo?

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Deixa la, a gete aqui fala fala, mas la na frente do bofe se calhar engasgavamo-nos todas tb LOL

 

Bem, eu nao, eu nunca me engasgo, e quando isso acontece desembrulho e sai asneira...nao sei o que sera pior LOL

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Deixa la, a gete aqui fala fala, mas la na frente do bofe se calhar engasgavamo-nos todas tb LOL

 

Bem, eu nao, eu nunca me engasgo, e quando isso acontece desembrulho e sai asneira...nao sei o que sera pior LOL

 

Eu tenho certeza que se encontra com ele, fora meu inglês ruim, vou travar e falar coisas idiotas e repitidas XD hahahaha ai ai meldels :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Meus amores, minhas paixões

 

VOU DRÓMIR! :naughty:

 

Beijinhos a todas, amanhã quero ver essas fotos, vídeos, confettis, balões, cabelos do Mika, gotinhas de suor dele, enfim...o básico! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Meus amores, minhas paixões

 

VOU DRÓMIR! :naughty:

 

Beijinhos a todas, amanhã quero ver essas fotos, vídeos, confettis, balões, cabelos do Mika, gotinhas de suor dele, enfim...o básico! :roftl:

 

Coisa pouca né? :mf_rosetinted::roftl:

 

Boa noite Mary :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Não ouvi... podes ter dito, mas com aquele barulho todo não me apercebi!

Acho que deves estar... eu também fiquei contente por ter ouvido aquilo claro!

Estou a ver se consigo diminuir o vídeo e cortar só aquela parte para te mostrar também!

 

Não tens as fotos de grupo contigo?

Secalhar, nem eu sei.. Deixa lá!

Yep, quem não ficaria... Mesmo podendo ser mentira, para ser sincera duvido que ele tenha dito isso só por dizer:wink2:

Ah eu agradecia!:naughty:

 

Tenho, e tenho do concerto e assim, tenho que as passar!

LOL

 

Deixa la, a gete aqui fala fala, mas la na frente do bofe se calhar engasgavamo-nos todas tb LOL

 

Bem, eu nao, eu nunca me engasgo, e quando isso acontece desembrulho e sai asneira...nao sei o que sera pior LOL

Mesmo:naughty::aah:

 

Hmmm engasgar definitivamente é pior! Dizer asneira é do menos, ele já ouve tanta...:aah:

Meus amores, minhas paixões

 

VOU DRÓMIR! :naughty

 

Beijinhos a todas, amanhã quero ver essas fotos, vídeos, confettis, balões, cabelos do Mika, gotinhas de suor dele, enfim...o básico! :roftl

 

Haha, boa noite chefa:huglove::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Meus amores, minhas paixões

 

VOU DRÓMIR! :naughty:

 

Beijinhos a todas, amanhã quero ver essas fotos, vídeos, confettis, balões, cabelos do Mika, gotinhas de suor dele, enfim...o básico! :roftl:

 

 

:roftl:

 

Bjs drome bem ate amanha...

 

Lota e os mods sao simpaticos??

Quem conheceste e com quem falaste???

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

 

Bjs drome bem ate amanha...

 

Lota e os mods sao simpaticos??

Quem conheceste e com quem falaste???

 

Os mods... Olha, isso n sei se posso falar aqui assim bem! Não são tão simpaticos como parecem e a lils tinha razao... O fd é um doido:aah:Mas foi simpático.. A namorada dele, caz, tb..:biggrin2: Hmm depois isso eu e a lils precisamos de falar melhor com voces pelo msn porque ha para ali muita trapalhada..

Conheci montes de gente, sei la.. A maior parte dos oldlings! fartei de me falar com a tauruslady e a shaza! , com a silver, a vickylovesmika... Tanta gente! Eu fiz uma lista para depois dizer que gostei de conhecer todos:aah:

Mas anda tudo em grupos, foi isso que me desiludiu.. tava a espera de tudo unido e não... E depois diz tudo mal nas costas dos outros:boxed: Prefiro a minha casinha aqui por um lado...:biggrin2::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Os mods... Olha, isso n sei se posso falar aqui assim bem! Não são tão simpaticos como parecem e a lils tinha razao... O fd é um doido:aah:Mas foi simpático.. A namorada dele, caz, tb..:biggrin2: Hmm depois isso eu e a lils precisamos de falar melhor com voces pelo msn porque ha para ali muita trapalhada..

Conheci montes de gente, sei la.. A maior parte dos oldlings! fartei de me falar com a tauruslady e a shaza! , com a silver, a vickylovesmika... Tanta gente! Eu fiz uma lista para depois dizer que gostei de conhecer todos:aah:

Mas anda tudo em grupos, foi isso que me desiludiu.. tava a espera de tudo unido e não... E depois diz tudo mal nas costas dos outros:boxed: Prefiro a minha casinha aqui por um lado...

 

ah é?

temos de lanchar um dia destes entao...:wink2::naughty::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Os mods... Olha, isso n sei se posso falar aqui assim bem! Não são tão simpaticos como parecem e a lils tinha razao... O fd é um doido:aah:Mas foi simpático.. A namorada dele, caz, tb..:biggrin2 Hmm depois isso eu e a lils precisamos de falar melhor com voces pelo msn porque ha para ali muita trapalhada..

Conheci montes de gente, sei la.. A maior parte dos oldlings! fartei de me falar com a tauruslady e a shaza! , com a silver, a vickylovesmika... Tanta gente! Eu fiz uma lista para depois dizer que gostei de conhecer todos:aah:

Mas anda tudo em grupos, foi isso que me desiludiu.. tava a espera de tudo unido e não... E depois diz tudo mal nas costas dos outros:boxed: Prefiro a minha casinha aqui por um lado...:biggrin::wub2

 

AH É? Hummmm :teehee::aah:

Que elas que são do mesmo país não são unidas hahaha, que legal :mf_rosetinted:

 

Vou quere saber de todos os *BABADOS QUENTES* outro dia, viu? :teehee: Acho que tenho vc no msn XD a Carla me passou

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Deixa la, a gete aqui fala fala, mas la na frente do bofe se calhar engasgavamo-nos todas tb LOL

 

Bem, eu nao, eu nunca me engasgo, e quando isso acontece desembrulho e sai asneira...nao sei o que sera pior LOL

 

Eu gostava de ver isso! LOL

 

Meus amores, minhas paixões

 

VOU DRÓMIR! :naughty:

 

Beijinhos a todas, amanhã quero ver essas fotos, vídeos, confettis, balões, cabelos do Mika, gotinhas de suor dele, enfim...o básico! :roftl:

Eu já não posso ver fotos à frente... as da faculdade e agora estas para arranjar... acho que preciso que me "roubem" a máquina durante uns tempos!

 

Até amanhã! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

ah é?

temos de lanchar um dia destes entao...

Mesmo:teehee:

AH É? Hummmm :teehee::aah:

Que elas que são do mesmo país não são unidas hahaha, que legal :mf_rosetinted:

 

Vou quere saber de todos os *BABADOS QUENTES* outro dia, viu? :teehee: Acho que tenho vc no msn XD a Carla me passou

Ui haha:roftl:

 

Aaah acho que sim! Não sei quando é que isso me vai voltar à cabeça mas pronto:aah:

Link to comment
Share on other sites

Oh Lils, vc está cansada agora, nem tem como eu te passar algum programa pq não sei nada e vc é profissional hehehe :roftl:

 

Vou indo tb gente, beijosss e fiquem bem! :huglove:

 

Eu percebo mais é de fotografia... digamos que de vídeo não tive os professores correctos, então agora tenho que aprender sozinha!:aah:

 

Até amanhã! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy