Jump to content

Recommended Posts

É sim,há 3 fusos horários no Brasil.

 

Eu achava que sabia, mas noutro dia uma brasileira disse-me que era mentira e eu fiquei 'WTF? Será que ando enganada assim há tanto tempo?'. Afinal é verdade e ela não conhece o país dela assim tão bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu achava que sabia, mas noutro dia uma brasileira disse-me que era mentira e eu fiquei 'WTF? Será que ando enganada assim há tanto tempo?'. Afinal é verdade e ela não conhece o país dela assim tão bem.

 

SHAUHSAUHSAUHSAHSA

É,muita gente não conhece e/ou não se interessa pelo próprio país.

Aula de geografia com o professor Ninho:

1º fuso horário:Ilhas Oceânicas (Fernando de Noronha)

2º fuso:São paulo,Rio,Brasília e a maior parte do Brasil

3º fuso:Área amazônica,parte do amazonas e Acre*o estado que não existe :biggrin2:*

Link to comment
Share on other sites

SHAUHSAUHSAUHSAHSA

É,muita gente não conhece e/ou não se interessa pelo próprio país.

Aula de geografia com o professor Ninho:

1º fuso horário:Ilhas Oceânicas (Fernando de Noronha)

2º fuso:São paulo,Rio,Brasília e a maior parte do Brasil

3º fuso:Área amazônica,parte do amazonas e Acre*o estado que não existe :biggrin2:*

 

Certo, aprendi! :wink2::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Certo, aprendi! :wink2::biggrin2:

 

Que bom!Seria um bom professor,só que não tenho paciência,ia sair bofetada na sala de aula o tempo todo :naughty:

 

eu também o prefiro ao calor,mas antes não era assim :naughty:

 

O frio é muito melhor,as pessoas se vestem melhor...e etc :naughty::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

concordo! eu gosto mais de me ver com roupa de inverno ahah

o inverno combina com a minha pele! :naughty:

 

E no inverno as pessoas não suam,não ficando aquele "fudum"*mal cheiro* no metrô:naughty:

O inverno tbm combina com minha pele!Branco que nem leite :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Que bom!Seria um bom professor,só que não tenho paciência,ia sair bofetada na sala de aula o tempo todo :naughty:

 

 

 

O frio é muito melhor,as pessoas se vestem melhor...e etc :naughty::biggrin2:

 

Ias gostas de viver onde eu vivo. Em Dezembro e Janeiro durante a noite geralmente estão 0ºC, por isso por vezes de manhã a água está congelada.

Link to comment
Share on other sites

E no inverno as pessoas não suam,não ficando aquele "fudum"*mal cheiro* no metrô:naughty:

O inverno tbm combina com minha pele!Branco que nem leite :naughty:

 

ahaha gosto da tua maneira de ver as coisas! :roftl:

pessoas a suar no metro ahah :b

Link to comment
Share on other sites

Sou não,nasci aí e morei até os 6 anos :wink2: depois minha família se mudou para cá com a outra parte que já morava aqui

 

Ah! Que giro!

Eu não gostava de viver num sítio tão quente. Se tivesse que imigrar acho que gostava de ir para o UK.

Link to comment
Share on other sites

ahaha gosto da tua maneira de ver as coisas! :roftl:

pessoas a suar no metro ahah :b

 

A única coisa ruim é ter que tomar banho de manhã :aah:

 

Ah! Que giro!

Eu não gostava de viver num sítio tão quente. Se tivesse que imigrar acho que gostava de ir para o UK.

 

Se fosse eu logo me mudava para o Groenlândia,ou Finlândia :naughty:

Link to comment
Share on other sites

2 meses aproximadamente,acaba dia sete de Dezembro,e começa dia 3 de fevereiro

 

Xiii! Nós no Inverno temos as férias de Natal (2 semanas no máx) e olha lá! :boxed:

No verão é igual...dois meses também!

 

hi people

 

Hello!!!

 

o inverno combina com a minha pele!

 

O inverno tbm combina com minha pele!Branco que nem leite

 

Epaa! Olha outra aqui! Eu devo ter caído num balde de lixívia quando nasci! :aah:

 

 

Ah! Que giro!

Eu não gostava de viver num sítio tão quente. Se tivesse que imigrar acho que gostava de ir para o UK.

 

Também eu! Se tivesse mais calor do que tá agora, eu sufocava! Não aguento mesmo muito calor... :boxed: Prefiro 5 graus negativos do que 35 positivos!!!

Link to comment
Share on other sites

Xiii! Nós no Inverno temos as férias de Natal (2 semanas no máx) e olha lá! :boxed:

No verão é igual...dois meses também!

 

 

 

Hello!!!

 

 

 

 

 

Epaa! Olha outra aqui! Eu devo ter caído num balde de lixívia quando nasci! :aah:

 

 

 

 

Também eu! Se tivesse mais calor do que tá agora, eu sufocava! Não aguento mesmo muito calor... :boxed: Prefiro 5 graus negativos do que 35 positivos!!!

 

2 semanas?Que pouco.

Olha,o único lugar que eu moraria que fosse 40º o dia todo seria Dubai :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Epaa! Olha outra aqui! Eu devo ter caído num balde de lixívia quando nasci! :aah:

 

Também eu! Se tivesse mais calor do que tá agora, eu sufocava! Não aguento mesmo muito calor... :boxed: Prefiro 5 graus negativos do que 35 positivos!!!

 

Eu também sou branquinha!

 

Este calor mata-me. O ano passado cheguei a desmaiar num daqueles de maior calor. E não podia sair de casa porque com o calor não conseguia respirar.

Link to comment
Share on other sites

2 semanas?Que pouco.

Olha,o único lugar que eu moraria que fosse 40º o dia todo seria Dubai

 

Ai eu não aguentava...E além do mais, o Dubai faz-me confusão! :aah:

 

Eu também sou branquinha!

 

Este calor mata-me. O ano passado cheguei a desmaiar num daqueles de maior calor. E não podia sair de casa porque com o calor não conseguia respirar.

 

Eu não sou branquinha, sou quase transparente, mesmo! :aah: No verão é costume perguntarem-me se eu saio de casa...ou se estou doente... :blink:

 

Eu nunca cheguei a desmaiar, mas às vezes fico mesmo mal-disposta, com dores de cabeça, etc... :boxed:

 

OIEEEEEEEEE

 

minha net está ótima hoje e por isso estou contente :roftl:

 

Oi Bele! Eu hoje também estou bem disposta! Já acabei o meu trabalho, vou entregar pra semana! Livreee! Weeee! :biggrin2:

 

Hoje lembrei-me de ti... Comi melancia à sobremesa e dei por mim a rir sozinha, a lembrar-me da conversa no outro dia! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

yo de novo :D me perdi no Mikagasmic :naughty

 

oi Bele :huglove:

 

OI LUCY! :huglove:

Aquelas meninas postaram hoje UI UI :das:

 

 

Oi Bele! Eu hoje também estou bem disposta! Já acabei o meu trabalho, vou entregar pra semana! Livreee! Weeee! :biggrin2:

 

Hoje lembrei-me de ti... Comi melancia à sobremesa e dei por mim a rir sozinha, a lembrar-me da conversa no outro dia! :roftl:

 

Aeeeee, é tão bom acabar trabalhos, provas né?

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH eu quero melanciaaaaaaaa :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy