Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Boa noite Patrícia! :huglove:

 

preciso de um remédio urgente contra o tédio ... indicações por favor? :blink::mf_rosetinted:

 

HUAHAUHAUAHUAHAU vc tem algo específico em mente? :das:

 

Viu minha sig nova lá do LTF? :wub2:

 

mikammo.png

Link to comment
Share on other sites

ta brincando né? esse sujeitinho não sai da minha mente, ta preso aqui, 24 horas por dia :aah:

 

ai ai parece que ele ficou meio puto com o Twitter mesmo. Não tá tuitando nada ultimamente. E qdo tuita não é nada que preste :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

ai ai parece que ele ficou meio puto com o Twitter mesmo. Não tá tuitando nada ultimamente. E qdo tuita não é nada que preste :sneaky2:

 

 

tbm ficam só escrevendo merda pra ele, tem gente que só reclama, tem gente que só fica pedindo pra vir aqui ou lá ... haja saco ! :sneaky2: queria tanto que ele fizesse como o John Mayer faz, aquele twitta até demais :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ele deve ter arrumado brinquedo melhor. Mas bem que ele podia dividir a novidade com a gente :wink2:

:roftl:

 

HUAHUAHAUHAUHAUA tá, juro que não pensei em nada impuro agora ok? :mf_rosetinted:

 

tbm ficam só escrevendo merda pra ele, tem gente que só reclama, tem gente que só fica pedindo pra vir aqui ou lá ... haja saco ! :sneaky2: queria tanto que ele fizesse como o John Mayer faz, aquele twitta até demais :naughty:

 

Eu não sigo o John Mayer =P

Ah é mesmo, PAREM DE TORRAR O BOFE! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAUHAUHAUA tá, juro que não pensei em nada impuro agora ok? :mf_rosetinted:

 

 

 

Eu não sigo o John Mayer =P

Ah é mesmo, PAREM DE TORRAR O BOFE! :sneaky2:

 

 

segue o Calvin Harris? esses dias ele escreveu que ez o show com a chave de casa no bolso, ele twitta coisas assim :naughty: mas escreve sempre. O John Mayer é mais profundo, tem hora que começa a filosofar e eu não entendo mais nada :roftl:

Link to comment
Share on other sites

segue o Calvin Harris? esses dias ele escreveu que ez o show com a chave de casa no bolso, ele twitta coisas assim :naughty: mas escreve sempre. O John Mayer é mais profundo, tem hora que começa a filosofar e eu não entendo mais nada :roftl:

 

Esse é amigo do Mika, eu acho. Ele poderia inspirar o Mikinha. Fazer show com a chave de casa é ótimo. Mas, acho que vi o Mika fazer um show com o celular no bolso. Isso foi agora na última tour.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, mas acho que ninguém twitta mais vezes ao dia do que a Alyssa Milano! :shocked: Aquela mulher até leva raspanete da própria mãe por twittar durante o jantar! :shocked::roftl:

Link to comment
Share on other sites

segue o Calvin Harris? esses dias ele escreveu que ez o show com a chave de casa no bolso, ele twitta coisas assim :naughty: mas escreve sempre. O John Mayer é mais profundo, tem hora que começa a filosofar e eu não entendo mais nada :roftl:

 

Não, falam que ele tuita demais, daí eu nem consigo acompanhar os meus direito imagine dele? Nem conheço nada dele tb, só que o Mika segue :teehee:

 

John Mayer tem cara de quem pira na batatinha huahauhauhaua

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, mas acho que ninguém twitta mais vezes ao dia do que a Alyssa Milano! :shocked: Aquela mulher até leva raspanete da própria mãe por twittar durante o jantar! :shocked::roftl:

 

HUAHUAHAUHAUHAU parece eu coitada

minha mãe " levanta a bunda daí e vem me ajudar" huahauhau

 

ó que fofo, Josh Groban ta na academia com o Perez e ainda twitta:

 

joshgroban keep running into @perezhilton at the gym...race you to a six pack!

less than a minute ago from web

 

HAHAHAHA, não tinha nada melhor pro coitado fazer? academia com o Perez? hauhauahauhau

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, mas acho que ninguém twitta mais vezes ao dia do que a Alyssa Milano! :shocked: Aquela mulher até leva raspanete da própria mãe por twittar durante o jantar! :shocked::roftl:

 

 

A Alyssa é uma fofa, tenta responder todo mundo e ainda retwitta tudo que pedem, foi engraçado a mãe dela deixando ela de castigo :naughty:

Link to comment
Share on other sites

tbm ficam só escrevendo merda pra ele, tem gente que só reclama, tem gente que só fica pedindo pra vir aqui ou lá ... haja saco ! :sneaky2: queria tanto que ele fizesse como o John Mayer faz, aquele twitta até demais :naughty:

 

HUAHUAHAUHAUHAUA tá, juro que não pensei em nada impuro agora ok? :mf_rosetinted:

 

 

 

Eu não sigo o John Mayer =P

Ah é mesmo, PAREM DE TORRAR O BOFE! :sneaky2:

 

Eu também não :naughty:.

 

A proposito, alguem sabe se esta pessoa é daqui???

 

tjhubbs: @mikasounds thankyou for reading my rubbish , it took me away from my work tools being stolen today i love you all thankyou bigtime moi moi

about 3 hours ago from web · Reply · View Tweet · Thread Show Conversation

 

Esteve todo o dia a falar com o mika mas sem mika responder!:shocked:

mas escrevia de volta como se tivesse tido resposta...

Link to comment
Share on other sites

A Alyssa é uma fofa, tenta responder todo mundo e ainda retwitta tudo que pedem, foi engraçado a mãe dela deixando ela de castigo :naughty:

 

Pior é que ainda reclamam dela não responder!!! :boxed: É muito querida, mesmo!

Link to comment
Share on other sites

A proposito, alguem sabe se esta pessoa é daqui???

 

tjhubbs: @mikasounds thankyou for reading my rubbish , it took me away from my work tools being stolen today i love you all thankyou bigtime moi moi

about 3 hours ago from web · Reply · View Tweet · Thread Show Conversation

 

Esteve todo o dia a falar com o mika mas sem mika responder!:shocked:

mas escrevia de volta como se tivesse tido resposta...

 

E eu sei lá! Já sabes que eu não sei nada! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

A proposito, alguem sabe se esta pessoa é daqui???

 

tjhubbs: @mikasounds thankyou for reading my rubbish , it took me away from my work tools being stolen today i love you all thankyou bigtime moi moi

about 3 hours ago from web · Reply · View Tweet · Thread Show Conversation

 

Esteve todo o dia a falar com o mika mas sem mika responder!:shocked:

mas escrevia de volta como se tivesse tido resposta...

 

Deve ser uma louca que fala sozinha. Ou quer aparecer huahauahua :roftl:

eu hein. Eu falo sozinha. Fico treinando pronúncia de inglês que nem idiota hahahahhaha :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Não, falam que ele tuita demais, daí eu nem consigo acompanhar os meus direito imagine dele? Nem conheço nada dele tb, só que o Mika segue :teehee:

 

John Mayer tem cara de quem pira na batatinha huahauhauhaua

 

 

eu não sei nada do Calvin e só sigo o John pq vi uma entrevista dele na Ellen e gostei dele, mas me divirto com o que os dois escrevem, ontem o John estava falando sobre viagem no tempo mas alguns dias atras ele estava escrevendo da triagem do hospital dizendo que estava esperando o conteúdo estomacal do amigo dele sair no saco de silicone pra depois eles aplaudirem :blink::roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu não sei nada do Calvin e só sigo o John pq vi uma entrevista dele na Ellen e gostei dele, mas me divirto com o que os dois escrevem, ontem o John estava falando sobre viagem no tempo mas alguns dias atras ele estava escrevendo da triagem do hospital dizendo que estava esperando o conteúdo estomacal do amigo dele sair no saco de silicone pra depois eles aplaudirem :blink::roftl:

 

WHAT THE F*CK??? huuahuahuahauhauhauah vou ver se sigo mais um XDDD

Link to comment
Share on other sites

A proposito, alguem sabe se esta pessoa é daqui???

 

tjhubbs: @mikasounds thankyou for reading my rubbish , it took me away from my work tools being stolen today i love you all thankyou bigtime moi moi

about 3 hours ago from web · Reply · View Tweet · Thread Show Conversation

 

Esteve todo o dia a falar com o mika mas sem mika responder!:shocked:

mas escrevia de volta como se tivesse tido resposta...

 

 

eu não sei de nada, mas outro dia reparei numa pessoa escrevendo pra ele e parece que conhece ele e a Gaga, até mostrei o twitt pra Bele, mistériiiiio :boxed:

 

o xarope só fala com quem e quando quer, xarope :shun:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy