Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

se eu to bem? num sei não, já cheguei lendo sobre o rabo do Manson, não foi um bom começo :roftl:

 

to num tédio totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal indifferent0018.gif

 

:roftl::roftl:

 

Eu tou stressada, embora já livre do que tinha pra fazer hoje! :blink:

 

Deve ser o concerto em Toronto....

 

Eu se calhar prefiro nem saber o que é! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Claro, até para ela era melhor, já que não tinha que pagar nada em vão...

 

Mas não fiques assim, há coisas piores! :wink2: Até porque se puderes mandar vir do site acabar por ter o EP na mesma, e sem ter que pagar mais! :huglove: Já participaste no sorteio que a Laurel tá a fazer? Pode ser que tenhas sorte!

 

Tu não sabes como eu me sinto. Eu tenho tendência a culpar-me por tudo o que vai mal no mundo. Eu mostro-me toda "com tomates" e sei que tenho razão mas sinto-me mesmo mal por toda esta situação. :tears:

Já estou a participar! Vou acreditar que ganho, a esperança é a última a morrer.

 

Nao sei de muita coisa, so vi este twit do Perez pro Mika esta tarde...

 

"PerezHilton @MikaSounds Very excited about our new plan! We gotta make it happen!!!!! xoxo"

 

Ah! O plano deve passar por virem tomar um Earl Grey a minha casa, ou então infiltrarem-se no meu Friends Lunch na 3ª-feira! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Tu não sabes como eu me sinto. Eu tenho tendência a culpar-me por tudo o que vai mal no mundo. Eu mostro-me toda "com tomates" e sei que tenho razão mas sinto-me mesmo mal por toda esta situação. :tears:

Já estou a participar! Vou acreditar que ganho, a esperança é a última a morrer.

 

 

Ooooh :tears: Mas não pode ser assim! :huglove:(embora eu saiba que foste tu que deitaste as torres gémeas abaixo! E também causaste a extinção de muitos animais fofinhos...e claro, FURASTE A CAMADA DE OZONO! :mf_rosetinted:)

 

:naughty:

 

Vá, anima-te! Eu percebo que estejas chateada, na tua situação também estaria, mas não é o fim do mundo, e não é a última oportunidade de teres o EP! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Tu não sabes como eu me sinto. Eu tenho tendência a culpar-me por tudo o que vai mal no mundo. Eu mostro-me toda "com tomates" e sei que tenho razão mas sinto-me mesmo mal por toda esta situação. :tears:

Já estou a participar! Vou acreditar que ganho, a esperança é a última a morrer.

 

 

não perde a esperança não fia, quando eu nem queria comprar mais o EP veio alguém dizendo que comprou pra mim e eu nem precisava pagar :teehee:

 

agora só espero que ninguém barre o pobre pelo caminho e que ele chegue até a minha casa :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ooooh :tears: Mas não pode ser assim! :huglove:(embora eu saiba que foste tu que deitaste as torres gémeas abaixo! E também causaste a extinção de muitos animais fofinhos...e claro, FURASTE A CAMADA DE OZONO! :mf_rosetinted:)

 

:naughty:

 

Vá, anima-te! Eu percebo que estejas chateada, na tua situação também estaria, mas não é o fim do mundo, e não é a última oportunidade de teres o EP! :wink2:

 

Sim, sim, fui eu. Abre o Word e escreve Q33 NY, depois mete num tamanho de letra grande e muda o tipo de letra para Wingdings. Vês como fui eu? Foi assim que passei despercebida. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Sim, sim, fui eu. Abre o Word e escreve Q33 NY, depois mete num tamanho de letra grande e muda o tipo de letra para Wingdings. Vês como fui eu? Foi assim que passei despercebida. :roftl:

 

 

que isso Meu Deus? já não basta o 'da Mika code' agora temos o 'da Patricia Code'? :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy