Jump to content

Recommended Posts

Gente, eu tô super atrasada, mas li a reportagem do Mika no Observer.

 

Qual foi a impressão do pessoal aqui do fórum português ?

 

Porque senti uma certa tristeza e fiquei pensando: Se LICM foi sobre a infância do Mika, sendo em algumas músicas muito alegre, tendo ele mesmo dito como foi feliz sua infância, a adolescência me pareceu muito triste. Seria esse novo disco mais sombrio ?

 

Sei lá, foi só a impressão que tive. Se estiver certa, Mika realmente é um artista de muitas facetas, totalmente a altura de seu talento :thumb_yello:.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

que isso Meu Deus? já não basta o 'da Mika code' agora temos o 'da Patricia Code'? :shocked:

 

Este já é antigo! Quem gostar de teorias da conspiração ou conhecer os Easter Eggs do Windows, conhece este de certeza!

Link to comment
Share on other sites

Gente, eu tô super atrasada, mas li a reportagem do Mika no Observer.

 

Qual foi a impressão do pessoal aqui do fórum português ?

 

Porque senti uma certa tristeza e fiquei pensando: Se LICM foi sobre a infância do Mika, sendo em algumas músicas muito alegre, tendo ele mesmo dito como foi feliz sua infância, a adolescência me pareceu muito triste. Seria esse novo disco mais sombrio ?

 

Sei lá, foi só a impressão que tive. Se estiver certa, Mika realmente é um artista de muitas facetas, totalmente a altura de seu talento :thumb_yello:.

 

Eu gostei muito da entrevista (só consegui ler ontem!) e não achei triste, pelo contrário...

 

Acho que o novo álbum vai ser muito bom, animado na mesma e melhor, dá a conhecer um outro lado do Mika. Não só pra nós, mas pra todos os que diziam que ele era muito infantil, que só falava de chupa-chupas, etc. e que não lhe davam crédito nenhum.

O ser mais sombrio não quer dizer que todas músicas sejam tristes...a Grace Kelly é super animada, e não é sobre um assunto muito bom...

 

Eu gosto quando os artistas mudam, fazem álbuns diferentes, com histórias diferentes...ficamos a conhecê-los melhor!

 

Vai ser uma surpresa, sim...mas boa! :wub2: Deixou-me mais ansiosa para ouvir o álbum!

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de nao haver maneira de vos andar o video do yt que foi posto por engano a tarde e tirado, eu tenho o aberto desde essa hora e da pra ver...é ua padoria ao GK, ta girissimo...

 

Mas nao me venham ca com tretas como mas que li hoje, que nao foi posto por engano e nao sei que, orque o comentario que eu la fiz desapareceu!

 

E isto ja me aconteceu antes tb!

Link to comment
Share on other sites

Ta visto que a mosca era terrorista, nao?

 

Yap! Sem dúvida!

Só conheço uma assassina de moscas treinada tão bem ou melhor que o Obama: a minha mãe. Mas ela mata-as enquanto elas voam. :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de nao haver maneira de vos andar o video do yt que foi posto por engano a tarde e tirado, eu tenho o aberto desde essa hora e da pra ver...é ua padoria ao GK, ta girissimo...

 

Mas nao me venham ca com tretas como mas que li hoje, que nao foi posto por engano e nao sei que, orque o comentario que eu la fiz desapareceu!

 

E isto ja me aconteceu antes tb!

 

Que coisa nada estranha :sneaky2:.

Link to comment
Share on other sites

Não vi essa ai. Aqui no Brasil o povo tá chamando a mosca de jornalista da oposicão :roftl:

 

Yap! Sem dúvida!

Só conheço uma assassina de moscas treinada tão bem ou melhor que o Obama: a minha mãe. Mas ela mata-as enquanto elas voam. :shocked:

 

E as outras nao se vingam todas depois num voo guinado em esquadrao???:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

vão indo :naughty:

 

to num tédio inexplicável nesses últimos 3 dias, até o MFC esta me cansando :blink:

 

Mas tá tedioso mesmo, nada de novo :boxed:

 

Só de tarde que despertei com o twitt do Perez falando de uma supresa relacionada ao Mika :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy