Jump to content

Recommended Posts

Também não gosto dele e muito mesmo do outro antes dele:bash:

 

Acho que só prestei a devida atenção a um primeiro-ministro britânico no filme "Love Actually"! :teehee::mf_rosetinted::naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho que só prestei a devida atenção a um primeiro-ministro britânico no filme "Love Actually"! :teehee::mf_rosetinted::naughty:

 

Não conheço esse filme. Vou procurar. Aliás falando de filme, vi na Oprah sobre aquele filme Across the Universe. Fiquei impressionada. Não sabia que era tão bonito.

Link to comment
Share on other sites

Não sei qual filme é mais fiquei curiosa :teehee:

 

GATO COMENDO MELANCIA HAUHAUHAUHAUA gente nunca vi os meus comerem frutas :roftl:

 

:mf_rosetinted::teehee:

 

Só eu não consigo uma melancia pra comer... :aah:

Link to comment
Share on other sites

Também não gosto dele e muito mesmo do outro antes dele:bash:

 

Eu gostava bastante do Tony Blair. :original: Tentou aguentar o barco o melhor que pode e quando cometeu um erro atiraram-no borda fora.

 

Acho que só prestei a devida atenção a um primeiro-ministro britânico no filme "Love Actually"! :teehee::mf_rosetinted::naughty:

 

Amo esse filme por mil e uma razões. Ainda tem os bónus de trazer dois dos meus actores favoritos, Alan Rickman e Hugh Grant, e uma história de amor em português!

Link to comment
Share on other sites

viu, speedy tá ruim tb aí :hair: AHHHHHHH *pula do pé de cebolinha*

 

 

mais é só o MFC :sad: não sei o que acontece, o MFC não gosta de mim :no:

 

todo dia tenho problema e hoje ta pior, tem horas que demora 3/4 min pra abrir uma página :sneaky2: o pc ta com mais memória e ja tentei outros navegadores e continua na mesma, não sei qual é o problema :sad:

Link to comment
Share on other sites

Oi Patti, o Speedy de uns tempos para cá está dando pau quase toda semana, irritante mesmo :sneaky2:

 

:mf_rosetinted::teehee:

 

Só eu não consigo uma melancia pra comer... :aah:

 

UIA, Hugh Grant :das:

Eu tb não tenho melancia. Hoje descobri que outra amiga minha tá namorando e eu não :crybaby:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava bastante do Tony Blair. :original: Tentou aguentar o barco o melhor que pode e quando cometeu um erro atiraram-no borda fora.

 

 

Não gostava do Blair por ele apoiar o Bush. Acho que ele se queimou muito ali. Mas apoiar o presidente Bush em certos momentos como o pós 11 de setembro e depois da nova eleição era o caminho mais certo a se fazer. Aparentemente.

Link to comment
Share on other sites

Não gostava do Blair por ele apoiar o Bush. Acho que ele se queimou muito ali. Mas apoiar o presidente Bush em certos momentos como o pós 11 de setembro e depois da nova eleição era o caminho mais certo a se fazer. Aparentemente.

 

Odeio o Bush desde sempre. E sim, se o Blair não tivesse apoiado tanto o Bush, talvez ainda estivesse onde estava e esse foi o grande erro dele. Mas não creio que tenha feito por mal, afinal o Bush estava à frente de uma potência e as relações com os EUA são sempre muito importantes para o UK. Só acho que ele foi um bocado ingénuo, não teve consciência da asneira em que se ia meter e depois pagou por isso.

Link to comment
Share on other sites

Odeio o Bush desde sempre. E sim, se o Blair não tivesse apoiado tanto o Bush, talvez ainda estivesse onde estava e esse foi o grande erro dele. Mas não creio que tenha feito por mal, afinal o Bush estava à frente de uma potência e as relações com os EUA são sempre muito importantes para o UK. Só acho que ele foi um bocado ingénuo, não teve consciência da asneira em que se ia meter e depois pagou por isso.

 

Concordo com você. É como disse: depois do 11 de setembro todo o mundo apoiou o Bush. E o erro de Blair foi continuar nesse barco.

Link to comment
Share on other sites

mais é só o MFC :sad: não sei o que acontece, o MFC não gosta de mim :no:

 

todo dia tenho problema e hoje ta pior, tem horas que demora 3/4 min pra abrir uma página :sneaky2: o pc ta com mais memória e ja tentei outros navegadores e continua na mesma, não sei qual é o problema :sad:

 

Ai, mas é sempre bom culpar o speedy hauhauahuahau

 

Alguem traduz isso para mim, por favor :roftl:?

 

Elas vão conversar no MSN ;)

Link to comment
Share on other sites

Ai, mas é sempre bom culpar o speedy hauhauahuahau

 

 

 

Elas vão conversar no MSN ;)

 

Ah, sim... muito interessante essa ligação entre reunião de condominio e MSN...:roftl: Acho que elas não sabem como é chato reunião de condomínio :roftl:... Ao contrário de bater papo na internet :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy