Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Meu Twitter fica se fazendo, também, às vezes. :mf_rosetinted:

 

 

Entãããão, a que horas mesmo vai passar o NRJ amanhã por aqui? :aah:

 

17:50 pra quem tem horário de verão

pra quem não tem é 16:50

Link to comment
Share on other sites

Por aqui a única coisa apresentando defeito é a minha cabeça mesmo :mf_rosetinted:

 

Quem prefere o Mika de cabelo curto da uma abraço aqui !!!! :huglove:

 

 

:huglove:

 

 

17:50 pra quem tem horário de verão

pra quem não tem é 16:50

 

HORÁRIO DE VERÃO TEAM! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Pra quem quiser

 

Ele não fala muito, diz que acha que não vai ganhar mas que será um prazer estar lá. Eles fazem umas perguntas através do facebook, pedem pra ele cantar em russo, ele diz que nunca fez isso :aah: aí o cara pergunta se ele pode cantar Elle Me Dit em russo :boxed: ele diz 'ahm, não sei...' (tipo, acabei de dizer que não canto em russo :roftl:)

 

aí a menina pergunta se ele tem um fb, ele diz que tem a conta no twitter e uma página oficial no fb, mas não uma pessoal. Aí ele conta que fizeram uma página fake como se fosse ele e até tinha o pai, o irmão e toda a família dele adicionada, e as pessoas achavam que era ele. Ele diz que é a segunda vez que isso acontece e que é super bizarro :naughty:

 

E ele doou um lugar pro Energy Around the World (ou pelo menos foi isso que entendi :aah:) pra essa menina que perguntou do facebook

Link to comment
Share on other sites

Tá lindo o cabelo :shun:

 

3e4ddd6649a911e19e4a123.jpg

 

o resto tb :teehee:

 

:lmfao:

 

:thumb_yello:

 

Pra quem quiser

 

Ele não fala muito, diz que acha que não vai ganhar mas que será um prazer estar lá. Eles fazem umas perguntas através do facebook, pedem pra ele cantar em russo, ele diz que nunca fez isso :aah: aí o cara pergunta se ele pode cantar Elle Me Dit em russo :boxed: ele diz 'ahm, não sei...' (tipo, acabei de dizer que não canto em russo :roftl:)

 

aí a menina pergunta se ele tem um fb, ele diz que tem a conta no twitter e uma página oficial no fb, mas não uma pessoal. Aí ele conta que fizeram uma página fake como se fosse ele e até tinha o pai, o irmão e toda a família dele adicionada, e as pessoas achavam que era ele. Ele diz que é a segunda vez que isso acontece e que é super bizarro :naughty:

 

E ele doou um lugar pro Energy Around the World (ou pelo menos foi isso que entendi :aah:) pra essa menina que perguntou do facebook

 

Gente, isso foi muito curto! Eu ainda tava acabando de acordar, meio atordoada, só ouvi a voz dele rapidinho e zás, acabou. :mf_rosetinted:

 

Brigadinha, Andyyyyyyyy :huglove:

Link to comment
Share on other sites

:lmfao:

 

:thumb_yello:

 

 

 

Gente, isso foi muito curto! Eu ainda tava acabando de acordar, meio atordoada, só ouvi a voz dele rapidinho e zás, acabou. :mf_rosetinted:

 

Brigadinha, Andyyyyyyyy :huglove:

 

né? Fiquei frustrada O.õ nem perguntaram nada de interessante =p

 

 

A chuva desmoronou o penteado :mf_rosetinted:

 

415706_332545380118521_117724714933923_971205_1844515080_o.jpg

 

:naughty:

Edited by AndyFerrari
Link to comment
Share on other sites

Eu fiquei com o MFC aberto umas cinquentas horas pra postar algo (como o video do Mika recebendo o prêmio) e só agora digo algo:

''QUE COREOGRAFIA FOI AQUELA?''.

Okay, agora acho que teria ficado melhor antes... caladinha. :teehee: haha

MIKA, SEU LINDO, MARAVILHOSO! SUPER MERECIDO!

#MIKADeserved É NÓIS NO TWITTER! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

And by the way, que orgulho :fangurl: A reação dele foi impagável :roftl: teve até um sobressalto :naughty: fiquei braba com o resultado da melhor música do ano, mas achei que a apresentação teve muita interferência de back tracks :huh:

 

Party Rock Anthem é legal, mas gente, sei lá, marmelada pra vida tbm.:mf_rosetinted:

Mas Mika estava deslumbrante e arrazando como sempre. A coreografia foi um dos momentos mais traumantes, fora a carinha cute-cute.

Mas no meio da confusão, só consegui pensar em uma coisa: MUDANÇA!

nrj_awards_22_wenn1736942.jpg

222968-nrj-awards-2012.jpg

Eu não sei ao certo, mas desde o acidente é MUDANÇA! E o Mika deve estar feliz, mas deve estar revivendo a adolescência. São coisas atrás de coisas. Mas ele está contente, e sendo assim, estamos muito mais.

Link to comment
Share on other sites

Mas no meio da confusão, só consegui pensar em uma coisa: MUDANÇA!

nrj_awards_22_wenn1736942.jpg

222968-nrj-awards-2012.jpg

Eu não sei ao certo, mas desde o acidente é MUDANÇA! E o Mika deve estar feliz, mas deve estar revivendo a adolescência. São coisas atrás de coisas. Mas ele está contente, e sendo assim, estamos muito mais.

 

Nossa, ele está muito mais sofisticado na escolha dos estilos :naughty:(amei a roupa que ele usou na Coreia, apesar de muita gente ter reclamado do amarelo, achei que a combinação ficou ótima) apesar de que acho esse sapato muito engraçado :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Nossa, ele está muito mais sofisticado na escolha dos estilos :naughty:(amei a roupa que ele usou na Coreia, apesar de muita gente ter reclamado do amarelo, achei que a combinação ficou ótima) apesar de que acho esse sapato muito engraçado :teehee:

Eu adorei aquela combinação em Seul, ficou lindo.:naughty: Só acho que né, perdeu um pouco daquele Mika, mas são as mudanças, ele já está chegando aos 30, tem que se dar uma breve dessacelerada. Pelo menos eu acho.

 

ESSE SAPATO É UÓ. Eu gostei do conjunto que o Mika fez, ficou muito bom, mas essas coisinhas... no me gusta. :mf_rosetinted:

makarani-540x293.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ei peeps :bye:

 

(pra quem estiver interessado) passando aqui pra dizer que

 

Dia 10/02 no Boomerang tem Boombox Concert com o moço de cima 15h

Dias 12/02 tem Depeche Mode (recomendação para a Milena, favor assisitir por mim :mf_rosetinted:) e Coldplay dia 19/02 na Eurochannel 21h

 

OBS: Essses horários é pra quem tá no horário de verão (quase todo mundo aqui :mf_rosetinted:)

Link to comment
Share on other sites

Olha, se o Mika começar com essa coisa de 3 vezes mais shows na França que em qualquer outro lugar, eu vou começar a ficar irritada ... de novo.:sneaky2:

 

eu já tô ficando mais irritada cada vez que ele fala ''soon'' e certamente têm muitos outros lugares além da frança pra se fazer show

Link to comment
Share on other sites

Olha, se o Mika começar com essa coisa de 3 vezes mais shows na França que em qualquer outro lugar, eu vou começar a ficar irritada ... de novo.:sneaky2:

 

Pode preparar o maracujá, porque ele vai. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ei peeps :bye:

 

(pra quem estiver interessado) passando aqui pra dizer que

 

Dia 10/02 no Boomerang tem Boombox Concert com o moço de cima 15h

Dias 12/02 tem Depeche Mode (recomendação para a Milena, favor assisitir por mim :mf_rosetinted:) e Coldplay dia 19/02 na Eurochannel 21h

 

OBS: Essses horários é pra quem tá no horário de verão (quase todo mundo aqui :mf_rosetinted:)

AWN BEATRIZ :teehee: Vou tentar ver por nós :mf_rosetinted: haha.

Se eu conseguir olhar, te conto tudo! Já anotei todos os dias aqui, agora é só esperar! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Olha, se o Mika começar com essa coisa de 3 vezes mais shows na França que em qualquer outro lugar, eu vou começar a ficar irritada ... de novo.:sneaky2:

O pior é ver que a concorrência só aumenta...SEUL! :mf_rosetinted::mf_rosetinted:

Mika, por favor, o Brasil te ama, ok. :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Ah, alguns amiguinhos meus já viram isso no Facebook (amiguinhos maconheiros, safados e macumbeiros :mf_rosetinted:) mas vocês, amigos do MFC, não viram. :biggrin2:

Então aqui vai uma das minhas várias idéias quando uma amiga me avisou na metade do ano passado que Mika vinha ao Brasil, e a santa sem internet aqui :mf_rosetinted:, fiquei séculos morrendo por um sinal de fumaça de alguém que fosse Wesley, você sabe que eu não te amo :mf_rosetinted: e nada. Até que arregaçei minhas manguinhas e começei a fazer minhas idéias, por mais que elas não viessem. E tive umas idéias ÉPICAS, como essa que vou mostrar para vocês. Não achem que eu fico me achando :mf_rosetinted:, é porque para mim, foi épico mesmo! haha. Não consigo nem desenhar uma bolinha direito.:teehee:

421498_377891372226201_100000160237163_1701053_1644057542_n.jpg

396597_377859815562690_100000160237163_1701023_1190809440_n.jpg

Se a nossa querida Mara der as caras por aqui, eu gostaria muito de umas dicas.:naughty:

Espero que tenham gostado dessa prenda de cima, feita por uma futura designer do MFC. :teehee: *todos torçe*

Link to comment
Share on other sites

Acho que vão me punir por postar tantas coisas em uma noite só.:teehee:

Ah gente, eu não poderia ficar sem postar esse video.

[YOUTUBE]cToOVwpUeug&feature=g-all-f&context=G2335e47FAAAAAAAAAAA[/YOUTUBE]

Vocês já devem ter dado uma olhada, mas gente, o Mika fica falando 'soon' e a cada 'soon' a gente tem taquicardia. :mf_rosetinted:

E ele falando que tá todo cheio de idéias e que o CD já tá quase pronto? :groupwave:

Nós estamos que já não aguentamos mais! :aah: É tanto amor e cute num homem só :wub2:, que torturagem Mika, isso dá cadeia, moçoilo. :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy