Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Como fui abandonada no thread tuga, mudo-me pra este! :aah:

 

:biggrin2: ae Mary essa é sua casinha também :wink2:

 

Bom final de domingo e ótima semana -chuvinha chata mas boa (prá ficar em casa ) heheeh

 

Engraçado porque como todo ano faço as capas dos meus cadernos os meus alunos vão na onda ,tá todo mundo criando :mas claro aparecem uns Justin Bieber ,NXzero e tals mas tá valendo .

Quero fazer um só com a Adele !!!

 

Será que hoje ela vai mesmo cantar nos Grammys ?

Oba ,vou ver ,acho que começa às 23:00 aqui.

 

Estou aguardando ansiosa pra ver Adele linda :wub2:

 

Não dá pra exigir bom gosto de todo mundo, né... :roftl: Sim, parece que vai passar a partir das 11 horas da noite, no TNT! :biggrin2: Verdade que vai ter Coldplay e Mr. Paul também? :groovy:

 

Se tiver Coldplay também minha noite vai ser completa :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Não dá pra exigir bom gosto de todo mundo, né... :roftl: Lindo caderno, Mara! Adorei!

 

Sim, parece que vai passar a partir das 11 horas da noite, no TNT! :biggrin2: Verdade que vai ter Coldplay e Mr. Paul também? :groovy:

 

 

 

 

Oooooooooi, Maryyyyyyyyyyyyyyyyy

 

:biggrin2: ae Mary essa é sua casinha também :wink2:

 

 

 

Estou aguardando ansiosa pra ver Adele linda :wub2:

 

 

 

Se tiver Coldplay também minha noite vai ser completa :thumb_yello:

 

vai ter performance de Coldplay sim (vão cantar Princess of China) com a Rihanna

Edited by BiaIchihara
Link to comment
Share on other sites

Alerta de aliens, roubaram o Mika e puseram um clone falador e postador de fotos no lugar :mf_rosetinted:

 

Gente, quissu, to estranhando até agora qdo vejo que não passou nem dois dias e ele ja twittou de novo :naughty:

 

 

E tive um sonho bizarrissimo essa noite, com direito a Underwater e tudo. O mais estranho é que eram umas pessoas que um nunca vi na vida cantando num palco, e eu tava sentada lá pensando "meu, a gente nem sabe se a letra é essa mesmo" :aah:

Edited by AndyFerrari
Link to comment
Share on other sites

Alerta de aliens, roubaram o Mika e puseram um clone falador e postador de fotos no lugar :mf_rosetinted:

 

Gente, quissu, to estranhando até agora qdo vejo que não passou nem dois dias e ele ja twittou de novo :naughty:

 

 

E tive um sonho bizarrissimo essa noite, com direito a Underwater e tudo. O mais estranho é que eram umas pessoas que um nunca vi na vida cantando num palco, e eu tava sentada lá pensando "meu, a gente nem sabe se a letra é essa mesmo" :aah:

 

:floor::floor::floor:

Link to comment
Share on other sites

Mika Fan Club Brasil no Twitter :biggrin2:

 

A Jéssica Souza criou um fã clube no twitter para o Mika, participem aqui:

Mika Fan Club Brasil

Twitter: @MikaFanClubBras

Oficial Fã clube do Brasil - MIKA @mikasounds cantor e compositor britânico

https://twitter.com/#!/MikaFanClubBras

PAAAAJU7d_Cs4X_VBc0P3V-7qW_EzAJwK0lhRvoMnoAhW7mjCiK8mCsPiti4TblvwbvmNZZULIWqt2E8sqQPILzkN7AAm1T1UNv0C3eDkO11SLVzWvUlhP2AuGI1.jpg

 

:fangurl:

 

Colaborações são bem vindas, mandem sugestões para:

e- mail: mikafanclubbrasil@gmail.com :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Oi gente fofa :wub2:

 

 

 

Joined and published :biggrin2:

 

oi carina :biggrin2:

 

 

 

gente, novela passa todo dia? @.@ achei que pelo menos no fim de semana não ficaria desalojada :sneaky2: (to dormindo na sala devido a visitas mas minha avó fica no meu sofá o dia inteiro assistindo globo :aah: to sofrendo)

Link to comment
Share on other sites

oi carina :biggrin2:

 

gente, novela passa todo dia? @.@ achei que pelo menos no fim de semana não ficaria desalojada :sneaky2: (to dormindo na sala devido a visitas mas minha avó fica no meu sofá o dia inteiro assistindo globo :aah: to sofrendo)

 

:shocked: coitadinha ....

 

mas não desanime, mandando algo pra te distrair, nada novo mas uma delicia de rever :biggrin2:

[YOUTUBE]xN0y3_r6fQc[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]AsVc8nbmN4U[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]aTsaDsfUm1k[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]2byt-E-w4bo[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]OeHD401jyrg[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]XihrjZbhuIc[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]J-G1Wiv-VDM[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]qoMilNFwNUw[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]HhmWtkj1j6k[/YOUTUBE]

PQAAAIU3xYr3V3fdCS4p--Mm7lplLE3ia2w5rl4K0CEzugOEDClen5q2jN5_P_zUj3ccH28EErC4x_WtjH5fTi3WrOEAm1T1UKVnjUlsffSyPbCZDktoZ0JDvZnR.jpg

Link to comment
Share on other sites

gracias lil sista ^^

You're welcome :biggrin2:

oi carina :biggrin2:

 

 

 

gente, novela passa todo dia? @.@ achei que pelo menos no fim de semana não ficaria desalojada :sneaky2: (to dormindo na sala devido a visitas mas minha avó fica no meu sofá o dia inteiro assistindo globo :aah: to sofrendo)

Carina? :blink::teehee:

:fangurl:

:pbjt::woot_jump:

 

 

 

:wub2: oi para você fofa golden :huglove:

:huglove:

 

Eu amo Mika em el hormiguero!

Link to comment
Share on other sites

Ahoy! Vi que o pessoal já deu uma traduzida pro inglês, mas aí vai uma versão mais completinha do texto :pinkbow:

 

O parque Futuroscope é o parque da imagem. Ele está localizado no departamento de Vienna (o.õ e daí né, mas va la). Nos últimos anos, o parque investiu enormemente nas novas atrações que alcançaram seu público(Arthur, l'aventure 4D ou le Petit Prince).

 

 

 

O próximo projeto do parque envolverá a mudança de seu espetáculo noturno, "Le Mystère de la Note Bleue" (O Mistério da Nota Azul) que terá em 2012 sua última temporada..

 

O parque decidiu jogar dados fortes na próxima temporada, visto que pediram ao cantor Mika para que participasse do novo espetáculo.

 

Por enquanto, o projeto parece bem avançado já que Dominique Hummel, o presidente da diretoria do parque confirmou o rumor ontem, na transmissão de France Bleu (rádio francesa)

 

Esperamos assim que esse projeto se concretizará e que o parque nos oferecerá em 2013 um novo show noturno com Mika!

Link to comment
Share on other sites

Ahoy! Vi que o pessoal já deu uma traduzida pro inglês, mas aí vai uma versão mais completinha do texto :pinkbow:

 

O parque Futuroscope é o parque da imagem. Ele está localizado no departamento de Vienna (o.õ e daí né, mas va la). Nos últimos anos, o parque investiu enormemente nas novas atrações que alcançaram seu público(Arthur, l'aventure 4D ou le Petit Prince).

 

O próximo projeto do parque envolverá a mudança de seu espetáculo noturno, "Le Mystère de la Note Bleue" (O Mistério da Nota Azul) que terá em 2012 sua última temporada..

 

O parque decidiu jogar dados fortes na próxima temporada, visto que pediram ao cantor Mika para que participasse do novo espetáculo.

 

Por enquanto, o projeto parece bem avançado já que Dominique Hummel, o presidente da diretoria do parque confirmou o rumor ontem, na transmissão de France Bleu (rádio francesa)

 

Esperamos assim que esse projeto se concretizará e que o parque nos oferecerá em 2013 um novo show noturno com Mika!

 

Obrigada Andy :thumb_yello: entrei no site desse parque e parece que é estilo Playcenter né, :aah: falar em 2013 me deixa aflita, mal começou 2012 :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

AI QUE HORROR eu odeio minha voz fora da minha cabeça :aah::aah::aah:

 

[YOUTUBE]yD27j07krd4&list=UUnNTpC3lEAiAl1X9ZWcafVw&index=69&feature=plcp[/YOUTUBE]

 

To com vergonha :aah:

 

:swoon::swoon::swoon:

 

ai Andy você me deixa passada :fangurl:

 

sua arte é linda demais :mf_lustslow: sempre tive paixão por máscaras venezianas e vc faz elas ainda mais divinas, parabéns :clap::clap:

 

 

ah e não esquenta sua voz é super gostosa de ouvir, é que qdo a gente aparece falando em algum video sempre soa estranho mesmo, normal :wink2:

Link to comment
Share on other sites

AI QUE HORROR eu odeio minha voz fora da minha cabeça :aah::aah::aah:

 

[YOUTUBE]yD27j07krd4&list=UUnNTpC3lEAiAl1X9ZWcafVw&index=69&feature=plcp[/YOUTUBE]

 

To com vergonha :aah:

:swoon::swoon:

SUPER!! linda, maravilhosa, perfeita etc etc :aah:

Só quero saber quando a AF vai trazer a artista à terras cariocas??

:aah:

muitos parabéns e muito, muito sucesso pela frente!!!

:wub2:

ah e não esquenta sua voz é super gostosa de ouvir, é que qdo a gente aparece falando em algum video sempre soa estranho mesmo, normal :wink2:

true story

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy