Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Ah, alguns amiguinhos meus já viram isso no Facebook (amiguinhos maconheiros, safados e macumbeiros :mf_rosetinted:) mas vocês, amigos do MFC, não viram. :biggrin2:

Então aqui vai uma das minhas várias idéias quando uma amiga me avisou na metade do ano passado que Mika vinha ao Brasil, e a santa sem internet aqui , fiquei séculos morrendo por um sinal de fumaça de alguém que fosse Wesley, você sabe que eu não te amo e nada. Até que arregaçei minhas manguinhas e começei a fazer minhas idéias, por mais que elas não viessem. E tive umas idéias ÉPICAS, como essa que vou mostrar para vocês. Não achem que eu fico me achando, é porque para mim, foi épico mesmo! haha. Não consigo nem desenhar uma bolinha direito.:teehee:

 

421498_377891372226201_100000160237163_1701053_1644057542_n.jpg

 

396597_377859815562690_100000160237163_1701023_1190809440_n.jpg

 

Se a nossa querida Mara der as caras por aqui, eu gostaria muito de umas dicas.:naughty:

Espero que tenham gostado dessa prenda de cima, feita por uma futura designer do MFC. :teehee: *todos torçe*

 

:mf_rosetinted:

 

enfim, o desenho está ótimo, só tá precisando de uns acabamentos e muita cor :wink2:

 

Acho que vão me punir por postar tantas coisas em uma noite só.

Ah gente, eu não poderia ficar sem postar esse video.

 

[YOUTUBE]cToOVwpUeug&feature=g-all-f&context=G2335e47FAAAAAAAAAAA[/YOUTUBE]

 

Vocês já devem ter dado uma olhada, mas gente, o Mika fica falando 'soon' e a cada 'soon' a gente tem taquicardia.

E ele falando que tá todo cheio de idéias e que o CD já tá quase pronto? :groupwave:

Nós estamos que já não aguentamos mais! É tanto amor e cute num homem só que torturagem Mika, isso dá cadeia, moçoilo. :mf_rosetinted:

 

este amor e cuteza não vão diminuir minha ansiedade para ver e ouvir este álbum :mf_rosetinted:

 

proponho cadeia e punição com tapas por cada vez que ele falou a palavra ''soon'' seja em qualquer língua, e em qualquer vídeo, artigo ou afins

Link to comment
Share on other sites

Acho que vão me punir por postar tantas coisas em uma noite só.:teehee:

Ah gente, eu não poderia ficar sem postar esse video.

[YOUTUBE]cToOVwpUeug&feature=g-all-f&context=G2335e47FAAAAAAAAAAA[/YOUTUBE]

Vocês já devem ter dado uma olhada, mas gente, o Mika fica falando 'soon' e a cada 'soon' a gente tem taquicardia. :mf_rosetinted:

E ele falando que tá todo cheio de idéias e que o CD já tá quase pronto? :groupwave:

Nós estamos que já não aguentamos mais! :aah: É tanto amor e cute num homem só :wub2:, que torturagem Mika, isso dá cadeia, moçoilo. :mf_rosetinted:

 

oooown carino <3 Ele dizendo 'minha mãe é super cool' não me aguento :roftl: agora entendi pq os aparatos na cintura :teehee: é ela quem faz pra ele

 

o francês dele tá começando a ficar mais difícil de entender :mf_rosetinted: bem mais rápido do que os primeiros que eu vi

Link to comment
Share on other sites

O pior é ver que a concorrência só aumenta...SEUL! :mf_rosetinted::m f_rosetinted:

Mika, por favor, o Brasil te ama, ok. :mf_roseti nted:

 

Eu é que vou dar uma de teaser pra cima dele em abril :mf_rosetinted: deixarei lembrancinhas brasileiras irresistíveis :mf_rosetinted: torçam por mim pras coisas chegarem nele e ele ver tudo :naughty:

 

Ah, alguns amiguinhos meus já viram isso no Facebook (amiguinhos maconheiros, safados e macumbeiros :mf_ro setinted:) mas vocês, amigos do MFC, não viram. :bigg rin2:

Então aqui vai uma das minhas várias idéias quando uma amiga me avisou na metade do ano passado que Mika vinha ao Brasil, e a santa sem internet aqui :mf_ros etinted:, fiquei séculos morrendo por um sinal de fumaça de alguém que fosse Wesley, você sabe que eu não te amo :mf_rosetinted: e nada. Até que arregaçei minhas manguinhas e começei a fazer minhas idéias, por mais que elas não viessem. E tive umas idéias ÉPICAS, como essa que vou mostrar para vocês. Não achem que eu fico me achando :mf_rose tinted:, é porque para mim, foi épico mesmo! haha. Não consigo nem desenhar uma bolinha direito.:teeh ee:

421498_377891372226201_100000160237163_1701053_1644057542_n.jpg

396597_377859815562690_100000160237163_1701023_1190809440_n.jpg

Se a nossa querida Mara der as caras por aqui, eu gostaria muito de umas dicas.:nau ghty:

Espero que tenham gostado dessa prenda de cima, feita por uma futura designer do MFC. :teehee: *todos torçe*

 

Muito legal Milena :thumb_yello: como a Bia disse, falta só vc fazer a finalização e colocar muitas muitas cores :biggrin2:

 

 

este amor e cuteza não vão diminuir minha ansiedade para ver e ouvir este álbum :mf_rosetinte d:

 

proponho cadeia e punição com tapas por cada vez que ele falou a palavra ''soon'' seja em qualquer língua, e em qualquer vídeo, artigo ou afins

 

 

Te juro que só ouvi duas vezes :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ah, alguns amiguinhos meus já viram isso no Facebook (amiguinhos maconheiros, safados e macumbeiros :mf_rosetinted:) mas vocês, amigos do MFC, não viram. :biggrin2:

Então aqui vai uma das minhas várias idéias quando uma amiga me avisou na metade do ano passado que Mika vinha ao Brasil, e a santa sem internet aqui :mf_rosetinted:, fiquei séculos morrendo por um sinal de fumaça de alguém que fosse Wesley, você sabe que eu não te amo :mf_rosetinted: e nada. Até que arregaçei minhas manguinhas e começei a fazer minhas idéias, por mais que elas não viessem. E tive umas idéias ÉPICAS, como essa que vou mostrar para vocês. Não achem que eu fico me achando :mf_rosetinted:, é porque para mim, foi épico mesmo! haha. Não consigo nem desenhar uma bolinha direito.:teehee:

421498_377891372226201_100000160237163_1701053_1644057542_n.jpg

396597_377859815562690_100000160237163_1701023_1190809440_n.jpg

Se a nossa querida Mara der as caras por aqui, eu gostaria muito de umas dicas.:naughty:

Espero que tenham gostado dessa prenda de cima, feita por uma futura designer do MFC. :teehee: *todos torçe*

 

Bacana e valeu por compartilhar :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

então, é um canal da record, mas acho que é meis regional aqui do norte do Paraná...vai ser hoje à uma e meia (eu aqui, ouvindo Grace Kelly pra sempre pra ficar calma :aah:)

 

obrigada :biggrin2:

 

KD reports, KD vídeo, KD imagens??? :aah::aah::aah:

Link to comment
Share on other sites

então, é um canal da record, mas acho que é meis regional aqui do norte do Paraná...vai ser hoje à uma e meia (eu aqui, ouvindo Grace Kelly pra sempre pra ficar calma

 

obrigada

 

gravou? :mf_rosetinted:

 

doida pra te ver na tv :naughty:

 

Para vocês...

 

[YOUTUBE]9rB7pB-bksI[/YOUTUBE]

 

:roftl:

 

:floor::floor::floor:

 

por essa não esperava, versão fado :shocked: morri Mari e rolei aqui :roftl:

 

ainnn adoro bandolim e fado :wub2:

 

KD reports, KD vídeo, KD imagens??? :aah:

 

poisé :aah:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero agradecer pra quem comentou do meu desenho, é pq não me dou muito bem com multiquote ou o que seja. :mf_rosetinted:

Ah, e sim, pretendo pintar com várias cores,o que tá me assutando... sim, o carnaval tá chegando. mas eu tenho medo, é. :teehee:

Medo porque eu não consigo desenhar bem e isso saiu só por um milagre mesmo. Tenho medo de estragar tudo e perder o trabalho. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero agradecer pra quem comentou do meu desenho, é pq não me dou muito bem com multiquote ou o que seja. :mf_rosetinted:

Ah, e sim, pretendo pintar com várias cores,o que tá me assutando... sim, o carnaval tá chegando. mas eu tenho medo, é. :teehee:

Medo porque eu não consigo desenhar bem e isso saiu só por um milagre mesmo. Tenho medo de estragar tudo e perder o trabalho. :roftl:

 

Acredite, eu te entendo :teehee: tb tenho medo de pintar as coisas e estragar tudo....só pra vc ter um ideia, eu costumava fazer uma cópia do desenho pra pintar, aí se estragava era só fazer outra :naughty:

Link to comment
Share on other sites

meu cabelo tá parecido com algum desses ai :roftl:

 

meu Deus o Mika virou Mr Tweetsalot :naughty: e todos fica :excite:esperando o cd ... agora que o movimento tá voltando ao MFC todos aqui estão sumidos :mf_rosetinted:

 

Já temos seu video Andy?

Link to comment
Share on other sites

meu cabelo tá parecido com algum desses ai :roftl:

 

meu Deus o Mika virou Mr Tweetsalot :naughty: e todos fica :excite:esperando o cd ... agora que o movimento tá voltando ao MFC todos aqui estão sumidos :mf_rosetinted:

 

Já temos seu video Andy?

 

Meo Deos, li 'o Mika virou Mr. T.....' e achei que ainda tava no tópico do cabelo :roftl:

 

fiquei O_____________________O OQ? OQ? :aah:

 

 

haha ta lá ainda não.....to esperando, mas não colocaram nem o do dia 3 ainda :aah:

Link to comment
Share on other sites

Meo Deos, li 'o Mika virou Mr. T.....' e achei que ainda tava no tópico do cabelo :roftl:

 

fiquei O_____________________O OQ? OQ? :aah:

 

 

haha ta lá ainda não.....to esperando, mas não colocaram nem o do dia 3 ainda :aah:

 

:loco::loco::loco:

 

 

 

:roftl:

 

 

esperamos então :mf_popeanim:

Link to comment
Share on other sites

:swoon:

:clap:

 

:fangurl::fangurl::fangurl:

 

emoticons sempre resumem né :naughty:

 

BOM DOMINGO :biggrin2:

 

Bom final de domingo e ótima semana -chuvinha chata mas boa (prá ficar em casa ) heheeh

 

Engraçado porque como todo ano faço as capas dos meus cadernos os meus alunos vão na onda ,tá todo mundo criando :mas claro aparecem uns Justin Bieber ,NXzero e tals mas tá valendo .

Quero fazer um só com a Adele !!!

 

Será que hoje ela vai mesmo cantar nos Grammys ?

Oba ,vou ver ,acho que começa às 23:00 aqui.

Link to comment
Share on other sites

Bom final de domingo e ótima semana -chuvinha chata mas boa (prá ficar em casa ) heheeh

 

Engraçado porque como todo ano faço as capas dos meus cadernos os meus alunos vão na onda ,tá todo mundo criando :mas claro aparecem uns Justin Bieber ,NXzero e tals mas tá valendo .

Quero fazer um só com a Adele !!!

 

Será que hoje ela vai mesmo cantar nos Grammys ?

Oba ,vou ver ,acho que começa às 23:00 aqui.

 

Não dá pra exigir bom gosto de todo mundo, né... :roftl: Lindo caderno, Mara! Adorei!

 

Sim, parece que vai passar a partir das 11 horas da noite, no TNT! :biggrin2: Verdade que vai ter Coldplay e Mr. Paul também? :groovy:

 

 

 

 

Oooooooooi, Maryyyyyyyyyyyyyyyyy

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy