Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Atenção pelotão :mikacool:

 

Cadê o povo ...gente tô loca prá comentar a nova música !!!!!!

 

Feriadão com frio e chuva interminável em SP :shocked:

 

bjs:blush-anim-cl::fisch:

 

Fiquei 1 semana esperando o homi dar sinal de vida no Twitter e agora tô assim :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Eu tiraria os "efeitos robóticos " mas....a música é incrível ,vai fazer Muuuito sucesso ...e que vídeo hein?

Aí sim... Mika acertou chamando um "diretor de verdade "bem superior à outros vídeos anteriores dele (do ponto de vista técnico ,quero dizer)

e é extremamente bonito de ver.(falo demais ,ok)

 

Enfim tô feliz :mikadas:

 

:wink2:Bom fim de feriado

Link to comment
Share on other sites

Eu amei Make You Happy!!! É diferente do que ele fazia, mas com a mesma doçura característica do Mika. A letra é lindíssima e, como nosso magrelo amadureceu!!! MELDELS!!! Eu não paro de ouvir e nem de ver o vídeo (que é incrível!!!)

Link to comment
Share on other sites

LOVED LOVED THAT :mikalove:

 

mesmo com as partes robóticas (só eu gostei da música do jeito que está??? :mikacool:)

 

agora só falta esse cd sair e clipes estrelando o homem :mikadas:

Link to comment
Share on other sites

Plus one! :thumb_yello: Gostei do novo rumo, ele tava precisando.

 

 

SIM !É admirável que ele queira mudar de rumos ....Ousado e corajoso !!!

Porque em se tratando de público sempre é arriscado mudar (quando vc já tem seu público fiel)

 

Agora é esperar o sucesso. Muitas críticas que vi no MFC foram diminuindo à medida que as pessoas foram trocando idéias e ouvindo a música com mais cuidado...

 

Sobre os "efeitos robóticos " ...bem ...que bom que gostaram

 

Concordo com o Tarcísio :A música mantem o que Mika tem de melhor.

Link to comment
Share on other sites

Ae nem vou dar multiquotes, porque né :teehee:

 

Já falei que gostei :naughty: então só acrescentar que adorei a música do jeitinho que esta, amei o efeito robôtico, pra mim deu um ar diferente de tudo que a gente escuta por ai, e todo o vocal dele tá lá intácto, da música toda eu destaco o efeito robôtico :naughty:

 

o lindo refrão melódico:

Undervalued, I can't be far from the truth.

Maybe hidden, hardly a bolt from the blue

:wub2:

 

esse outro

What ya gonna do? I am not over you

:wub2:

 

e a batida final, putz

Never gonna give you up,

Never gonna sort you out

Where's it gonna hit ya ?

I'm never gonna let you down.

:wub2:

 

pronto falei demais e não disse nada de novo como sempre :teehee:

 

Estou mais do que IN LOVE com essa canção, imagino o que virá :mikadas:

Link to comment
Share on other sites

Oh galera tem tanta novidade e isso aqui abandonado :shocked:

 

Preciso desabafar :teehee: só eu não gostei de Celebrate?? :mf_rosetinted:

 

Meu semestre tá quase acabando me aguarde :mikadas:

tem uns por aqui que não gostam (sempre tem alguém do contra) então vc não é a única :mf_rosetinted:

 

mas perguntarei mesmo assim:

 

HOW DA FREQ VC NÃO GOSTOU DE CELEBRATE, MULHER??? :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Oh galera tem tanta novidade e isso aqui abandonado :shocked:

 

Preciso desabafar :teehee: só eu não gostei de Celebrate?? :mf_rosetinted:

 

EU ADOREI

 

Claro ,tem uma levada mais comercial mas tem a energia mikástica

total:mikadas: :Make you happy e Celebrate já não saem mais da minha cabeça .... mas posso falar ,sorry ,mas vendo as imagens do show particular Samsung ...nossa me deu uma saudade da banda ,juro :blink:

Link to comment
Share on other sites

Não gostei, nem desgostei. Eu só ouvi a música 4 vezes, pra falar a verdade, e não tô com vontade de ouvir de novo... :blink: Talvez eu devesse, daí eu ia GOSTAR de verdade. :teehee:

 

Mas eu sempre odiei músicas em que aparece algum rapper aleatório falando no meio, e inclusive mudo a estação do rádio bem rápido quando uma delas toca, então aquela partezinha de Celebrate me irrita bastante. :doh:

Link to comment
Share on other sites

Meu semestre tá quase acabando me aguarde :mikadas:

tem uns por aqui que não gostam (sempre tem alguém do contra) então vc não é a única :mf_rosetinted:

 

mas perguntarei mesmo assim:

 

HOW DA FREQ VC NÃO GOSTOU DE CELEBRATE, MULHER??? :shocked:

 

EU ADOREI

 

Claro ,tem uma levada mais comercial mas tem a energia mikástica

total:mikadas: :Make you happy e Celebrate já não saem mais da minha cabeça .... mas posso falar ,sorry ,mas vendo as imagens do show particular Samsung ...nossa me deu uma saudade da banda ,juro :blink:

 

Não gostei, nem desgostei. Eu só ouvi a música 4 vezes, pra falar a verdade, e não tô com vontade de ouvir de novo... :blink: Talvez eu devesse, daí eu ia GOSTAR de verdade. :teehee:

 

Mas eu sempre odiei músicas em que aparece algum rapper aleatório falando no meio, e inclusive mudo a estação do rádio bem rápido quando uma delas toca, então aquela partezinha de Celebrate me irrita bastante. :doh:

 

Então, qdo ouço Celebrate não vejo o Mika nela, essa partezinha que a Fran falou me irrita tb, achei o refrão bem chatinho, mas qdo vi o video da Samsung com o live eu até achei legalzinha :naughty: e cof cof que roupas são aquelas heim??? :teehee:

 

Enfim, não tenho vontade de ouvir novamente.

 

Agora falando novamente em Make You Happy :wub2: o Mika tá nela em cada detalhe, os arranjos vocais são perfeitos, a mudança de ritmo me atrai, a melodia, a letra, tem uma parte que lembra Imogen Heap uma delícia de refrão What ya gonna do? I am not over you a parte bem melódica que achei lindissima Undervalued, I can't be far from the truth / Maybe I knew, hardly a bolt from the blue e o refrão final a lá MJ mas sem imitação, é tudo muito Mika Never gonna give you up ....... achei a música muito bem construida, amor a primeira vista e não consigo parar de escutar :fangurl:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou popwhore mas um rap[?] no meio não me incomoda faz tempo, quase todas tem hahahahahaha

 

eu tô no fim do semestre tb, pra quem não sabe tô fazendo curso técnico de logística...

 

enfim, eu amei as músicas novas, não consigo escolher de qual eu gosto mais :teehee:

 

só aguardando um clipe onde ele apareça todo gostosão e lindo hehehe :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou popwhore mas um rap[?] no meio não me incomoda faz tempo, quase todas tem hahahahahaha

 

eu tô no fim do semestre tb, pra quem não sabe tô fazendo curso técnico de logística...

 

enfim, eu amei as músicas novas, não consigo escolher de qual eu gosto mais :teehee:

 

só aguardando um clipe onde ele apareça todo gostosão e lindo hehehe :naughty:

 

+1 :mikadas::mikadas::mikadas:

Link to comment
Share on other sites

Meeeeu, sabe que até tô gostando mais de Celebrate agora? Aquela parte chatinha do Pharrell realmente é difícil de aturar (e eu prometi que não ia mais reclamar sobre isso lá no outro thread), mas tô curtindo ouvir a música! :blush-anim-cl:

 

Meu, sério. Sobre aquela roupa... :lmfao: Fiquei TÃO FELIZ de ver o que ele vestiu pro LoveBox hoje, que vocês não têm noção. Até o cabelo mais lisinho combinou com tudo! Aqueles cachos são fofos, mas não combina com essa imagem mais polida que ele resolveu ter agora, eu acho...

Link to comment
Share on other sites

Meeeeu, sabe que até tô gostando mais de Celebrate agora? Aquela parte chatinha do Pharrell realmente é difícil de aturar (e eu prometi que não ia mais reclamar sobre isso lá no outro thread), mas tô curtindo ouvir a música! :blush-anim-cl:

 

Meu, sério. Sobre aquela roupa... :lmfao: Fiquei TÃO FELIZ de ver o que ele vestiu pro LoveBox hoje, que vocês não têm noção. Até o cabelo mais lisinho combinou com tudo! Aqueles cachos são fofos, mas não combina com essa imagem mais polida que ele resolveu ter agora, eu acho...

 

nas primeiras fotos eu não tinha visto que ele tava com calça curta mais uma meia. PUTZ, ainda bem que não repetiu o look. Hoje ele tava muito HOT :mikadas: e agora que ele usa cabelo liso sempre já acostumei e gosto tanto quanto os cachinhos :mikalove:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy