Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Ih, eu pedi o francês, o do site dele e mais uma UK deluxe da Amazon UK, que acabei pedindo porque ainda não sabíamos da pré-venda no site, e eu sou meio afobada. Tive que pedir a do site de qualquer jeito por causa daquela COISA que vem junto. :mikadas:

 

Sorry, já pedi semana passada. :huh:

Link to comment
Share on other sites

Ih, eu pedi o francês, o do site dele e mais uma UK deluxe da Amazon UK, que acabei pedindo porque ainda não sabíamos da pré-venda no site, e eu sou meio afobada. Tive que pedir a do site de qualquer jeito por causa daquela COISA que vem junto. :mikadas:

 

Sorry, já pedi semana passada. :huh:

 

ah... mas, mesmo assim, obrigado...

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

:swoon: Tô passada, ele fez algo mágico nesse album :wub2:

 

Minha favorita :wub2::wub2::wub2:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82svcFzWp0Zp_vUbpv5GD2be7jbZmdJ24TxLnaFUXZgi5wOqJ2z1sUAWXJh70ULTCHpSnL5a5orIDSL18bdbrKWRAJtU9VAxbkoDpI8KSKCPNIHa9kdPbEozrA.jpg

 

OH MY GOD

que album meus amigos :wub2:Tô boba :sabíamos das musicas incríveis mas a parte técnica também tá perfeita :os violinos em Make you Happy ,os vocais incríveis em The Origin of Love e que doçura é essa Tah Dah ? prá mim a mais romântica de todas ...tá vontade de sair beijando ...:fisch:

Link to comment
Share on other sites

OH MY GOD

que album meus amigos :wub2:Tô boba :sabíamos das musicas incríveis mas a parte técnica também tá perfeita :os violinos em Make you Happy ,os vocais incríveis em The Origin of Love e que doçura é essa Tah Dah ? prá mim a mais romântica de todas ...tá vontade de sair beijando ...:fisch:

 

Simm os violinos em Make You Happy :wub2: nem ouço mais a versão do video, só essa linda.

Tah Dah foi uma surpresa maravilhosa mesmo :wub2:

Tá tudo muito lindo, agora romanticas estão as francesas heim, no momento estou in love com Comme Un Soleil Mal Lune, ai suspira :mikalove:

Link to comment
Share on other sites

Simm os violinos em Make You Happy :wub2: nem ouço mais a versão do video, só essa linda.

Tah Dah foi uma surpresa maravilhosa mesmo :wub2:

Tá tudo muito lindo, agora romanticas estão as francesas heim, no momento estou in love com Comme Un Soleil Mal Lune, ai suspira :mikalove:

 

Maravilhosas e Mika cantando em francês é demais :wub2:

Não sei porque o povo gosta de tradução :gosto de Emily mas ADORO Elle me Dit.

O que ele faz em francês devia ficar como é .Acredito que as línguas sejam universais ,não precisa ficar "agradando "esse ou aquele.

 

E Karen ,que arranjo !

Um capricho esse The Origin of Love -ok Mika disse prá confiarmos nele :mikadas:

Link to comment
Share on other sites

Maravilhosas e Mika cantando em francês é demais :wub2:

Não sei porque o povo gosta de tradução :gosto de Emily mas ADORO Elle me Dit.

O que ele faz em francês devia ficar como é .Acredito que as línguas sejam universais ,não precisa ficar "agradando "esse ou aquele.

 

E Karen ,que arranjo !

Um capricho esse The Origin of Love -ok Mika disse prá confiarmos nele :mikadas:

 

E o pior é que essas versões de Emily/Elle Me Dit tá me dando nó cerebral :naughty: gostei de Emily mas só consigo gravar o refrão que é legal e ele soprando Emilyyyy sem parar.

Minha preferida é EMD, mas agora qdo escuto ela fico esperando ele soprar Emilyyyyy ihhh Emilyyyyy ihhhh :aah::mikacool:

Link to comment
Share on other sites

tumblr_mbaqp1x5h21rdsafao1_500.jpg

 

Mika sobre algumas críticas ao seu novo CD :mikacool::mikacool::mikacool:(sim, I'm a bad kid)

 

Criticas boas e outras nem tanto :mf_rosetinted:

 

Não espero que o album seja avaliado como excelente em todas as revisões, mas gosto de ler críticas com argumentos lógicos, mas tem algumas que simplesmente me decepcionam :aah:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Não tem como, eu tenho que fazer as palavras da Wonka as minhas :fisch:

 

Bastardo sexy maldito!

Por que você tem que ser gay e por que não sou 10 anos mais jovem?

 

:doh::naughty:

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v04rAAhG9nOyuACLNTXDQHEr5oy1BwReCT2aZ_QDVw9PxoJAEqeFxQwwGwRTieYlXZ_SL5A7_IbKUHVbwOTmEvAJtU9VCBo8zoiQQOYuKe8pJft8VfHMnWAw.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vwNj7wwgD7p_jU2ogrsR9EAg4Eq2APuRNFgnzWAw-80pyfWk9TbnHpNNnWpFO61q6v_5YFaewOiX_9PZ3JoTLQAJtU9VBjC-roQP1EgveY0umT1DB3a97mlw.jpg

 

:swoon::swoon::swoon:

 

hahahaahahahah

Não acredito ,as meninas estão descontroladas hahahah

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy