Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Estranhei um post teu sem nada escrito, tu tava tentando postar essa imagem aqui (que já tinha visto no twitter btw xD), já ajeitei

 

Essa mesma, não consegui postar a imagem, brigada Bia :huglove:

 

mais in love :teehee:

[YOUTUBE]0joX6Eo_5vA[/YOUTUBE]

Link to comment
Share on other sites

de nada :wink2:

 

peraí, Overrated de novo??? :aah: :aah:

 

ahhh vc não gosta de Overrated? :aah:

 

eu troco, que tal essa jóia, essa voz :mikalove: fangurling as antigas hoje :naughty:

 

[YOUTUBE]usu1pCO_Bec[/YOUTUBE]

Link to comment
Share on other sites

ahhh vc não gosta de Overrated? :aah:

 

eu troco, que tal essa jóia, essa voz :mikalove: fangurling as antigas hoje :naughty:

 

[YOUTUBE]usu1pCO_Bec[/YOUTUBE]

 

gosto sim :wink2: mas postar só um vídeo já tá bom :roftl:

 

mais uma :wub2:

 

[YOUTUBE]CkEqAAE20lY[/YOUTUBE]

Link to comment
Share on other sites

Peeps, aqui está a coluna de Julho e Agosto traduzida diretamente do texto original

 

Quando você fecha seus olhos e pensa em sua mãe o que você imagina? Quando você fecha seus olhos e pensa em seu primeiro amor, o que você imaginaa? Quando você fecha seus olhos e pensa em medo o que você imagina? Para mim, quase sempre, imagino a única coisa que é a mais difícil para lembrar: o cheiro. Minha mãe sempre costumava usar um perfume Yves Saint Laurent chamado Champagne e ele se misturava com a história do seu dia, desde o cheiro dela cozinhando a refeição da noite até o leve tom de gasolina do nosso velho Toyota Previa. Foi essa estranha combinação de cheiros que significava que eu estava em casa. O cheiro é uma das coisas mais poderosas na minha vida. Mesmo como um músico, o cheiro tem uma capacidade muito maior de desencadear lembranças do que música. Certa vez, dispensei uma antiga assistente em uma turnê, porque ela usava o mesmo perfume que uma professora que fez minha vida um inferno no Lycée Francais quando eu era um menino. O fato de que ela encontrou o mesmo perfume que o minha professora má apelando significava que ela não poderia ser uma boa pessoa. Eu provei que estava certo, e como os meses se desenrolaram ela também. Eu deveria ter confiado em meu nariz, para começar.

 

 

 

Em 2015 a indústria de perfumes está prevista para valer mais de 33 bilhões de dólares. Embora isto seja principalmente graças a lixo apoiado e por celebridades e comercializado, não há como negar o fato de que o perfume é uma parte importante da vida cotidiana de todos. Em Nova York recentemente, fui confrontado com anúncio de perfume da Rihanna enorme na Times Square, todos os dias em que eu ía para o estúdio. Eu finalmente tive a chance de sentir o cheiro e foi underwhelmed no máximo. Cheira falso, barato e é claro que o que você realmente está pagando não é a qualidade dos ingredientes, mas o custo da garrafa, o espaço publicitário e, acima de tudo, o custo da aprovação dela. Por que é que as pessoas têm um problema em perceber que cheiro e perfume são a mesma coisa. Como você cheira é tão importante quanto como você aparenta. Do ponto de vista puramente químico, não são as melhores notas florais que vai fazer alguém se apaixonar ou dormir com você, mas o muskiness do seu cheiro natural do corpo. Obviamente não é ideal dormir com alguém que cheire apenas de B.O. (body odour - odor corporal) como isso seria demasiado esmagador. No entanto, é quando a mistura de seu corpo e o cheiro do perfume que é exatamente certo, que uma marca de perfume transforma-se em seu perfume perfeito. Pessoalmente, cheirando a um forte odor corporal seria tão ruim quanto cheirar muito o perfume da Rihanna.

 

 

 

Em suma, é assim como o processo básico de fazer perfume funciona hoje. Na maioria das vezes, uma grande marca ou celebridade irá decidir vender e comercializar um perfume. Eles vão contratar uma empresa de produção que por sua vez, seleciona uma empresa de marketing, bem como um perfumista, ou "nariz" para criar a fragância. Os comerciantes vão fazer inúmeros estudos e análises de mercado para descobrir o que perfume venderia melhor, e que o cheiro deve ser almejado. Com esta pausa muito precisa então eles vão encomendar um perfumista para levar toda essa pesquisa e misturar um perfume que iria agradar mais o público alvo. Muitas vezes, frascos de perfume e até mesmo anúncios de campanhas serão projetados antes do perfume ainda existir. O 'nariz' vai se sentar em uma mesa e fazer misturas infinitas de centenas de perfumes, alguns preciosos e mais sintéticos. Cada perfume é decidido em três camadas: a nota superior, a nota média e a nota de base. O primeiro cheiro que você recebe é a nota superior, este é mais leve e floral ou cítrico. Isto irá evaporar rapidamente no entanto deixando o Oriente e, finalmente, a nota Base. A nota de base é na verdade o que vai reagir ou se adaptar mais à sua pele e quando cheirado por conta própria muitas vezes pode cheirar horrível. Estes muitas vezes têm cheiro amadeirado ou almiscarado. Sim! Semelhante ao odor de corpo que você está tentando encobrir, em primeiro lugar!

 

 

 

Infelizmente, os perfumes mais comerciais são realmente tudo sobre as notas superior e média. As notas de base são muitas vezes vistas como muito feias ou off-putting. Pense nisso, quando você coloca um lírio cortado fresco no nariz e cheirá-lo, há tantos cheiros profundos e almiscarados, quase cheiros ruins, quase que combinados com a nota superior e notas média cheiram perfeitamente juntas, mas o mais importante têm cheiro natural.

 

 

 

Tenho recolhido cheiros por anos. Eu me acalmei agora, mas eu passei por uma fase de armazenar qualquer coisa que eu pensei que cheirava bem ou interessante em pequenos frascos de vidro marrom. De óleos de rosas a pedaços de asfalto e até mesmo a mão de uma boneca de plástico. Você pode imaginar o quanto eu estava animado para entrar em toda a obra do excêntrico perfumista de New York Christopher Brosius. Seus perfumes variam de aromas tradicionais para os chamados Cabeça de Boneca, Na Biblioteca ou Folhas Queimadas. Autodidata, Brosius não passou pelo treinamento insanamente rigoroso e competitivo que você deve suportar agora para se formar como um "nariz" top. Ele vai ainda mais longe ao chamar a sua marca de "Eu Odeio Perfume". Ele é mais que um renegado que luta contra os limites comerciais normais de fazer perfume. Se eu tivesse a chance de ter um perfume personalizado feito, é claro que a minha maior ambição seria a de evocar uma memória. Se fosse a memória da infância, por exemplo, então seria o cheiro da minha mãe, mas na minha memória de perfume dela, o Yves Saint Laurent seria tão importante quanto todos os outros cheiros ''feios'' de um dia normal. Eu gostaria do cheiro do cozido e até mesmo do cheiro da Toyota lá dentro. Meu perfume evocaria uma memória, e que cheiraria melhor do que um milhão de rosas.

Link to comment
Share on other sites

As partes da entrevista da RFM já estão traduzidas e postadas no MFCBrasil :wink2:

 

E uma coisinha especialmente pra os zucas Coldplayers

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:roftl: :roftl: :roftl:

Link to comment
Share on other sites

As partes da entrevista da RFM já estão traduzidas e postadas no MFCBrasil :wink2:

 

E uma coisinha especialmente pra os zucas Coldplayers

 

 

 

 

 

 

 

 

:roftl: :roftl: :roftl:

 

 

 

:shocked:

 

 

 

 

 

GATO GOU :doh:

 

 

 

 

 

 

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Como tudo aqui tá muito quietinho :fisch: mais um UP do aniversário :teehee:

 

Lembrete: "CELEBRATE MIKA's BIRTHDAY BRASIL" enviem suas fotos e/ou desenhos, O PRAZO FINAL É 04/08 :wink2:

https://www.facebook.com/events/270573939725226/

Edited by krjsantos
link with problem, other ok, sorry
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy