Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Where are you WES ?

:puppy_eyes::puppy_eyes:

Derretendo em Bangu!!

!hahahahaha

 

poisé... tou sumidinho mesmo...

:fisch:

 

vejo se dou mais as caras por aqui, podexá!

:huglove:

:mikalove:

muito amor esses cometários... ainda não vi nada pelas nossas bandas...

 

E sábado agora fui na Saraiva dum shopping aqui do Rio (na única em que achei a versão deluxe do 2 Lungs da Florence) e nada do disco do magrelo...

:doh:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Derretendo em Bangu!!

!hahahahaha

 

poisé... tou sumidinho mesmo...

:fisch:

 

vejo se dou mais as caras por aqui, podexá!

:huglove:

 

:mikalove:

muito amor esses cometários... ainda não vi nada pelas nossas bandas...

 

E sábado agora fui na Saraiva dum shopping aqui do Rio (na única em que achei a versão deluxe do 2 Lungs da Florence) e nada do disco do magrelo...

:doh:

 

Oi Wes

saudade

 

Aqui em SP na 2ª semana de outubro tinha na Livraria Cultura .Comprei pela internet.

Nâo consigo acompanhar os vídeos todos mas dou uma olhadinha aqui ,outra ali .

Mas fiz uma cópia (prá não gastar o original ,claro) e não sai do carro .

Escolhi "I only love you when I drunk" para toque do celular e prá despertador ..."Underwater"

 

Album incrível ,versátil .Tem o nosso Mika ,falsetes e tais e tem umas músicas doces onde ele põe a voz com mais tranquilidade .

Tá mais maduro e sabe bem o que está fazendo ...

 

Então ,nos resta esperar que ele marque logo esse show aqui ;e que seja turnê ,não festival ,não quero festival ,odeio festival haahahaha

 

bjo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
:biggrin2: Bom dia :biggrin2:

 

fnac-milan1.jpg

 

Alguém sabe se a Fran ainda tá viva btw??? :mf_rosetinted:

 

Oi Bia .... galera .... :biggrin2:

 

a Fran tá viva sim :lol3: ela me falou que tá na Alemanha na casa da Mirjam em Kappelrodeck e já sofre com abstinência do Mika :doh: isso depois de 10 shows :naughty: ela tá indo pra Londres no sábado e vai se encontrar com a Rose para o show do dia 13 e depois volta :thumb_yello:

 

beijocas :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Oi Bia .... galera .... :biggrin2:

 

a Fran tá viva sim :lol3: ela me falou que tá na Alemanha na casa da Mirjam em Kappelrodeck e já sofre com abstinência do Mika :doh: isso depois de 10 shows :naughty: ela tá indo pra Londres no sábado e vai se encontrar com a Rose para o show do dia 13 e depois volta :thumb_yello:

 

beijocas :huglove:

 

 

Esse foi o show cancelado , do dia 13 ? Hoje , btw

estou um tantinho preocupada com o Mika =( ,com os médicos pedindo que ele dê uma parada .

Será que ele consegue ficar um pouco quietinho e se cuidar ?

Melhor dar um tempo e depois voltar com tudo

Ruim é que esse era o momento de divulgar o álbum ...

 

bjo

Link to comment
Share on other sites

Esse foi o show cancelado , do dia 13 ? Hoje , btw

estou um tantinho preocupada com o Mika =( ,com os médicos pedindo que ele dê uma parada .

Será que ele consegue ficar um pouco quietinho e se cuidar ?

Melhor dar um tempo e depois voltar com tudo

Ruim é que esse era o momento de divulgar o álbum ...

 

bjo

 

O show do dia 13 foi em Londres no Roundhouse, o cancelado foi em Glascow :wink2:

 

Ele quietinho? no... impossível :aah: tb preocupada, acho que ele dá uma parada para as festas de ano, acho que li que ele volta para o estúdio em Fevereiro, e já tem show marcado para Abril :shocked: falou que vai sair em turnê na Ásia, América do Norte (creio que são 15 datas por lá) e América do Sul, tô sentindo que logo vamos ter as datas da turnê por aqui :pray:

Link to comment
Share on other sites

Blog Zeca Camargo no G1 :wub2:

 

E o melhor álbum de 2012 que você não ouviu é… Bem… “The origin of love”, Mika. Já perdi as contas de quantas vezes elogiei Mika aqui neste espaço – e mesmo nesta lista de fim de ano (“The boy who knew too much” entrou na de 2009, com louvor). Mas o que eu posso fazer? Ninguém – ninguém mesmo! – tem o dom de conceber uma canção pop tão perfeita no cenário atual quanto Mika. Se eu fosse Lady Gaga, faria um estágio com ele, para se recarregar para o próximo disco. E Elton John bem que poderia se animar a fazer um disco de duetos com Mika… Enfim, nenhuma palavra vai convencer você melhor do que o próprio disco. Ouça “The origin of love”, e entre feliz em 2013!

 

http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/2012/12/13/os-20-1-melhores-discos-que-voce-nao-ouviu-em-2012/

 

Zeca é nóizzzzzz :naughty:

Link to comment
Share on other sites

QUE SAUDADES DA CASINHA!

:huglove:

 

Blog Zeca Camargo no G1 :wub2:

 

E o melhor álbum de 2012 que você não ouviu é… Bem… “The origin of love”, Mika. Já perdi as contas de quantas vezes elogiei Mika aqui neste espaço – e mesmo nesta lista de fim de ano (“The boy who knew too much” entrou na de 2009, com louvor). Mas o que eu posso fazer? Ninguém – ninguém mesmo! – tem o dom de conceber uma canção pop tão perfeita no cenário atual quanto Mika. Se eu fosse Lady Gaga, faria um estágio com ele, para se recarregar para o próximo disco. E Elton John bem que poderia se animar a fazer um disco de duetos com Mika… Enfim, nenhuma palavra vai convencer você melhor do que o próprio disco. Ouça “The origin of love”, e entre feliz em 2013!

 

http://g1.globo.com/platb/zecacamargo/2012/12/13/os-20-1-melhores-discos-que-voce-nao-ouviu-em-2012/

 

Zeca é nóizzzzzz :naughty:

:mikalove:

o Zeca é um de nóizzzz!!!

hahaha

 

:mikacool::mikacool::mikacool:

melhor que as traduções do MultShow...

:mikadas:

 

 

e eu morri com essa aqui!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

OI! OI! OI!

:fisch:

 

e aí, pessoal, como vão?

tempos que não entro aqui... e no facebook e no twitter...

oh Lord!

:doh:

 

bom, chegou na minha inbox do face um boato do magrelo confirmado no Brasil esse ano...

sabemos que temos GRANDES chances, mas nada confirmado ainda.

dei uma boa vasculhada no MFC e achei nada de mais pra gente.

 

bom, qualquer nova a gente surta novamente,,,

:naughty::aah:

 

 

saudades daqui... e das loucuras também

:group_hug:

Link to comment
Share on other sites

OI GENTE, GOLDEN 2013 PRA VCS!!! :biggrin2:

 

429047_311152658996422_1136368980_n.jpg

 

:das:

 

 

OI! OI! OI!

:fisch:

 

e aí, pessoal, como vão?

tempos que não entro aqui... e no facebook e no twitter...

oh Lord!

:doh:

 

bom, chegou na minha inbox do face um boato do magrelo confirmado no Brasil esse ano...

sabemos que temos GRANDES chances, mas nada confirmado ainda.

dei uma boa vasculhada no MFC e achei nada de mais pra gente.

 

bom, qualquer nova a gente surta novamente,,,

:naughty::aah:

 

 

saudades daqui... e das loucuras também

:group_hug:

 

 

Por aqui tudo bem e KD vcs aqui na nossa casinha, tô com saudades das loucuras tbm :group_hug:

 

Sobre o magrelo no Brasil, nada confirmado que eu saiba, mas tbm nada descartado :mikacool:

(espero que ele leve essa idéia de 10 ou 15 shows nos States pro Brasil tbm btw)

 

Só sei que lembraram dele no questionário da T4F perguntando que artistas queremos ver por aqui em 2013

 

um monte de :hug: e :huglove: pra vcs

Edited by BiaIchihara
Link to comment
Share on other sites

OI GENTE, GOLDEN 2013 PRA VCS!!! :biggrin2:

 

429047_311152658996422_1136368980_n.jpg

 

:das:

 

 

 

 

 

Por aqui tudo bem e KD vcs aqui na nossa casinha, tô com saudades das loucuras tbm :group_hug:

 

Sobre o magrelo no Brasil, nada confirmado que eu saiba, mas tbm nada descartado :mikacool:

(espero que ele leve essa idéia de 10 ou 15 shows nos States pro Brasil tbm btw)

 

Só sei que lembraram dele no questionário da T4F perguntando que artistas queremos ver por aqui em 2013

 

um monte de :hug: e :huglove: pra vcs

OH 2013 LINDO, GZUZ!

:mikacool:

 

Um amigo meu do trabalho viu num site (não lembrava se era o pop.com.br ou o site da Billboard) sobre o boato do magrelo por aqui...

:teehee:

 

ia ser beeeem legal essa opção, hein!

 

verdade...

e meu irmão me disse que semana passada passou o clip de Celebrate no TVZ da MultShow...

:mikalove:

Link to comment
Share on other sites

:tears: So sorry to hear about the terrible fire - so many young people killed.

 

yeah... by now it's aroun 235 youngs... they're like my age and they were at an university party as i use to go...

i'm still really shocked, cause they were my age doing the same thing i do some times...

gosh...

 

sorry to wreak here..

Link to comment
Share on other sites

:tears: So sorry to hear about the terrible fire - so many young people killed.

 

yeah... by now it's aroun 235 youngs... they're like my age and they were at an university party as i use to go...

i'm still really shocked, cause they were my age doing the same thing i do some times...

gosh...

 

sorry to wreak here..

 

so horrible ... speechless :tears:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy