Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

1 pergunta: Katia, Tarcísio e Mara existem mesmo ou eu só tava sonhando??

Cara, Mara é um doce de pessoa, super gentil, educada, simpática etc etc etc...

Tatá, super legal, simpático, gentil etc etc... xD

os dois não mentem que são professores, toda AQUELA desenvoltura e jeito que os professores mais legais tem...

muito legal ter os encontrado... muito legal mesmo...

 

Katia, nusss... nem se fala...

todo mundo daqui acha o mesmo, mas direi assim mesmo:

QUE MULHER É ESSA?

super prestativa, UMA CHATA! (pq não me deixou pagar o táxi, super delicada, doce, prestativa etc etc...

mesmo com um dia não muito atrativo ou turístico, e eu meio gripado, fez um dos melhores domingos que poderiam haver...

as sobrinhas dela, os pais, o irmão, a cunhada... até o cachorro.. nuss.. todos muito simpáticos e agradáveis. faz todo o sentido dela ser assim...

 

agradeço do fundo do coração à cada um que participou desse final de semana pra lá de golden... agradeço mesmo...

:wub2:

 

bom... acho q nunca escrevi tanto assim aqui...

:aah:

 

mas essa momento pede toda pompa e coisa do tipo...

 

espero logo, logo poder encontrá-los de novo... e todo mundo daqui, claro...

:wub2:

 

Ainnnn esse menino LINDO :huglove:

 

onde eu tava que não li isso antes :mf_rosetinted:

 

Caso alguém tenha perdido, pedacinho-zinho do novo single, "Elle me dit" :swoon: me likes.

 

:swoon::swoon::swoon:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
Caso alguém tenha perdido, pedacinho-zinho do novo single, "Elle me dit" :swoon: me likes.

 

Se com 12 segundos o pessoal já tá todo alvoroçado imagina qdo vier a música e o album todo !:mf_lustslow:

Sinceramente não deu prá sentir qual é a da música com tão pouco.

Mas ,vamo ficar de tocaia que já já vem mais ...:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Se com 12 segundos o pessoal já tá todo alvoroçado imagina qdo vier a música e o album todo !:mf_lustslow:

Sinceramente não deu prá sentir qual é a da música com tão pouco.

Mas ,vamo ficar de tocaia que já já vem mais ...:roftl:

 

Poisé :naughty: com esses segundinhos achei parecido com Yelle, vamos aguardar a qquer momento e surta todos again :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Não sei por que, mas sempre que escuto o começo de ''Elle me dit'' eu me lembro do começo de ''Every teardrop is a waterfall'' do Coldplay :aah:

 

[YOUTUBE]fyMhvkC3A84#at=85[/YOUTUBE]

 

*espera muito ansiosamente pelo resto do novo single do MIKA :excite: :excite:*

Link to comment
Share on other sites

Não sei por que, mas sempre que escuto o começo de ''Elle me dit'' eu me lembro do começo de ''Every teardrop is a waterfall'' do Coldplay :aah:

 

[YOUTUBE]fyMhvkC3A84#at=85[/YOUTUBE]

 

*espera muito ansiosamente pelo resto do novo single do MIKA :excite: :excite:*

Já que o Mika tá enrolando prá mostrar a música nova :shocked: a gente ,por enquanto vai traindo o boss :naughty: com o Coldplay ,que pelo menos já apresentou a música e o vídeo inteiro :biggrin2:e que por sinal eu gostei muito (mas não achei parecidas não ,Bia )

Link to comment
Share on other sites

Assistam :tears:

 

[YOUTUBE]8eOyTj9jkXU&feature=player_embedded[/YOUTUBE]

mesmo com a mãe enchendo a porra do saco atrás, O QUE É ISSO?

:wub2:

 

Hahahahaha praga! :huglove: Se eu tivesse grana, eu ia amanhã, tu sabes.

sei,. sei...

faz doce

:aah::biggrin2::mf_rosetinted:

agora só vão tocar a música amanhã às 8. Aqui às 3 am. Não vou ouvir. :crybaby:

:aah:

choremos...

:aah:

Link to comment
Share on other sites

Hm, o último tweet diz "Ouçam o preview do novo single de Mika na Music Party amanhã às 7h"

 

Duas da manhã lol. Não durmo hoje então

 

daqui a pouco vai ser às 6h... só falta...

hahahhaha

 

quem vai fazer janelão pra esperar o novo single???

:groupwave:

Link to comment
Share on other sites

:naughty: já vamos fazendo uma lista de assuntos aí pq eu não tenho nada pra fazer hoje a noite inteira :roftl:

 

tá pior q eu, hein...

hahahahha

 

bom, vô visitar minha tia e ir pra 'cadimia risos em sequencia... irei pensando nos assuntos... hahahaha

 

o problema vai ser minha net hiper-mega-fail do note... mas darei jeito or not :aah:

 

voltarei mais tarde... :group_hug:

Link to comment
Share on other sites

tá pior q eu, hein...

hahahahha

 

bom, vô visitar minha tia e ir pra 'cadimia risos em sequencia... irei pensando nos assuntos... hahahaha

 

o problema vai ser minha net hiper-mega-fail do note... mas darei jeito or not :aah:

 

voltarei mais tarde... :group_hug:

 

ok então :aah: Não me larguem aqui sozinha :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Já que o Mika tá enrolando prá mostrar a música nova :shocked: a gente ,por enquanto vai traindo o boss :naughty: com o Coldplay ,que pelo menos já apresentou a música e o vídeo inteiro :biggrin2:e que por sinal eu gostei muito (mas não achei parecidas não ,Bia )

 

falo a partir dos 4 segundos até aos 19, não acha um tiquinho parecido??? entaum endoidei legal :insane::insane::insane:

Link to comment
Share on other sites

Maahhhaaha.... os tweets estão errados, parece que não será as 7, nem as 8, mas às 9 e 20 x_x 4 e 20 da manhã, me salvem :hypo:

 

todos endoida por causa do mika :freak::freak::freak:

Link to comment
Share on other sites

todos endoida por causa do mika :freak::freak::freak:

 

ai, nem me fale...se já era meio torta antes, agora esse ser me fez pior ainda :roftl:

 

Vai fazer janelão mesmo pra esperar?

ME AVISEM :mf_rosetinted:

 

Afe, nessa altura do campeonato não to sabendo se é melhor esperar ou dormir e acordar as 4 :aah:

Link to comment
Share on other sites

falo a partir dos 4 segundos até aos 19, não acha um tiquinho parecido??? entaum endoidei legal :insane::insane::insane:

 

Sei lá eu não consegui ver mta relação ,talvez a little.Melhor ouvir uma 2ª opinião ...quem se habilita ?

Já tô vendo que isso aqui vai esquentar hoje ,hein ?

Não vou esperar não gente .Acordei mto cedo!!!.Só se eu dormir e acordar +- 4 horas .....O que não fazemos pelo nosso querido ?

Link to comment
Share on other sites

Sério, nunca vi tantas informações desencontradas juntas! A que horas e onde ele vai surgir pela primeira vez? :blink:

 

pelo o que entendi, a primeira vez vai ser 7 horas, no Music Party e a partir das 8 nas outras rádios

Link to comment
Share on other sites

pelo o que entendi, a primeira vez vai ser 7 horas, no Music Party e a partir das 8 nas outras rádios

 

Aqui http://musicparty.universalmusic.fr/mika/ as 4 da manhã pra gente, as 9 lá. tem um countdown no site :wink2: Vc tem que clicar em Je M'inscris

 

Tô dizendo que são informações desencontradas... hahahahaha Ok, quem vai ficar esperando??? :aah: Obrigada!

 

EU VOOOOOOOU :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy