Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

SUPER TOPO!!!

:groupwave:

 

só que eu num tenho cartão internacional... ai, f*** my life...

:aah:

 

Então, por isso mesmo, acho que da pra pedir uns 3 ou 4 juntos, que até economiza no frete...Aí a gente ve qto vai ficar em reais e deposita na conta da pessoa que usar o cartão pra pagar ( que pode ser eu por sinal :biggrin2:)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
Então, por isso mesmo, acho que da pra pedir uns 3 ou 4 juntos, que até economiza no frete...Aí a gente ve qto vai ficar em reais e deposita na conta da pessoa que usar o cartão pra pagar ( que pode ser eu por sinal :biggrin2:)

 

AEEEEEEEEEEE!!!

:groupwave:

:aah:

 

ok, ok... agora é esperar sair o cd, né Mika?!

Link to comment
Share on other sites

Tem alguém aí? :naughty: Vixi! faz tempo que eu não venho aqui :blush-anim-cl:

 

Não ouvi a música pq meu irmão fez não sei o que hoje no computador, e agora ele ficou sem som :aah:, dá pra acreditar na sorte que eu tenho? Mas li um pouco da tradução e posso dizer que pelo menos da letra eu não gostei :no: e não gostei pq parece a minha mãe me dando sermão sobre a minha vida :boxed: a música toda parece sobre a minha vida, só difere no fato de eu já ter 30, e mais 1, e estar começando a aparecer meus primeiros fios brancos, e isso tudo comigo ainda me sentindo com 15. Enfim, não é que ngm se importe com o que eu tenho a dizer mas eu só quis vir aqui e dizer mesmo assim :biggrin2:

 

Lembrei de você quando li a parte de ter quase 30 :teehee:

gostei da letra da música exatamente por dar um tapa na cara, é bom levar tapas na cara de outras pessoas de músicas no caso dois em um :mf_rosetinted:

e não reclame sobre seus primeiros fios de cabelos brancos ainda não fiz nem 20 e meus fios de cabelo branco já estão aparecendo ;_;

Link to comment
Share on other sites

Lembrei de você quando li a parte de ter quase 30 :teehee:

gostei da letra da música exatamente por dar um tapa na cara, é bom levar tapas na cara de outras pessoas de músicas no caso dois em um :mf_rosetinted:

e não reclame sobre seus primeiros fios de cabelos brancos ainda não fiz nem 20 e meus fios de cabelo branco já estão aparecendo ;_;

 

STRELLA!

:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Lembrei de você quando li a parte de ter quase 30 :teehee:

gostei da letra da música exatamente por dar um tapa na cara, é bom levar tapas na cara de outras pessoas de músicas no caso dois em um :mf_rosetinted:

e não reclame sobre seus primeiros fios de cabelos brancos ainda não fiz nem 20 e meus fios de cabelo branco já estão aparecendo ;_;

 

Bem eu já me encaixei mais na "ELLE" no papel da mãe ,embora quando ele diz "dance ,faça algo ,saia dessa bolha "serve prá todos , um recado direto prá gente não ficar parado ,esperando as coisas acontecerem.

 

No início já gostei ,se bem que a melodia repetida possa parecer um pouco cansativa.

Mas no decorrer ,com o arranjo ,curti muito , por dar vontade de sair dançando mesmo.

Me lembra um pouco aqueles "hiphops marroquinos"ou grupos de rap franceses.Não sei se falo besteira, mas tem a mesma levada.

Porém creio que Mika mostra versatilidade .É diferente de tudo que ele já fez .Só prova ainda mais seu talento como compositor.

Gostei muito dele cantando ,sem falsetes ,só tem um agudo.

Bah o Mika pode cantar do jeito que ele quiser : é sempre maravilhoso !

Link to comment
Share on other sites

só eu que tô achando que ele tá...mais gordinho??? :mf_rosetinted::mf_rosetinted::mf_rosetinted:

 

Tá sim. :naughty: Quando aquela menina postou a foto com ele em Paris, semana passada, eu já comentei que ele criou bochechas. :aah:

Link to comment
Share on other sites

Big thanks pelas traduções da música e da entrevista Andy :thumb_yello::biggrin2:

A propósito, aquele negócio do 82 é ''82, Rua dos Mártires'' e na parte que ele fala sobre escrever a música com uma outra pessoa, acredito que o nome seja co-autor :teehee:

Link to comment
Share on other sites

só eu que tô achando que ele tá...mais gordinho??? :mf_rosetinted::mf_rosetinted::m f_rosetinted:

 

Tá sim. :naughty: Quando aquela menina postou a foto com ele em Paris, semana passada, eu já comentei que ele criou bochechas. :aah:

 

ééé ta mais rechonchudo :naughty: achei lindinho, prefiro assim :teehee:

 

Big thanks pelas traduções da música e da entrevista Andy :thumb_yello::biggrin2:

A propósito, aquele negócio do 82 é ''82, Rua dos Mártires'' e na parte que ele fala sobre escrever a música com uma outra pessoa, acredito que o nome seja co-autor :teehe e:

 

é, isso mesmo :biggrin2: me deu uma preguiça mortal de ir procurar na hora :roftl:

 

Haha, eu não fazia a menor idéia :aah: ele fala écrivain, mas eu tenho certeza que não é escrivão em português :naughty:

Link to comment
Share on other sites

POISÉ...

e aquela mexa descolorida?

 

 

Mika com novas cores a cada dia...

:aah:

 

 

 

Mika gorduxin é o que há...

:aah:

só esperar esses festivais pra ver algum shirtless...

:das:

 

Meu senhor, pra gorducho falta tudo :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Gourduxin nos braços também...

 

269706_116539595102275_100002387057835_145709_8387924_n.jpg

 

:das: :das: :das:

tem certeza que quer que EU fale sobre isso...

:das:

 

Meu senhor, pra gorducho falta tudo :roftl:

mas nos parâmetros mikais...

:aah::aah::aah:

Isso aí tem outro nome, Bia :lmfao:

POISÉ!

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Isso aí tem outro nome, Bia :lmfao:

 

tem certeza que quer que EU fale sobre isso...

:das:

 

 

mas nos parâmetros mikais...

:aah::aah::aah:

 

POISÉ!

:mf_rosetinted:

 

gorduxin pra melhor, é claro :teehee::teehee::teehee:

Link to comment
Share on other sites

:aah: quantos coments super legais :naughty:

 

A música tem uma "pegada" incrível, como gruda :biggrin2: mil sonoridades, repeteco: amei demais :mf_lustslow:

 

Ae Andy pode me incluir no lance da compra do single? big thanks :wink2:

 

Lucy resolveu o lance do som do pc?

Link to comment
Share on other sites

Andy, mon ange, com a empolgação esqueci de agradecer a letra traduzida merci :flowers2: já treinando o francês :naughty: e espero que não se importe, pois postei na comunidade orkut tá, com os devidos créditos :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

A Stella achou isso, olha que fantástico:

 

[YOUTUBE]YzFEOhJe9Bc[/YOUTUBE]

 

Ele não funciona aqui porque o Youtube não deixa incorporar o vídeo, mas vejam lá mesmo, porque vale a pena. Dá pra ver como a ideia original da música, sem os efeitos, é brilhante. :wub2:

Link to comment
Share on other sites

A Stella achou isso, olha que fantástico:

 

[YOUTUBE]YzFEOhJe9Bc[/YOUTUBE]

 

Ele não funciona aqui porque o Youtube não deixa incorporar o vídeo, mas vejam lá mesmo, porque vale a pena. Dá pra ver como a ideia original da música, sem os efeitos, é brilhante. :wub2:

:swoon:

 

:wub2:

 

e os braços até lembram o Mika no começo...

:aah:

Link to comment
Share on other sites

:swoon:

 

:wub2:

 

e os braços até lembram o Mika no começo...

:aah:

 

Sim :aah:

 

Reza a lenda (leia-se "vi nos comentários do vídeo") que, duas horas depois de ter saído a música, o cara já tinha postado o cover. :shocked:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy