Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

ah bom, vai ficar disponível até dia 4....só vou acordar mesmo por costume :roftl: acordava toda terça e quinta à meia noite pra gravar as séries que eu gostava e perdia de tarde por causa das aulas de inglês :aah:

 

Alguém sabe como faço pra ouvir ele naquelas rádios que falaram que ele estaria? Tem como ouvir online? Não entendo uma palavra do que aqueles sites dizem...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Tem alguém aí? :naughty: Vixi! faz tempo que eu não venho aqui :blush-anim-cl:

 

Não ouvi a música pq meu irmão fez não sei o que hoje no computador, e agora ele ficou sem som :aah:, dá pra acreditar na sorte que eu tenho? Mas li um pouco da tradução e posso dizer que pelo menos da letra eu não gostei :no: e não gostei pq parece a minha mãe me dando sermão sobre a minha vida :boxed: a música toda parece sobre a minha vida, só difere no fato de eu já ter 30, e mais 1, e estar começando a aparecer meus primeiros fios brancos, e isso tudo comigo ainda me sentindo com 15. Enfim, não é que ngm se importe com o que eu tenho a dizer mas eu só quis vir aqui e dizer mesmo assim :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

[YOUTUBE]8iQmn-8IEfo&feature=feedf[/YOUTUBE]

 

 

Ela me diz “escreva uma canção alegre, não uma canção deprimente, uma canção que todos amem.”

 

Ela me diz “ você se tornará bilionário. Você terá algo de que ser orgulhoso, Não terminar como seu pai.”

 

Ela me diz “ Não se tranque no seu quarto, vá, se sacuda e dance, diga-me, qual o seu problema?”

 

Ela me diz “o que é que você parece preso, você está chapado ou você está alegre (no sentido de bêbado)

 

Você vai terminar como seu irmão”

 

CHORUS

 

Ela me diz, ela me diz “ é sua vida, faça aquilo que você quer, tanto pior um dia você entenderá um dia você o desejará (as coisas das quais ela fala)”

 

Ela me diz “você é muito nulo, saia um pouco dessa sua bolha. Você faz besteiras e dirão que você gosta disso”

 

Por que você desperdiça sua vida? Por que você desperdiça sua vida? Por que você desperdiça sua vida?

 

Dance, dance, dance, dance ela me diz dance.

 

Ela me diz “faça como os outros meninos, vá chutar uma bola, você será popular.”

 

Ela me diz “ o que você faz na internet, isso não é bom pra sua cabeça. Olha o tempo que você perde.”

 

Ela me diz “ por que você reclama o tempo todo? Dirão que você tem oito anos. Não é assim que você vai agradar.”

 

Ela me diz “ um dia eu não estarei mais aqui” e é quando ela diz isso que ela diz algo que eu amo.

 

CHORUS

 

 

Ela me diz « Você ainda não tem cabelos brancos, mas logo terá 30 anos, você precisa acordar. »

 

Ela me diz “ Você é sempre uma criança, você nunca vai crescer. E eu já sou velha »

 

Ela me diz “ Olhe um pouco seus amigos, o que eles farão da vida, y' a de quoi se foutre en l'air (gente, essa expressão tem vários significados, não sei exatamente o que ele quis dizer :huh: “se foutre em l’air” pode significar suicidar-se ou colocar tudo a perder)".

 

Edit: quer dizer algo como "é de se matar" (tão deprimente que dá vontade de se jogar de algum lugar) :aah:

 

Ela me diz “ sim, um dia você ainda me mata » e é quando ela diz algo assim que ela diz algo que eu amo.

Link to comment
Share on other sites

Andy!!! Obrigada pela sua ótima tradução. 1909396387539593936 vezes melhor que qq tradutor automático :huglove:

 

Lucy, vendo a tradução, parece que a música foi feita para mim tb. Tapão na cara :shocked: choquei

 

Música é muito contagiante, amei :wub2:

Link to comment
Share on other sites

SAIU SAIU SAIU

 

http://www.chartsinfrance.net/MIKA/news-74386.html

 

:wub2::wub2::wub2::wub2::wub2::wub2::wub2:

 

Bia que postou no Twitter,thanks <3

MORREMOS!!!

 

~já na 3a vez...~

MÓ SAMBÃO FRANCÊS!!

3WKCI

Realmente, se todas as músicas forem assim, esse será o maior f*ck off album ever :naughty:

VERDADE!!!

 

thanks, Andy!!

:wub2:

 

o vídeo já num tá mais funcionando...

Link to comment
Share on other sites

[YOUTUBE]z52YAthqLW8&feature=youtu.be&a[/YOUTUBE]

 

Ap tirando sarro: *corte* Mika, dá impressão de que ele foi criado para a manhã.

Bom dia Mika. Você é uma criatura de alegria (ri muito quando ouvi isso :roftl:)

Mika: Erm, não necessariamente....

Ap: Você vai bem Mika?

Mika: Sim, nada mal, estou contente.

Ap: Nós vamos escutar daqui a pouco o novo single que se chama Elle me Dit, e é verdade que nos deu uma vontade de...

Ap2: De sair de férias, de fato.

Mika: Ah, verdade?

Ap3: O futuro albúm fala de amor...

Mika: aaah, não necessariamente

Ap3: Como?

Mika: Por exemplo, tem canções como essa, que não são canções de amor tradicionais.

Ap3: E pq em francês?

Mika: Não, o album é completamente em inglês

Ap3: ah, mas eu não concordo *risos*

Ap3: Mas tem canções em francês

Mika: Sim, tem algumas, estou fazendo um álbum em inglês, que eu ainda não terminei, será lançado em 2012, e para a versão francesa, haverá alguns títulos em francês.

Ap2: E tem até mesmo uma, não sei se é verdade, que fala de (?) [tendi nada do que ele falou aqui :aah:]

Mika: Sim sim de um bar que é próximo ao (aquele bar do qual ele falou e não me lembro como se escreve) que se chama 82. É um bar onde fui uma vez depois de uma noitada, às 2 horas da manhã e fiquei lá até umas 5 ouvindo uma garota que se chama Karen, e ela me contou toda a história de sua vida tomando uma garrafa de wisky.

[monte de coisas emboladas :aah:]

Ap: informações sobre o show lalala. Será especial, não?

Mika: sim, vamos apresentar algumas canções novas, do próximo album. Mas, o que aconteceu é que essa canção "Elle Me Dit", de inicio eu a escrevi para me divertir, quase como uma brincadeira, e eu estava trabalhando com um (como se chama a pessoa que ajuda ele a escrever?) e nós escrevemos algumas outras músicas, mas pensamos, bom, não seria ruim ter algo um pouco mais dançante mais up, então eu disse, "pq não fazemos isso? Minha mãe me dizia 'escreva uma canção contente, não uma canção deprimente, vc será mais popular'" e começamos a rir e é assim que escrevemos.

 

Aí o cara fala do single e alguma coisa do George Michael :roftl:

 

uf! essa é a primeira parte...Agora a segunda eles começam com uma maluquice de um jogo ou sei lá :blink: já chego la :naughty:

Link to comment
Share on other sites

a super Mara deu um link pra baixar no twitter... ainda funciona...

:wub2:

 

:mf_rosetinted:

 

Os créditos para a divulgação do link prá download são prá Cibele ,que postou no twitter .Quem achou foi o Tarcísio .Só dei retweet.:naughty:

Obrigadão !A todos que foram atrás e divulgaram tudo .e vamos passando prá frente !:thumb_yello:

ADOREI a música ,imaginei a galera dançando "Elle me did"num show do Mika aqui no Brasil :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Gente, eu tava até pensando agora, já que o cd com as faixas bonus está programado pra sair só na França....a gente podia ver se não tem como pedir junto ne? Da pra pedir da amazon francesa, é bem susse

 

SUPER TOPO!!!

:groupwave:

 

só que eu num tenho cartão internacional... ai, f*** my life...

:aah:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy