Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

Tava ouvindo a musga de novo sabe lá pra parte dos 11 segundos me lembrou de uma fase de um jogo que tinha no mega drive do marsupilami e era justo a parte que tinha que matar o homem das neves (UM MACACO PRATICAMENTE) :roftl:

 

vou ver até se acho a música dessa fase LOL

 

:roftl::roftl::roftl:

 

sem comentários sobre o buraquinho mas nem notei essa ~~soltura~~ toda... :aah:

 

é na hora em que repete o refrão...

aumenta um tico mais, e presta atenção ao ~~fundo~~ da música...

:mf_rosetinted:

 

ok amores (e todos enlouquecem com ellemedit :roftl:) como não jogo eu não vou saber, mas por curiosa, fui lá escutar aos 11 segundos (pela milézima vez :aah:) e tudo que consegui foi lembrar do joguinho do MARIO BROSS :shocked: tem sentido isso?:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
ok amores (e todos enlouquecem com ellemedit :roftl:) como não jogo eu não vou saber, mas por curiosa, fui lá escutar aos 11 segundos (pela milézima vez :aah:) e tudo que consegui foi lembrar do joguinho do MARIO BROSS :shocked: tem sentido isso?:mf_rosetinted:

 

só eu q não lembrei de jogo algum???

:blink::aah:

Link to comment
Share on other sites

e sim... sou do tempo do primeiro jogo do MARIO BROSS TÁ :mf_rosetinted: o único que lembro, não gosto de jogos de videogame, aliás nenhum jogo fico nervosa demais :aah:

 

ainda se fala videogame?:teehee:

Link to comment
Share on other sites

e sim... sou do tempo do primeiro jogo do MARIO BROSS TÁ :mf_rosetinted: o único que lembro, não gosto de jogos de videogame, aliás nenhum jogo fico nervosa demais :aah:

 

ainda se fala videogame?:teehee:

 

ok... COMO deixa nervosa?

:aah:

e outra: "ainda se fala videogame?"

como isso entrega a idade...

:aah::aah::aah:

 

 

Katia, :wub2:

 

:aah:

Link to comment
Share on other sites

só eu q não lembrei de jogo algum???

:blink::aah:

 

eu tbm naum, mas depois que a kátia falou, só me passou música de jogo na cabeça agora :aah: (mas daqueles bem antigos :naughty:)

 

a mensagem subliminar na verdade é: ''Jogue aqueles joguinhos antigos de videogame, especialmente o do Marsupilami'' :roftl:

Link to comment
Share on other sites

e sim... sou do tempo do primeiro jogo do MARIO BROSS TÁ :mf_rosetinted: o único que lembro, não gosto de jogos de videogame, aliás nenhum jogo fico nervosa demais :aah:

 

ainda se fala videogame?:teehee:

 

Faz tempo que eu não jogo, tenho meu mega drive até hoje ainda tá guardado NÃO SEI COMO MAS AINDA VEVE ESSA RELIQUIA

Link to comment
Share on other sites

ok... COMO deixa nervosa?

:aah:

e outra: "ainda se fala videogame?"

como isso entrega a idade...

:aah::aah::aah:

 

Katia, :wub2:

 

:aah:

 

meus nervusss não aguentam tensão de jogos, nem de cartas, nadica, consigo ficar dois minutos brincando e só :mf_rosetinted:

 

idade :fisch:

"tu es toujours un enfant, tu ne seras jamais grand. Et moi je suis déjà vieille"

 

Wes :wub2:

Link to comment
Share on other sites

eu tbm naum, mas depois que a kátia falou, só me passou música de jogo na cabeça agora :aah: (mas daqueles bem antigos :naughty:)

 

a mensagem subliminar na verdade é: ''Jogue aqueles joguinhos antigos de videogame, especialmente o do Marsupilami'' :roftl:

:lmfao:

 

 

meus nervusss não aguentam tensão de jogos, nem de cartas, nadica, consigo ficar dois minutos brincando e só :mf_rosetinted:

 

idade :fisch:

"tu es toujours un enfant, tu ne seras jamais grand. Et moi je suis déjà vieille"

 

Wes :wub2:

ok...

:biggrin2::aah:

 

 

oui... ELLE ME DIT!!! dense dense dense!

:aah::roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu tbm naum, mas depois que a kátia falou, só me passou música de jogo na cabeça agora :aah: (mas daqueles bem antigos :naughty:)

a mensagem subliminar na verdade é: ''Jogue aqueles joguinhos antigos de videogame, especialmente o do Marsupilami'' :roftl:

 

:lmfao:

 

Katia sem acento :mf_rosetinted: senão volto a te chamar de BiaGolden e não do nome espirrento :naughty:

 

Faz tempo que eu não jogo, tenho meu mega drive até hoje ainda tá guardado NÃO SEI COMO MAS AINDA VEVE ESSA RELIQUIA

 

Meu irmão tinha dessas reliquias, viciado total o menino.

 

elle me dit pra eu dormir... então...

 

BOA NOITE!

:huglove::group_hug:

 

Golden night bonne nuit bisousssss "treinando"

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

A Stella achou isso, olha que fantástico:

 

[YOUTUBE]YzFEOhJe9Bc[/YOUTUBE]

 

Ele não funciona aqui porque o Youtube não deixa incorporar o vídeo, mas vejam lá mesmo, porque vale a pena. Dá pra ver como a ideia original da música, sem os efeitos, é brilhante. :wub2:

 

:swoon: E ainda estavam dizendo que a música era muito "lisa" (sem profundidade de tons)....

 

Wessss me explica a coisa do macaco que vc ouve na música :shocked:

 

Ouvi 34557545541X e nada :mf_rosetinted:

 

BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM HEY!!! adorei isso tb :roftl:

 

tb nem vi macaco :roftl:

 

Tb ameeeeei essa parte! Adoro qdo ele faz esses intros (lollipop, toy boy...)

 

 

 

ai gente....eu já esqueci oq mais ia comentar depois de ler tudo (tive que ir dormir as 10 da noite pq tava caindo de sono, acordada desde as 4 da manhã :roftl:)

 

Eu só sei de uma coisa. Ele é um lindo. Fim. E eu acho o talento dele único e especial. Acho que mesmo quem não gostou (pq claro que a pessoa tem todo o direito de gostar ou não da música) tem que pelo menos respeitar o conteúdo técnico dele.

 

Claro que o vocal é menos complexo, e tem interferência eletrônica, mas ele já disse umas 30 vezes que está será a proposta dele.

 

Seria a mesma coisa que falarem pra mim que "eu podia fazer muito melhor do que isso" com a camiseta que estou fazendo pro aniversário do MFC, só pq escolhi usar um estilo cartoon mesmo que consiga fazer um retrato realista. É tudo uma questão de proposta artística.

 

Ok, parei com a palestra de crítica de arte, sorry :roftl:

Link to comment
Share on other sites

:teehee: a última, prometo

 

Mas não me aguento, ele dizendo "Então nos vemos la, vai ser bem lindo" :roftl:

 

e não sei oq fizeram que ele olhou e disse "atenção...." e a menina "pardon...." :teehee:

 

[YOUTUBE]6S4RArTHW5o&feature=share[/YOUTUBE]

Link to comment
Share on other sites

:teehee: a última, prometo

 

Mas não me aguento, ele dizendo "Então nos vemos la, vai ser bem lindo" :roftl:

 

e não sei oq fizeram que ele olhou e disse "atenção...." e a menina "pardon...." :teehee:

 

[YOUTUBE]6S4RArTHW5o&feature=share[/YOUTUBE]

 

Sério? Onde, isso??? Baaaaaaaah, Mika não sai de casa sem arrumar confusão né :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Sério? Onde, isso??? Baaaaaaaah, Mika não sai de casa sem arrumar confusão né :lmfao:

 

haha, detalhe que me esqueci de dizer do que ele estava falando :roftl: foi a resposta dele quando a menina disse "nos vemos em Compiègne", na saída da rádio....agora o "atenção" "pardon" eu não sei do que se trata :naughty:

Link to comment
Share on other sites

:pinkbow:

 

Acompanhando as noticias do show de Bucareste? :wub2:

 

eu tô, mas que arrumação é essa, já num basta num ter o jimmy, tbm num tem o david :shocked::shocked::shocked:

Link to comment
Share on other sites

eu tô, mas que arrumação é essa, já num basta num ter o jimmy, tbm num tem o david :shocked::shocked::shocked:

 

Pois é...mas já sabia que eles estariam trabalhando em outras coisas :huh: Vou cobrar que venham todos no próximo show do Brasil, não quero saber de desculpa :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Pois é...mas já sabia que eles estariam trabalhando em outras coisas :huh:Vou cobrar que venham todos no próximo show do Brasil, não quero saber de desculpa :naughty:

 

eu tbm :mf_rosetinted::mf_rosetinted::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

JAQUETA ESTILO MILITAR ! :mf_lustslow:

 

O MESMO CABELO CURTO ! :tears:

 

E A MESMA MECHA LARANJA, SÓ QUE AGORA COM BRACELETES, ANEL NO INDICADOR, COLAR COM UMA CRUZ AZUL E UM NEGÓCIO QUE NÃO SEI QUAL É O NOME NA CINTURA :mf_rosetinted:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy