Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

Tô dizendo que são informações desencontradas... hahahahaha Ok, quem vai ficar esperando??? :aah: Obrigada!

 

EU VOOOOOOOU :wub2:

 

Olha, não sei se confio em mim de esperar todo esse tempo :roftl: to pensando em dar uma cochilada e botar o despertador pra acordar um pouco antes das 4 :naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Gente, se isso vai COMEÇAR umas 3, 4 da manhã... Imagina a que horas vai terminar?! :shocked:

 

Além disso, alguém me explicar por que diabos tem que se inscrever naquele site do countdown? :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Gente, se isso vai COMEÇAR umas 3, 4 da manhã... Imagina a que horas vai terminar?! :shocked:

 

Além disso, alguém me explicar por que diabos tem que se inscrever naquele site do countdown? :teehee:

 

talvez pra escutar a música lá qdo for lançada :aah::aah::aah:

Link to comment
Share on other sites

Gente, se isso vai COMEÇAR umas 3, 4 da manhã... Imagina a que horas vai terminar?! :shocked:

 

Além disso, alguém me explicar por que diabos tem que se inscrever naquele site do countdown? :teehee:

 

ahusahsuahsuahusa Não...pelo que entendi é assim...vai ser transmitido por umas rádios lá de Paris, e parece que online é só através desse site, por isso tem o countdown...eu acho :aah:

 

Na real, agora que to pensando, não sei :roftl: pera ae, já descubro qual é a do site

Link to comment
Share on other sites

talvez pra escutar a música lá qdo for lançada :aah::aah::aah:

 

Sim, né :mf_rosetinted: Mas, tipo, essa inscrição deve ter algum propósito oculto :mf_rosetinted:

 

ahusahsuahsuahusa Não...pelo que entendi é assim...vai ser transmitido por umas rádios lá de Paris, e parece que online é só através desse site, por isso tem o countdown...eu acho :aah:

 

Na real, agora que to pensando, não sei :roftl: pera ae, já descubro qual é a do site

 

Ajuda aí, Andy, porque eu sei tanto de francês quanto de física quântica. :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Ok, captei o esquema :aah: o Music Party é um site "especial" que lança previews de cds, mvs, singles, etc e os deixa ali por um tempo pro pessoal conhecer e decidir se vai comprar o cd/dvd. O single Elle me dit está previsto pra ficar ali das 9 da manhã do dia 1º de julho até o dia 4 de julho.

 

Quando vc faz a sua conta ou entra através do facebook/twitter, vai pra uma página só do single e tem uma barra lá em baixo escrito Tracklist. Provavelmente vai aparecer um botão de "play" ali amanhã :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Não interessa as horas. O que interessa é que alguma alma neste mundo grave o raio da música.

 

Sim, porque eu sei quem NÃO vai acordar às 7 da manhã para ouvir isso. :mf_rosetinted::aah:

Link to comment
Share on other sites

Sim, né :mf_rosetinted: Mas, tipo, essa inscrição deve ter algum propósito oculto :mf_rosetinted:

 

 

 

Ajuda aí, Andy, porque eu sei tanto de francês quanto de física quântica. :biggrin2:

 

Acho que vc só pode ouvir se tiver feito a inscrição :teehee: essa página só apareceu depois que fiz

 

ScreenShot064.jpg

Link to comment
Share on other sites

YAAAAAAAAAAAAAY, aqui também :kachinga:

 

Longos 3:38 de Mika! :woot_jump:

 

MARY! TÁS RECLAMANDO?! E NÓS?? :roftl:

 

ah bom, vai ficar disponível até dia 4....só vou acordar mesmo por costume :roftl: acordava toda terça e quinta à meia noite pra gravar as séries que eu gostava e perdia de tarde por causa das aulas de inglês :aah:

Link to comment
Share on other sites

YAAAAAAAAAAAAAY, aqui também :kachinga:

 

Longos 3:38 de Mika! :woot_jump:

 

MARY! TÁS RECLAMANDO?! E NÓS?? :roftl:

 

Eu? Nah...

 

Já gastei a quota de reclamação diária no Twitter. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se durmo e acordo ou se fico adordada a noite inteira, não sei o que fazer :aah:

Já tenho conta na musicparty porque sempre escuto música francesa e é isso mesmo Andy, vai abrir um play lá, eu acho :teehee: também costumo ouvir a VirginRadioFr online e sempre rola estréia também, mas a essa altura já não sei mais de nada :insane:

 

Amo COLDPLAY :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se durmo e acordo ou se fico adordada a noite inteira, não sei o que fazer :aah:

Já tenho conta na musicparty porque sempre escuto música francesa e é isso mesmo Andy, vai abrir um play lá, eu acho :teehee: também costumo ouvir a VirginRadioFr online e sempre rola estréia também, mas a essa altura já não sei mais de nada :insane:

 

Amo COLDPLAY :wub2:

 

acho que dormirei pra acordar depois as 4, to com sono já :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Maahhhaaha.... os tweets estão errados, parece que não será as 7, nem as 8, mas às 9 e 20 x_x 4 e 20 da manhã, me salvem :hypo:

COMASSIM??

:shocked:

Acho que vc só pode ouvir se tiver feito a inscrição :teehee: essa página só apareceu depois que fiz

 

ScreenShot064.jpg

 

corre pra me inscrever...

:aah:

Link to comment
Share on other sites

Masoq é essa loucura agora :shocked: Só eu vou esperar ? D:

 

E a propósito,vai ser single ou ele só vai liberar a música mesmo ?

 

ele SÓ vai liberar a música... não é?

 

 

sei mais de nada.. e acho q vô dormir...

:sad:

Link to comment
Share on other sites

ele SÓ vai liberar a música... não é?

 

 

sei mais de nada.. e acho q vô dormir...

:sad:

 

Só no sentido de que eu preferia que ele lançasse single né :mf_rosetinted: ~~sem entrar em mérito da música em sí~~

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy