Jump to content

The Brazilian Thread - Part 3 - more golden than ever!


Wesley Müller

Recommended Posts

E A MESMA MECHA LARANJA, SÓ QUE AGORA COM BRACELETES, ANEL NO INDICADOR, COLAR COM UMA CRUZ AZUL E UM NEGÓCIO QUE NÃO SEI QUAL É O NOME NA CINTURA :mf_rosetinted:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:roftl::roftl:

 

Tudo isso eu aceito numa boa,mas POR QUE CORTAR A AMAZÔNIA ?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply
Essa franja não tá rolando... :lmfao:

 

E não é jaqueta estilo militar, é jaqueta estilo 2009. :mf_rosetinted: É vintage. :mf_rosetinted:

 

e eu imaginando em jaqueta paquito da xuxa :roftl::roftl::roftl: #biamá

Link to comment
Share on other sites

IsaGolden e lylahmoussa, por onde vcs andam??? Criem logo vergonha na cara e postem aqui :mf_rosetinted:

 

OgAAABfGIOGaauRIQse_YaFTUkq9o2WU4oaE8661ampIOcDPv83Tx2vI_BkU-fWq46D26tgYtKjky5yVlVcCVC0EqjkAm1T1UKIhZJ7uqFkgWoRYkNO5ubWDCtxK.jpg

 

 

Essa franja não tá rolando... :lmfao:

 

E não é jaqueta estilo militar, é jaqueta estilo 2009. É vintage. :mf_rosetinted:

 

Tudo isso eu aceito numa boa,mas POR QUE CORTAR A AMAZÔNIA ?

 

não fui eu quem reparou se ele estava depilado ou não :mf_rosetinted:

 

Tava falando do cabelo :mf_rosetinted:

 

:floor::floor:

 

Gostei dos acessórios, só não entendi aquilo na cintura :shocked:

 

cabelo liso, franjão, mecha colored nem sei mais qual a cor:aah: jaqueta vintage amo :mf_lustslow:

 

LINDÃO de qualquer jeito :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ah, eu reparei. E inclusive foi por isso que ele não tirou a camisa aqui!

 

Como se alguém fosse se importar de ele estar depilado ou não né

 

:floor::floor:

 

Gostei dos acessórios, só não entendi aquilo na cintura :shocked:

 

cabelo liso, franjão, mecha colored nem sei mais qual a cor:aah: jaqueta vintage amo :mf_lustslow:

 

LINDÃO de qualquer jeito :naughty:

 

2

Link to comment
Share on other sites

Como se alguém fosse se importar de ele estar depilado ou não né

 

Só aqui do MFC, eu posso fazer uma lista imensa pra ti com nomes de quem iria reparar/comentar/criticar isso... :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Só aqui do MFC, eu posso fazer uma lista imensa pra ti com nomes de quem iria reparar/comentar/criticar isso... :mf_rosetinted:

 

 

Só para constar, e me intromentendo na conversa, eu prefiro sem depilar:wink2:. Será que ele é tão tolinho a ponto de pensar que só gostam de ver ele sem camisa se ele estiver depilado?

Link to comment
Share on other sites

Espantei todo mundo de novo :sad::bleh:

 

Bá noite pro cêis.

 

tumblr_lnquj936IJ1qao4ioo1_500.jpg

 

:aah: não vai, volta aqui! tava aqui toda hora espiando pra ver se mais alguém aparecia, e quando descuido você me aparece :mf_rosetinted:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Aw, então teve um M&G no final das contas :fangurl: Minha insistência no fato de que ele é um lindo se paga :naughty:

 

A segurança do festival ficou mentindo e dizendo que ele já tinha ido embora :annoyed_h4h: Conseguiram falar com ele depois de uma hora e meia graças a um segurança de boa vontade que foi lá ver com ele.....

Link to comment
Share on other sites

Aw, então teve um M&G no final das contas :fangurl: Minha insistência no fato de que ele é um lindo se paga :naughty:

 

A segurança do festival ficou mentindo e dizendo que ele já tinha ido embora :annoyed_h4h: Conseguiram falar com ele depois de uma hora e meia graças a um segurança de boa vontade que foi lá ver com ele.....

 

Isso me lembra de uma certa cena, num certo dia, com duas certas pessoas mundialmente conhecidas como Katita e Fran PULANDO na entrada de um certo backstage.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy