Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

When oh when will our turn be???

 

There are already 57566489303040 french gigs on set....

 

WHAT ABOUT PORTUGAL, MIKA?

 

Fresh products might get rotten by the time you remember us...

Link to comment
Share on other sites

When oh when will our turn be???

 

There are already 57566489303040 french gigs on set....

 

WHAT ABOUT PORTUGAL, MIKA?

 

Fresh products might get rotten by the time you remember us...

 

escrevendo em inglês no thread português, wonka??? xD

 

E KD BRASIL NESSA LISTA DE SHOWS, HEIN MIKA???

Link to comment
Share on other sites

Se eu escrever em portugues comeke ele vai perceber?:naughty:

 

Ele que não venha nos próximos tempos, que já tenho concertos que cheguem na lista, e não há guito pra tudo! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Ele que não venha nos próximos tempos, que já tenho concertos que cheguem na lista, e não há guito pra tudo! :aah:

 

Epah, pelo menos ate agosto tem de marcar qualquer coisa, senao quebra se a tradiçao de ir ca todos os anos por que nos ammmaaaaaa....:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Epah, pelo menos ate agosto tem de marcar qualquer coisa, senao quebra se a tradiçao de ir ca todos os anos por que nos ammmaaaaaa....:mf_rosetinted:

 

Nem pensar! Se vier, que seja no fim do ano... :aah:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá! Passando para dar um oi. É minha primeira vez aqui nessa thead. Pra quem não me conhece, me chamo Natália, sou do Brasil e tenho um blog sobre Mika: o makeyouhappy

 

Também estou triste porquê Mika esqueceu de nós. E eu nunca fui a um show dele. Mas ainda assim estou feliz por ele estar sempre se reinventando, fazendo coisas novas. E estou me divertindo muito com as fotos e vídeos do X Factor Itália. Só espero que ele não nos esqueça por muito tempo...

 

Gostaria de aproveitar que estou aqui pra dizer que adoro sua assinatura, Willywonka! Hahahaha.

Link to comment
Share on other sites

Olá! Passando para dar um oi. É minha primeira vez aqui nessa thead. Pra quem não me conhece, me chamo Natália, sou do Brasil e tenho um blog sobre Mika: o makeyouhappy

 

Também estou triste porquê Mika esqueceu de nós. E eu nunca fui a um show dele. Mas ainda assim estou feliz por ele estar sempre se reinventando, fazendo coisas novas. E estou me divertindo muito com as fotos e vídeos do X Factor Itália. Só espero que ele não nos esqueça por muito tempo...

 

Gostaria de aproveitar que estou aqui pra dizer que adoro sua assinatura, Willywonka! Hahahaha.

 

Oi, Natalia!:bye:

 

Bem vinda a bordo!

 

Pode ser que o mika decida ir ao Brasil la para Setembro!

Keep the faith!

Agora a gente nao tem esperança nao, ele ja disse que este ano nao vem....:(

Link to comment
Share on other sites

Oi, Natalia!:bye:

 

Bem vinda a bordo!

 

Pode ser que o mika decida ir ao Brasil la para Setembro!

Keep the faith!

Agora a gente nao tem esperança nao, ele ja disse que este ano nao vem....:(

 

Obrigada, willywonka!

 

Acho pouco provável que venha ao Brasil ainda esse ano, já que ele estará ocupado com o X Factor Itália. Mas afinal, quando ele disse que não irá a Portugal e por quê? Que pena... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Olá! Passando para dar um oi. É minha primeira vez aqui nessa thead. Pra quem não me conhece, me chamo Natália, sou do Brasil e tenho um blog sobre Mika: o makeyouhappy

 

Também estou triste porquê Mika esqueceu de nós. E eu nunca fui a um show dele. Mas ainda assim estou feliz por ele estar sempre se reinventando, fazendo coisas novas. E estou me divertindo muito com as fotos e vídeos do X Factor Itália. Só espero que ele não nos esqueça por muito tempo...

 

Gostaria de aproveitar que estou aqui pra dizer que adoro sua assinatura, Willywonka! Hahahaha.

 

Bem vinda, Natália! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
Acooooooooooooooorda, menines!!!

 

[YOUTUBE]5JBI3bisfE8[/YOUTUBE]

 

Saudades dos tugas mais lindos do Mundo!!

 

Feliz ano novo à todos vocês!!

Muita saúde, sabedoria, sucesso e, claro, Mikinha que faz um bem danado!

:huglove:

 

Feliz ano novo, Wes! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy