Jump to content

MIKA @ Coliseum, Lisbon, PORTUGAL - 22 November


Christine

Recommended Posts

Se for preciso participar pelo facebook criio um facebook, no problem :) mas eu faço 16 dentro de 3 semanas, não podem abrir um excepção? :mf_rosetinted: Mas continuo sem conseguir ver o regulamento :( alguem pode fazer copiar/colar aqui, pf? :blush-anim-cl:

 

 

É um dos artistas mais aliciantes da pop contemporânea. Com dois álbuns de originais editados e mais de 8 milhões de cópias vendidas, Mika está de volta com um novo disco e passa por Portugal dia 22 de novembro no Coliseu de Lisboa, para um concerto enérgico e divertido onde a música abre portas à imaginação!

 

Depois de "Life in Cartoon Motion"(2007) e "The Boy Who Knew Too Much"(2009), Mika lançou "The Origin of Love" a 16 de setembro. Com a participação de nomes como Pharrell Williams ou Nick Littlemore dos Empire of The Sun, entre outros produtores de renome.

 

Se vais assistir ao concerto, a Fnac dá-te a oportunidade única de participar na "Soundcheck Party" que antecede o espetáculo e interagir com o MIKA!

 

Para te habilitares só tens de enviar um vídeo com o tempo máximo de 1 minuto em que interpretes o refrão de uma música do MIKA. Fácil, não é? :)

 

Temos 25 acessos duplos para oferecer a quem compre o bilhete até 18 de Novembro.

 

 

Envia o teu vídeo até ao dia 18 de Novembro e coloca no campo legenda, o número do talão de compra e a Bilheteira Fnac onde compraste o bilhete.

 

Os vencedores são anunciados no dia 19 de Novembro.

 

Atenção: para usufruir do prémio é obrigatório que o vencedor e acompanhante tenham bilhete válido para o concerto.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Se for preciso participar pelo facebook criio um facebook, no problem :) mas eu faço 16 dentro de 3 semanas, não podem abrir um excepção? :mf_rosetinted: Mas continuo sem conseguir ver o regulamento :( alguem pode fazer copiar/colar aqui, pf? :blush-anim-cl:

 

Se nao conseguires eu queria concorrer mas ainda nao comprei os meus estou a espera do resultado do coro are segunda feira...

 

Alguem que nao queira ou possa concorrer pode facultar me o numero do talao de compra dos bilhetes e balcao bilheteira fnac por favor?

 

Eu prometo que peço ao mika para vos deixar ir pro coro mesmo menores de 16 anos e olhem que eu consigo ser muiiiiito persuasiva, mesmo com o mika, perguntem a rosita e a mary o que eu lhe faço nos mg's, alem de que fiquei intima da mrs P. no sudoeste lol :naughty: (isto se eu conseguir tb ) lol :mf_rosetinted::naughty:

2 hours ago · Like

Edited by willywonka
Link to comment
Share on other sites

Se nao conseguires eu queria concorrer mas ainda nao comprei os meus estou a espera do resultado do coro are segunda feira...

 

Alguem que nao queira ou possa concorrer pode facultar me o numero do talao de compra dos bilhetes e balcao bilheteira fnac por favor?

 

Eu prometo que peço ao mika para vos deixar ir pro coro mesmo menores de 16 anos

 

lol vamos ver :mf_rosetinted: o problema é que eu ja tinha comprado o bilhete mas depois decidi que nao ia porque nao estava muito entusiasmada e assim poupava dinheiro e só a tour de 2013 mas entretanto ouvi dizer que nao vai haver tour em 2013 (muita estranho, mas pronto) e por isso acho que a minha cabeça mudou um bocadinho de ideias. e depois vi este passatempo da FNAC e pensei que se ganhasse estaria mais entusiasmada para ir e os meus pais também ficariam mais entusiasmados e decidissem ir comigo (sim, porque nehum deles queria ir comigo a este concerto, e tb nao tinha ninguem com quem ir por isso é que também tinha decidido nao ir a este :wink2:).

Link to comment
Share on other sites

lol vamos ver :mf_rosetinted: o problema é que eu ja tinha comprado o bilhete mas depois decidi que nao ia porque nao estava muito entusiasmada e assim poupava dinheiro e só a tour de 2013 mas entretanto ouvi dizer que nao vai haver tour em 2013 (muita estranho, mas pronto) e por isso acho que a minha cabeça mudou um bocadinho de ideias. e depois vi este passatempo da FNAC e pensei que se ganhasse estaria mais entusiasmada para ir e os meus pais também ficariam mais entusiasmados e decidissem ir comigo (sim, porque nehum deles queria ir comigo a este concerto, e tb nao tinha ninguem com quem ir por isso é que também tinha decidido nao ir a este :wink2:).

 

Pra que precisas de alguem para ir contigo??? Estamos la nos!!!!Nao basta???:mikacool::mikacool::mikacool:

Link to comment
Share on other sites

Pra que precisas de alguem para ir contigo??? Estamos la nos!!!!Nao basta???:mikacool::mikacool::mikacool:

 

Sim eu tb pensei nisso. O problema e ir para lá sozinha... :s eu ainda tentei ver se ia alguém do clube de fãs do Porto para lá de comboio mas nicles. E depois tinha que voltar logo a seguir ao concerto para o Porto. Por isso e que esta difícil por estes lados...

Link to comment
Share on other sites

Sim eu tb pensei nisso. O problema e ir para lá sozinha... :s eu ainda tentei ver se ia alguém do clube de fãs do Porto para lá de comboio mas nicles. E depois tinha que voltar logo a seguir ao concerto para o Porto. Por isso e que esta difícil por estes lados...

 

Tenta falar com a Mary, é uma hipótese...

Link to comment
Share on other sites

Carla, eu fico no sítio do costume. :naughty::thumb_yello:

 

Eu devo ir pra Lisboa no dia anterior ao concerto, por isso não posso fazer grande coisa por ti, Carlota...sorry... :dunno: Se fosse no próprio dia, íamos as duas de comboio, mas assim não dá.

Link to comment
Share on other sites

Carla, eu fico no sítio do costume. :naughty::thumb_yello:

 

Eu devo ir pra Lisboa no dia anterior ao concerto, por isso não posso fazer grande coisa por ti, Carlota...sorry... :dunno: Se fosse no próprio dia, íamos as duas de comboio, mas assim não dá.

 

A que horas vais entao?

 

Eu se ficar no coro so vou la pras duas, se for pro soundcheck nem sei a que horas e...:dunno:

Link to comment
Share on other sites

Carla, eu fico no sítio do costume. :naughty::thumb_yello:

 

Eu devo ir pra Lisboa no dia anterior ao concerto, por isso não posso fazer grande coisa por ti, Carlota...sorry... :dunno: Se fosse no próprio dia, íamos as duas de comboio, mas assim não dá.

 

no probs :wink2:

eu acho que ja nao tenho grande hipotese neste concerto. Mas se se confirmar que o MIKA nao vá fazer tour em 2013, só espero que venha a algum festival no verão...

Link to comment
Share on other sites

A que horas vais entao?

 

Eu se ficar no coro so vou la pras duas, se for pro soundcheck nem sei a que horas e...:dunno:

 

Queria estar no Coliseu por volta das 14h. Se fores por essa hora, dás-me boleia? :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Lils e Mary...Tem onde dormir ou voltam nessa noite para o puerto???

Tenho ca a fran,podiamos fazer uma pijama party so tem de ser no sotao!!! lol

 

Obrigada mas eu e o Sérgio vamos ficar em casa da mãe dele! :wink2:

Vai ser uma visita relâmpago, mesmo só pelo concerto.

Link to comment
Share on other sites

LISBOA! We have 2 pairs of tickets to give away for Coliseu Lisboa on Thursday. Want to win them? All you have to do is email mikacompetition@gmail.com with LISBOA in the title with your name, age, the name and age of your guest and a conta

ct telephone number. Sorry but the show is 6 years + and as always, one of you must be 18+ to enter. You need to make your own way to and from the show. The competition opens now and closes at midnight tonight. We'll announce and email the winners tomorrow. GOOD LUCK!

Link to comment
Share on other sites

Agora que vamos todos pro soundcheck, já podemos ficar entusiasmados a sério? :aah:

 

:excite: :excite: :excite:

 

 

:yay::yay: :yay:

 

LISBOA! We have 2 pairs of tickets to give away for Coliseu Lisboa on Thursday. Want to win them? All you have to do is email mikacompetition@gmail.com with LISBOA in the title with your name, age, the name and age of your guest and a conta

ct telephone number. Sorry but the show is 6 years + and as always, one of you must be 18+ to enter. You need to make your own way to and from the show. The competition opens now and closes at midnight tonight. We'll announce and email the winners tomorrow. GOOD LUCK!

 

Entao e o coro???????:shocked::shocked:

Link to comment
Share on other sites

NO QUEUEING IN PORTUGAL!:sneaky2:

 

WE'RE ALLERGIC TO QUEUEING!!!:mf_rosetinted:

 

WE GET THERE WHEN WE GET THERE|!

 

Hahahahah! Ok then.. xD

 

I just hope there's not too many people when we arrive then :b

 

How long does it take to get from the airport to the venue with the underground?? Do you know that?? :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy