Jump to content

MIKA @ Coliseum, Lisbon, PORTUGAL - 22 November


Christine

Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Não consigo ver o regulamento porque não tenho facebook. :blink: Por favor alguém pode pôr aqui? pleeeeeease. Eu queria imenso participar! :)

 

 

Queres conhecer o Mika? Vê-lo ensaiar e preparar o concerto, dia 22 de Novembro? Queres conversar com ele, oferecer-lhe um presente, tirarem juntos uma fotografia, brindarem ao sucesso de mais um grande espectáculo?

Tu, os teus amigos e mais alguns fãs todos juntos numa festa privada com o Mika :-) Que tal?

Não esperes mais! Grava o teu vídeo a cantar uma das canções do Mika. Não precisas de aparecer, basta que se ouça bem a tua voz! Tens até dia 18 para enviar a gravação! 'tá quase!!

Para mais informações lê o regulamento no link abaixo.

NÃO PERCAS esta oportunidade!! :-)

 

Pra participar precisa mandar o vídeo por esse aplicativo https://apps.facebook.com/passatempos-fnac-pt/mika-soundcheck-party

Link to comment
Share on other sites

Queres conhecer o Mika? Vê-lo ensaiar e preparar o concerto, dia 22 de Novembro? Queres conversar com ele, oferecer-lhe um presente, tirarem juntos uma fotografia, brindarem ao sucesso de mais um grande espectáculo?

Tu, os teus amigos e mais alguns fãs todos juntos numa festa privada com o Mika :-) Que tal?

Não esperes mais! Grava o teu vídeo a cantar uma das canções do Mika. Não precisas de aparecer, basta que se ouça bem a tua voz! Tens até dia 18 para enviar a gravação! 'tá quase!!

Para mais informações lê o regulamento no link abaixo.

NÃO PERCAS esta oportunidade!! :-)

 

Pra participar precisa mandar o vídeo por esse aplicativo https://apps.facebook.com/passatempos-fnac-pt/mika-soundcheck-party

 

 

Mas na App tem o regulamento, mesmo Bia. Eu já não consigo ver porque, como já participei, há campos que já não aparecem pra mim. :thumb_yello:

 

Carlota, não sei se o passatempo não é, pelo menos, pra maiores de 16. E acho que tens que participar pelo facebook.

Link to comment
Share on other sites

Mas na App tem o regulamento, mesmo Bia. Eu já não consigo ver porque, como já participei, há campos que já não aparecem pra mim. :thumb_yello:

 

Carlota, não sei se o passatempo não é, pelo menos, pra maiores de 16. E acho que tens que participar pelo facebook.

 

Se for preciso participar pelo facebook criio um facebook, no problem :) mas eu faço 16 dentro de 3 semanas, não podem abrir um excepção? :mf_rosetinted: Mas continuo sem conseguir ver o regulamento :( alguem pode fazer copiar/colar aqui, pf? :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy