Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

Guest Sofia
Olá!

 

Bem, eu tenho andado desaparecida...exames e tal...é difícil arranjar tempo pra vir cá!

 

Mas é bom ver que temos gente nova! :biggrin2:

Bem vinda, Sofia!

 

Obrigada!!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Claro que falamos! Por acaso tenho andado meia desaparecida, porque ando muito ocupada, mesmo...mas ainda bem que já somos mais aqui!

 

Durante uns meses fui a única portuguesa aqui... :blush-anim-cl: (e agora ouvia-se a música da Ãgata..."Abandonaaaaada, abandonaaaadaaaa" ) :roftl: :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Então e novidades do nosso rapaz? Alguém sabe?:roftl:

 

Só soube que o tamagotchi morreu...looool mas fora isso...bah... não tenho sabido nada! (mas como não tenho vindo cá...é normal!) :bleh:

Link to comment
Share on other sites

ahahahahh ; :roftl:

pois, eu entrei ontem mesmo ... e há um mês nem me considerava fan do Mika. coisas repentinas , paixão instantanea uhuh x3

 

(ok, estou a ver os mtv movie awards pela milésima vez :cool: )

 

Nunca é tarde! :biggrin2:

 

Eu já estou aqui desde o início... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Olá Sara e Daniela ( e os demais!) Tudo bem com vocês?

 

Falta-me um mês para as férias em Portugal; queria saber se o Mika já é muito conhecido lá na vossa terra, e quais são as musicas dele que passam na rádio, qual a opinião dos jornalistas etc, porque sei que não vou parar de falar nele aos meus amigos e, se eles o desconhecem, vão-se fartar de mim!! :naughty:

 

Obrigada :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Olá Sara e Daniela ( e os demais!) Tudo bem com vocês?

 

Falta-me um mês para as férias em Portugal; queria saber se o Mika já é muito conhecido lá na vossa terra, e quais são as musicas dele que passam na rádio, qual a opinião dos jornalistas etc, porque sei que não vou parar de falar nele aos meus amigos e, se eles o desconhecem, vão-se fartar de mim!! :naughty:

 

Obrigada :biggrin2:

 

Gatagordinha.... onde eu vivo, Aveiro, o Mika ainda não é muito conhecido... algumas pessoas ainda não sabem quem ele é! Chega a ser um bocadinho deprimente...

Na rádio passa a Grace Kelly, claro!, a Relax, take it easy... e mais não sei... porque estou sempre a ouvir o Cd!

 

Vais passar férias onde?:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Hey Gatagordinha ;)

É assim, o Mika é minimamente conhecido por aqui... Sinceramente não oiço muita rádio por isso não sei dizer que costumam passar músicas deles. Mas sei que ele não é muito comentado nas revistas.. O que é uma pena. E certamente, se falares a alguem do Mika em Portugal, a maior parte das pessoas conhece Grace Kelly, apenas.

Mas de qualquer maneira, fazes muito bem em falar dele aos teus amigos porque espalhar a musica do Mika nunca é demais ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy